Aprenda a cortar relações profundas – o seu coração agradece
A razão pela qual as pessoas querem cortar relações com os outros é geralmente deixar a pessoa física e energeticamente – isso significa em um nível de energia. As pessoas de quem somos próximos formam laços energéticos conosco, que se assemelham a cordões de energia que ligam uma pessoa à outra.
São as conhecidas conexões etéricas. A ligação em si pode ser leve com apenas um cordão fino, ou você pode estar fortemente amarrado a outro através de seus chakras e pode ter vários cordões, mais grossos, que literalmente mostram seu apego, mental, emocional, sexual ou todas as opções acima.
Como cortar relações com tanta ligação energética?
É claro que, quando você se preocupa com outro, o cordão energético não é um problema. Os cordões agem como uma maneira de enviar e receber energia psíquica entre os chakras, deles e os nossos.
Quanto mais energia enviamos, maiores são os cordões energéticos, e isso é normal em qualquer relacionamento. Comunicação entre chakras é como muita comunicação acontece entre as pessoas.
No entanto, quando queremos cortar relação porque não estamos seguindo em frente, os cordões e a comunicação psíquica e energética contínua entre eles. Felizmente, existem maneiras fáceis de remover tais ligações energéticas; nenhum cordão deve ser para sempre.
Cortar relação e os cordões energéticos depende inteiramente de nós. Quando estiver pronto para deixar alguém ir, provavelmente não irá mais se esforçar para reformar os laços psíquicos.
Clique Aqui: Desapego: Aprenda a dizer adeus
Sintomas de um cordão energético forte
- Quando não é possível seguir em frente;
- Quando é incapaz de parar de pensar ou ficar obcecado com uma pessoa;
- Conversas frequentes em sua mente com uma pessoa;
- Lembrar frequentemente o que disseram no passado, sentindo o julgamento ou a crítica contínua;
- Discussões, às vezes diariamente, em sua mente com alguém
- Memórias ou emoções constantes que surgem relacionados à pessoa;
- Tentação de voltar a um relacionamento que não lhe serve;
- Perseguir a pessoa online através das redes sociais, observando-os compulsivamente;
- Incapacidade de dormir;
- Contínuo processamento do passado e o que aconteceu lá;
- Sentimentos profundos de tristeza, raiva e depressão no passado;
- Sentimentos de querer se vingar, ou constantemente consciente de tratamento injusto;
- Chorar muito;
- Recusar outras ofertas e convites;
- Ficar preso no passado, sem procurar novas oportunidades.
O que você pode esperar do corte de relações?
Em termos simples, você pode esperar que sua mente não se concentre mais na pessoa, pois o apego psíquico foi dissolvido. Sua mente está mais calma, e é como limpar um armário – todas aquelas emoções antigas associadas a essa pessoa se dissolvem quando a comunicação entre vocês termina.
Agora você tem espaço extra em sua mente para preencher com algo melhor, e certamente terá uma intenção mais clara. Imagine a liberdade que você pode sentir com essa paz de espírito extra, deixando a bagagem indesejada, para não mencionar a liberdade emocional também.
Se isso parece bom demais, você deve estar se perguntando por que todos não fazemos isso regularmente e por que as pessoas não sabem disso? A razão é simples: nunca fomos ensinados.
Em um mundo em que tendemos a acreditar apenas no que vemos, esses cordões psíquicos de apego passam despercebidos e, portanto, tendemos a transportar energia e conexões indesejadas conosco por muitos mais anos do que precisamos.
Quando você corta os cordões etéreos que o prendem, os sintomas listados acima se elevam. Algumas pessoas cobram dinheiro para cortar relações para você, mas isso é totalmente desnecessário, pois somente você pode fazer isso por si mesmo, não por outro.
Clique Aqui: Desapego: 4 leis para iniciar a sua liberação emocional
Com quem devemos cortar relações?
Você pode cortar relações com qualquer pessoa que lhe incomode psiquicamente. Isto é, qualquer um que lhe envie energia forte e que se intrometa em seus pensamentos e emoções, mesmo quando você está sozinho.
Se você termina com uma pessoa, mas descobre que ela sempre se intromete em seus pensamentos, e você pode senti-los à sua volta ou em sua mente, você pode cortar a conexão cortando os cordões etéricos que prendem os dois.
Algumas pessoas com fortes laços sexuais também podem encontrar alívio desconectando seu chakra sexual do deles, se esse vínculo já tiver sido formado. Se uma chama antiga lhe foi prejudicial de alguma forma, ser livre em todos os níveis é incomparável.
Você literalmente segue em frente e um novo espaço é formado ao seu redor. Pode preencher esse espaço com pensamentos e sentimentos mais amáveis e agradáveis.
Você também pode, e deve, cortar os cordões com qualquer pessoa que tenha abusado de você, física ou emocionalmente. Vítimas de qualquer crime (estupro, espancamento e até bullying) podem formar laços com os autores que continuam ligados energeticamente, mesmo muito depois do crime.
Cortar esses laços ajudará a curar seja o que for muito mais rápido. Isso o ajudará a liberar a dor e limpar seu campo de energia ou aura desse trauma.
Se um corte no cordão falhar, isso indica que você não está realmente disposto a deixar alguém ir ainda. Pode haver uma lição nesse relacionamento que você ainda não domina e seu apego atual está lhe dando a oportunidade de aprender a lição para sempre.
Como fazer o processo de corte do cordão energético
Embora nossos anjos façam o trabalho de cortar e remover qualquer cordão etérico, nosso trabalho é pedir que eles o façam. Não podemos simplesmente assumir que nossos anjos ‘sabem’ que queremos cortar nossos cordões.
Os anjos não podem intervir a menos que os convidemos a fazê-lo; portanto, devemos realmente pedir ou invocar nossos anjos e guias em ação. Felizmente, isso é muito fácil de fazer e não leva tempo.
Simplesmente diga as seguintes palavras ou uma versão delas com intenção:
“Peço aos meus anjos e guias espirituais que me ajudem nessa tarefa. Desejo me libertar por toda a eternidade de (nome da pessoa) para que nós dois possamos nos libertar de laços que atam e de todos os apegos de energia do passado. É hora de superar as experiências que compartilhamos. Sou grato pelo que aprendi e pelas lições dadas, mas esse apego não é mais necessário e está me segurando e afetando meu ‘agora’. É minha intenção que não haja mais anexos de energia ligados a mim por (nome da pessoa). Com perdão e paz, libero-os para se afastarem de mim e seguir em frente enquanto faço o mesmo. Por favor, limpe minha aura de energia e emoções negativas e sele-a com amor. Amém.”
Passe alguns minutos depois de repetir essas palavras, sentado e respirando calmamente, enquanto seus anjos trabalham com sua energia para remover os cordões etéricos. Você pode notar uma mudança na sua energia de uma só vez ou não, isso não importa.
Saiba que todas as sensações que você sente durante esse processo são completamente seguras, então, entregue-se a elas e tenha fé, pois isso está será feito por você. Você pode oferecer outras orações ou convites aos anjos para ajudar em sua vida.
Clique Aqui: Como praticar o desapego emocional em 5 passos
Onde realizar o processo e quantas vezes?
Um bom momento para usar esse processo é antes de ir dormir. Você pode usá-lo quantas vezes quiser, em quantas pessoas também deseja se libertar. O processo começará a funcionar imediatamente.
Você pode se perguntar: Por que os anjos querem fazer isso por mim. Resposta: Porque eles te amam e isso é tudo. Este é um presente amoroso de seus anjos, as bênçãos em sua jornada.
Saiba mais :