O inferno astral de Peixes: de 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Peixes é o signo mais místico de todo o Zodíaco e pode ser difícil lidar com eles neste período entre 21 de janeiro e 19 de fevereiro. Descubra como é o inferno astral de Peixes.
Donos de uma sensibilidade extrema e uma intuição apuradíssima, são pessoas distraídas, desligadas, que vivem praticamente em uma realidade paralela. E o que acontece com os piscianos durante o inferno astral? Questionam-se, muito!
Como lidar com o inferno astral de Peixes?
O inferno astral de Peixes é… Aquário. Dois signos tranquilos e que se dão bem com (quase) todo mundo, podem entrar em conflito? Sim, podem e muito, tudo isso porque Peixes vai estar da pá virada! Mal entendidos são comuns neste período, difícil é um dos dois aceitar que está errado e admitir isso, o que pode gerar uma mágoa profunda. A lógica fria de Aquário vai assustar os piscianos, que vão querer distância e pensar que aquela pessoa é diferente do que ele imaginava. Um é absorvente e romântico e o outro quer mais espaço e liberdade pessoal — uma combinação que não é explosiva, mas que gera um rancor difícil de apagar.
Piscianos à flor da pele
- Tendência à depressão – normalmente os piscianos seguem dois caminhos: aqueles Peixes que nadam para cima e outros que nadam para baixo. A maioria dos piscianos vive momentos alegres, animados, otimistas, de gargalhadas, ofuscando até os mais enérgicos leoninos e arianos. Mas quando ele resolve nadar para baixo, é preciso alguém ir buscá-lo se não ele vai até o fundo do poço. A tendência aos pensamentos negativos, à tristeza inexplicável e a autocrítica extrema estarão em alta no inferno astral.
- Risco aos vícios – Peixes é um signo muito intenso e, nos seus momentos de baixa, ele pode tentar se ancorar naquilo que lhe traz alegrias momentâneas e o tire da “fossa”. Por isso, é preciso estar atento para não se entregar às bebedeiras, ao vício do cigarro e de outras drogas, à tentação de comer caixas e mais caixas de chocolate, tudo em overdose.
- Choro – os piscianos são os reis do choro. Quando se juntam com os cancerianos então, é competição para ver quem tem mais lágrimas. Neste período de dúvidas, má sorte e provações, o choro é companheiro diário dos piscianos, muitas vezes eles nem sabem porque estão chorando e ficam tentando encontrar o motivo! Choram por tudo e por nada. Não fale alto com eles, não os contrarie, não se esqueçam de ligar, ou então vai ter chororô na certa.
- Reclamar da vida – viram um poço de reclamações. Sabe aquelas pessoas que não querem que você ofereça uma solução mas sim ouça todos as suas lamúrias? É um pisciano em inferno astral. Vai reclamar porque o dia está nublado e, quando o sol sair, vai reclamar do calor. Vai reclamar que você está distante, e quando você está junto vai dizer que é muito grudento. Vai dizer que o almoço está sem sal e a sobremesa doce demais, e por aí vai…
Saiba mais :