O Inferno astral de Câncer: de 21 de maio a 20 de junho

Os cancerianos são conhecidos por serem os mais sensíveis e doces do Zodíaco, mas durante o inferno astral nem mesmo eles escapam de passar por uma maré de mau humor e má sorte. O lado sombrio do signo de Câncer fica aflorado durante este período compreendido entre 21 de maio e 20 de junho, então confira as características do inferno astral Câncer e saiba como lidar com elas!
Como lidar com o inferno astral de Câncer?
Câncer e Gêmeos são signos opostos, portanto, muitas vezes podem resultar em relações conflituosas. Durante este período o canceriano vai estar totalmente vulnerável e sensível, enquanto o geminiano está a mil por hora, mudando de ideia a cada minuto sem entender por que o canceriano está chateado ou o que ele fez para que este estivesse chorando. Enquanto o geminiano é mais racional, o canceriano é emocional até demais. Se houver compromissos entre Gêmeos e Câncer, o melhor é que eles sejam cumpridos. Caso contrário, o canceriano vai achar o fim mudanças de última hora e vai acabar chateado com o geminiano — já o geminiano vai ficar de braços cruzados emburrado sem entender que “o que é que tem mudar, se é para melhor?!”. Ninguém vai se entender. Se entrar dinheiro no meio, sai de baixo. O gastador geminiano vai tentar convencer o pão duro canceriano a aproveitar o dinheiro e curtir, gastar, etc. Choque na certa. Essas diferenças geram falta de confiança em Câncer em relação a Gêmeos e falta de paciência de Gêmeos em relação a Câncer. Durante o inferno astral de Câncer o melhor é evitar a convivência excessiva para não haver conflitos.
Cancerianos à flor da pele
- Sensível até demais – tudo será motivo para um canceriano ficar chateado. Até um “ok” respondido em uma mensagem desacompanhado de um emoji feliz será motivo para ele pensar que você está chateado. É quando os cancerianos costumam dizer: “não foi o que você falou, foi a forma como você falou que me chateou”. Um simples: “peraí, não posso falar agora, estou ocupado” vai ser motivo para um canceriano achar que você já não gosta dele. Vai ser uma choradeira sem fim por qualquer coisinha.
- Rancoroso – normalmente os cancerianos são pessoas que adoram agradar, dar presentes, fazer surpresas para os amigos, serem queridos, bons amigos e excelentes namorados. Mas no inferno astral eles resolvem jogar na cara. “Eu faço tudo por você e na hora que eu te peço isso você me trata dessa maneira?”. Ou quando ele vai se lembrar de um fato que aconteceu há muito tempo que você nem fazia ideia: “Como naquele dia em 2002 que você disse que me ligava para saber se eu ia sair e eu fiquei a noite toda esperando…”. Prepare-se, ele vai desenterrar assuntos já esquecidos para conseguir o que quer.
- Pão-duro: as pessoas do signo de Câncer normalmente gostam de ter um dinheirinho guardado (e não dizer isso a ninguém). Eles adoram ver a conta engordar, têm prazer nisso, mesmo que não seja muito dinheiro, é sempre bom ver a fatura mais alta mês a mês. Quando chega o inferno astral, ele fica a avareza em pessoa. Acha tudo caro, não quer gastar dinheiro com nada e acha que todo mundo “é riquinho” por querer fazer atividades que consomem uma quantia considerável de dinheiro. E o pior: tenta convencer todo mundo que o melhor é não sair de casa, comprar umas cervejas e ficar por ali economizando.
- Venenoso – a crítica aos demais também fica aflorada. Ele que normalmente se contém, mas nesse período vai estar espalhando veneno por aí. E se chegar fofoca no ouvido de um canceriano no período do inferno astral, prepare-se. É como colocar num outdoor.
Saiba mais :