.
Horóscopo Chinês Outubro:  Chega o mês do Cão com foco na fidelidade e na sinceridade

Horóscopo Chinês Outubro: Chega o mês do Cão com foco na fidelidade e na sinceridade

Com o início do mês de Libra no horóscopo ocidental começa o Mês do Cão no horóscopo chinês neste ano do porco. No entanto, tenha muito cuidado para não ficar confuso.

O mês do cão é considerado um sinal yang, de polaridade positiva. A correspondência do zodíaco com este mês é muito favorável, de forma em geral, embora para todos os signos chineses tenham oportunidades e perigos este mês. O primeiro, aproveite-as, o segundo, evite-os.

O Mês do Cão traz consigo uma vida dupla, na qual as melhores qualidades do cão (a fidelidade, lealdade e alegria) são características representativas combinadas com a ferocidade e a vontade de defender a vida e a propriedade a todo custo.

Este mês do cão também indica um aumento nas qualidades expressivas de amizade, é o momento em que bons amigos provam sua condição e falsas amizades.

Horóscopo Chinês: Signo Rato no mês do Cão

Esta etapa do seu ciclo exige que você plante muito bem os pés no chão para não se envolver em situações sentimentais desconcertantes. Mudanças muito positivas estão se aproximando de sua vida profissional, e o que você ouve não deve preocupá-lo, pelo contrário. São apenas boatos falsos. Neste mês do cão, há uma boa compatibilidade amorosa com o galo.
Oportunidades a aproveitar: o encontro social com pessoas muito prósperas e inteligentes cujas ideias o ajudarão a se destacar em seus planos e projetos

Perigos que você deve evitar: negligenciar seus relacionamentos emocionais, dando prioridade a estranhos.

Horóscopo Chinês: Signo Boi no mês do Cão

Algo importante está prestes a acontecer em sua vida durante este Mês do Cão associado ao retorno de uma pessoa influente que tem negócios e pode lhe dar um bom impulso em suas finanças agora. Neste mês do cão, há uma boa compatibilidade amorosa com o porco.

Oportunidades que você deve aproveitar este mês: a reconciliação ou o acordo com um amigo, vizinho ou parente com quem houve desentendimentos.

Perigos que você deve evitar: negligenciar sua dieta e estilo de vida, ganhando peso ou reincidindo em atividades prejudiciais à sua saúde.

Horóscopo Chinês: Signo Tigre no mês do Cão

Neste mês do Cão, avalie o que você alcançou em seu aspecto profissional nos últimos meses do ano atual de 2019. Se você se sentir bem em seu trabalho atual, gaste mais tempo aprimorando suas competências. Você alcançará a estabilidade desejada, mas deverá fazê-lo com mais vontade. Neste mês do cão, há uma boa compatibilidade amorosa com o cão.

Oportunidades a aproveitar: um convite para participar de um determinado negócio que tem boas perspectivas de sucesso.

Perigos a evitar: descuido e “corre corre” para terminar um trabalho urgente.

Horóscopo Chinês: Signo Coelho no mês do Cão

Não é bom desistir sem esgotar os recursos, tanto no seu horizonte sentimental quanto no seu dinheiro. Neste Mês do Cão, aja de maneira direta, responsável e convencida e você terá o sucesso que espera. Neste mês do cão, há uma boa compatibilidade amorosa com a serpente.
Oportunidades a aproveitar: aquele palpite ou intuição que o levará a ir a um lugar específico na hora certa.

Perigos que você deve evitar: negligenciar sua economia comprando coisas de que não precisa.

Horóscopo Chinês: Signo Dragão no mês do Cão

Neste mês do cão, o tom é muito intenso e profundo, especialmente em seus relacionamentos românticos. Este é um ciclo dentro do seu signo chinês que requer concentração em todas as suas atividades para evitar contratempos e distrações no trabalho. Neste mês do cão, há uma boa compatibilidade amorosa com o macaco.
Oportunidades a aproveitar: um convite inesperado para um evento social em que você terá oportunidades de brilhar.

Perigos a evitar: confundir sentimentos com emoções, pensar que está apaixonado quando a verdade é que você está apenas atraído por uma determinada pessoa. Atenção!

Horóscopo Chinês: Signo Serpente no mês do Cão

Se você se sente nostálgico com uma ideia de virar a cabeça, não a alimente, mas liberte-se e aja com a independência e o carisma do seu signo chinês. Neste mês do cão, a aura astrológica que o cerca é a ideal para se reconciliar com um ente querido. Neste mês do cão, há uma boa compatibilidade amorosa com o coelho.

Oportunidades a aproveitar: iniciar um novo projeto de trabalho ou um trabalho que você achava que não poderia fazer.

Perigos a evitar: o medo do fracasso ao assumir uma nova responsabilidade.


Horóscopo Chinês Anual


Horóscopo Chinês: Signo Cavalo no mês do Cão

O Mês do Cão parece muito emocionado e com tons diferentes. Você terá que resolver muitas tarefas simultaneamente e isso pode causar atrasos no seu trabalho, especialmente neste ciclo astral, no qual compromissos sociais e atividades extras de trabalho surgem inesperadamente. Planeje para não ficar sobrecarregado. Neste mês do cão, sua compatibilidade amorosa com a cabra é acentuada.

Oportunidades a aproveitar: participar de um concurso, competição ou evento similar no qual você possa ter sucesso.

Perigos a evitar: se deixar influenciar negativamente pelos comentários de pessoas negativas.

Horóscopo Chinês: Signo Cabra no mês do Cão

Existem boas previsões para o seu signo chinês neste mês do cão, então aproveite-as. Acima de tudo, não permita que pessoas negativas que venham falar sobre infortúnios, críticas e medos o envolvam com suas preocupações e problemas. Afaste esse tipo de pessoa da sua vida, elas não combinam com você! Neste mês do cão, há uma boa compatibilidade amorosa com o cavalo.

Oportunidades a aproveitar: investir uma quantia em dinheiro que se multiplicará e atrairá prosperidade para você.

Perigos a evitar: teimosia, confundir consistência e perseverança com teimosia.

Horóscopo Chinês: Signo Macaco no mês do Cão

O mês do cão chegou e sua capacidade de espanto é acentuada. Em matéria de amor, a vida estará sorrindo para você. Você pode ganhar mais com um trabalho extra e ganhar dinheiro rapidamente. No mês do cão aumenta sua compatibilidade com o dragão.

Oportunidades a aproveitar: uma reunião social de amigos ou conhecidos em que você terá a oportunidade de conhecer pessoas que influenciarão positivamente sua vida.

Perigos que você deve evitar: falar demais, contar suas intimidades ou assuntos pessoais para aqueles que não estão interessados.

Horóscopo Chinês: Signo Galo no mês do Galo

Neste mês do cão, você coloca bastante esforço no seu carisma amoroso. Em matéria de dinheiro, você anda muito bem, mas cuide bem de suas propriedades e empresas quando houver estranhos ao seu redor, porque sempre há a possibilidade de inveja ou dano por pessoas que não são sinceras. Neste mês do cão, há uma boa compatibilidade amorosa com o rato.

Oportunidades a aproveitar: a situação social ou familiar que permitirá corrigir um erro e reconstruir sua vida.

Perigos que você deve evitar: fazer parceria com pessoas imprudentes que podem complicá-lo com suas fofocas.

Horóscopo Chinês: Signo Cão no mês do Cão

É o seu mês! Entre várias oportunidades, há a possibilidade de terminar um relacionamento inadequado e começar algo diferente na sua vida amorosa. Neste mês do cão, há uma boa compatibilidade amorosa com o tigre.

Oportunidades a aproveitar: a possibilidade de consertar uma situação sentimental que, por motivos triviais, o separou de alguém amado.

Perigos a evitar: adiar decisões importantes que devem ser tomadas sem demora.

Horóscopo Chinês: Signo Porco no mês do Cão

A influência do mês do cão em seu signo causa choques em sua vida íntima. Há amor à primeira vista, talvez com uma certa diferença de idade. Não fique impressionado, porque isso não é importante. Há sempre alguém para cada tipo de pessoa. O importante é a atração entre os dois. Neste mês do cão há uma boa compatibilidade amorosa com o boi.

Oportunidades a aproveitar: o entusiasmo que o envolve desde as primeiras horas da manhã e que o leva a agir sem adiar suas decisões.

Perigos a evitar: Perigos que você deve evitar: agir impulsivamente ou de forma irresponsável diante de uma empresa que exija análises adicionais de sua parte.

Saiba mais :

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual