Compatibilidade dos Signos: Aquário e Peixes
A Compatibilidade de Aquário e Peixes é baixa, porque a sua natureza os leva a caminhos diferentes. No entanto, se um aprende com o outro poderiam se complementam. Veja aqui tudo sobre a compatibilidade Aquário e Peixes!
Aquário é um signo muito prático que precisa reafirmar-se através do conhecimento, e Peixes é um signo entregue, que leva a sua existência baseada na fé.
Enquanto Aquário precisa verificar qualquer teoria religiosa para aceitá-la, Peixes é entregue ao conhecimento, expressando máxima credulidade.
Compatibilidade Aquário e Peixes: a relação
É verdade que a atração une casais, o cotidiano é um elemento a ter em mente quando se quer ter um relacionamento. Aquário é um signo que precisa estar sempre experimentando.
A natureza de Peixes reflete um misticismo quase mágico, que leva a este signo a viver uma espiritualidade quase permanente. Um casal de Aquário e Peixes se complementam, mais não são semelhantes.
Aquário está interessado em expandir seus conhecimentos e colaborar com o planeta, enquanto Peixes mostra grande interesse em atividades espirituais que envolvem uma mudança de consciência de seu próprio ser. A praticidade de Aquário é confrontada com a entrega e a divindade de Peixes.
Compatibilidade Aquário e Peixes: a comunicação
Quando a comunicação entre os casais se expressa, isso realmente define a relação. Um dos fatores mais marcados que nos indica a compatibilidade pobre entre Aquário e Peixes é a comunicação entre os dois.
Aquário é um signo de ar e precisa ser ouvido. A conversa é bastante interessante porque suas palavras transmitem um conhecimento constantemente que experimentam e testam. Peixes se comunica com base em suas crenças espirituais, e o que sente que é o conhecimento.
A natureza de ambos os signos os torna a se comunicar de forma muito diferente criando um grande abismo em qualquer conversa entre eles. Mas se o amor prevalece no casal, poderiam usar essa diferença de conceitos e crenças em uma aprendizagem constante.
Seria adorável que Aquário aprendesse mais sobre a espiritualidade de Peixes e aplicasse suas grandes invenções focadas em misticismo.
Isto apaixonaria a um Peixes, que aprenderia um pouco da praticidade de Aquário, e a não ter fanatismos, aprendendo a confiar na informação comprovada, como faria um Aquariano. Algo em que ambos coincidem é que são signos muito fraternais.
Saiba Mais: Compatibilidade dos Signos: descubra quais os signos que combinam!
Compatibilidade Aquário e Peixes: o sexo
O signo de Aquário exalta Neptuno, o planeta regente de Peixes. Existe um forte vínculo entre esses dois signos em suas relações sexuais, as coisas certamente nunca serão aborrecidas. À primeira vista, eles não se dão muito bem juntos, um deles romântico, procurando seu amor perfeito, enquanto o outro distante, procurando maneiras de libertar-se de toda emoção. Ainda assim, sua vida sexual pode ser bastante surpreendente se Peixes não se apegar demasiado e se encontrarem uma maneira de manter a distância até que seu parceiro mostre emoção.