Astro ÍrisAstro Íris

Erica Íris

Astróloga

Formada em Arte, especializou-se em Previsão com Datas Exatas ao unir Astrologia Eletiva ao Tarot Terapêutico. Realizou 37 mil atendimentos ao desenvolver a pesquisa para o seu método de trabalho. A Astrologia é a disciplina integrativa de vital importância para o desenvolvimento humano. Sou absolutamente grata em ter descoberto a minha vocação espiritual em apoiar as pessoas. Sempre em busca por Kairós no encontro a Chronos: “o momento fugaz em que uma oportunidade se apresenta e deve ser encarada com força e destreza para que o sucesso seja alcançado”.

ARTIGOS DO AUTOR

Astros Retrógrados em 2021 – O significado para os fatos e para a alma
Alguns cientistas de exatas afirmam que não há comprovações de que o movimento aparente retrógrado dos astros provoquem influência nos acontecimentos da Terra. O que ocorre é que a dinâmica psíquica humana, observada em analogia aos movimentos dos astros, em […]
O Solstício extraordinário do dia 21 de dezembro de 2020
No dia 21 de dezembro de 2020 teremos um conjunto de eventos astrológicos extraordinários. Naturalmente, todo evento astrológico é visto num conjunto de situações em sincronicidade, mas este será especial! Eventos de destaque: Solstício de Verão no Hemisfério Sul e […]
A Grande Mutação de 2021 — A conjunção Júpiter e Saturno em Aquário
Desde os primórdios da humanidade os astrólogos estudam as correspondências ao observarem os acontecimentos mundanos, ao mesmo tempo em que os macro-ciclos cósmicos planetários. Há diversos ciclos acontecendo ao mesmo tempo, e dentro das grandes eras cósmicas e históricas, ocorrem […]
Eclipse Solar do dia 14/12 — O salto quântico para 2021!
Muito se fala sobre os Eclipses, mas você já parou para pensar por que é algo significativo para a vida prática? Ou, seria apenas uma moda ou excentricidade de lunáticos? Eclipse é um dos fenômenos que fascinam a humanidade desde […]

BIOGRAFIA DO AUTOR

Erica Paiva é conhecida como Íris, desde os ultimos 05 anos. Atua como consultora desde 2012 em apoio à conquista de sonhos e em planejamento para a co-criação de futuros melhores.

Sempre no esforço em traduzir para uma linguagem acessível, os princípios da astrologia erudita. E com o objetivo de aplicação na vida prática dos consulentes, ao acompanhar resultados para melhores escolhas e decisões, com ética e responsabilidade social, desenvolveu a visão e propósito da marca Astro Íris.

Desde 2010, havia atuado como Diretora de Criação em Projetos de Bem Social, Educação e Aprendizagem.

Em residência nos EUA, trabalhou na pesquisa sobre o impacto das mudanças climáticas sobre a cultura dos povos ancestrais, ao dirigir dois projetos de desenvolvimento IOS. Com o suporte e financiamento de 4 NGOs em New York, e em San Francisco, CA. Quando desenvolveu o interesse por Astrologia Mundana e Futurologia.

Ao mesmo tempo em que iniciou a prática de consultas astrológicas, pôde aprofundar os estudos em tarot, física quântica, psicologia junguiana, durante as viagens para Washington DC, Chicago, Genebra, e Hawaii, entre outras.

Em retorno ao Brasil, em 2015 iniciou por acaso em um site de atendimento, e desde então, passou por outros quatro sites internacionais de consultas, com toda gratidão, carinho e atenção a cada pergunta.

Buscou especialização na Escola Astrobrasil, desde história da astrologia até o módulo de previsões. Estudou também com outros astrólogos renomados. E em supervisão com psicólogos e psiquiatras.

O acompanhamento aos retornos semanais de consulentes, possibilitou sua pesquisa sobre o que realmente acontecia nas datas exatas de previsões astrológicas, sobre os fatos na vida prática, e emocional das pessoas.

Sendo assim, desenvolveu as especialidades em:

 

  • Sinastria – o estudo de compatibilidades nos relacionamentos afetivos, sexuais, familiares e espirituais ao iluminar a cura profunda em suas almas, e abrir caminhos para o encontro com relacionamentos mais autênticos, e verdadeiramente satisfatórios;
  • Autoconhecimento – descoberta de talentos e potenciais. E apoio para a cura de traumas passados;
  • Orientação de planejamento financeiro, de negócios, e profissionais;
  • Astrocartografia para viagens internacionais, e orientação vocacional para estudos.

A astrologia e o tarot não determinam o futuro. O futuro é co-criação por meio de consciência, força de vontade, e livre arbítrio. E obviamente, existem limites e circunstâncias a cada pessoa, assim como potenciais a serem despertados.

O Futuro depende do destino e do princípio da indeterminância. E a melhor maneira de descobrir é criá-lo! Mas para isso, é preciso conhecer o que é possível e os próprios dons, talentos e dificuldades.

Este trabalho é maravilhoso na medida em que se trocam histórias e conhecimentos. Isto faz com que ambas as vidas possam ser transformadas, e as almas curadas.