.
Tipos de Yoga: Integral Yoga

Tipos de Yoga: Integral Yoga

Se você quiser ter uma experiência mais mental e espiritual, o Integral Yoga é um dos tipos de yoga que você deve considerar. Este estilo de yoga usa respiração, asanas e meditação como um modo de elevar o nível de consciência e unir o ego com o divino.

Isso significa que o Integral Yoga vai bem e além do aspecto físico da prática; ensina os alunos a elevar sua consciência e se conectar com seu eu interior.

Quem pode praticar Integral Yoga

Qualquer pessoa pode praticar o Integral Yoga, porque as posturas são desafiadoras, mas não exigem muito fisicamente, ou que os alunos se preocupem com o alinhamento do corpo e sejam flexíveis o suficiente para fazer curvas e torções.

E como outros tipos de yoga, os alunos são incentivados a se movimentar e realizar as posturas em seu próprio ritmo. Se você está interessado em fazer yoga e pode reservar na sua agenda tempo suficiente para aprender, praticar e meditar, você pode fazer Integral Yoga.


Clique aqui para saber tudo sobre Yoga!


Benefícios do Integral Yoga

Como já dito acima, o Integral Yoga está relacionado com o seu ser interior. Mas isso não significa que o aspecto físico desse estilo de yoga seja menos importante que o seu lado espiritual e mental.

Naturalmente, você irá aprender a fazer posturas do Integral Yoga que efetivamente o colocam em uma posição, condição ou estado que é propício para respirar, meditar e se conectar com sua psique.

A prática do Integral Yoga hoje beneficia muito aqueles que precisam de alívio do estresse e um senso de foco. Ao aprender essa modalidade, você é capaz de se concentrar nos aspectos do seu ser que você tende a negligenciar quando se perde nas exigências da vida e nas rotinas diárias.


Clique Aqui: 5 exercícios de yoga fáceis e práticos de fazer


Posturas de Integral Yoga

Ser bem sucedido na Integral Yoga requer muita paciência, abertura e perseverança. Se você estiver interessado em aprender yoga para perda de peso ou para fortalecer e tonificar seus músculos no menor tempo possível, o Integral pode não ser o estilo de yoga para você.

Mas se você está procurando uma abordagem mais holística de praticar yoga, este é definitivamente um dos estilos que você deve considerar. Não há uma abordagem física específica para o Integral Yoga, pois a concentração é focada no mental e no espiritual.

Como tal, o Integral Yoga não segue posições específicas ou sequências de posturas de yoga. Abaixo estão algumas poses que você pode aprender quando se inscrever para aulas de ioga Integral:

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.