Como contatar o seu mentor espiritual pela meditação
Como já explicamos, a meditação ajuda no desenvolvimento da mediunidade. Ela nos permite entrar em sintonia com os seres de luz, pois permite que se comece a tranquilizar os pensamentos. Também ajuda no processo de contatar mentor espiritual, e é precisamente sobre esse assunto que vamos falar neste artigo.
A tarefa não é fácil. É preciso se acalmar sua mente e seu coração para então permitir que o seu Eu Superior e sua alma comecem a falar. Este é o primeiro passo para abrir o canal.
Meditação para contatar mentor espiritual
Alguns minutos diários de meditação, respiração, relaxamento, oração ou exercício bioenergético ajudam no relaxamento e permitem que você acalme seus pensamentos, sentimentos e emoções. Com isso, se abrirá para as percepções que virão.
É muito importante ter este tempo dedicado à meditação com uma intenção de se limpar mental, energética e emocionalmente para receber orientações de seu mentor espiritual sobre determinado assunto. Mas, lembre-se, pedidos egoístas não geram a conexão.
Aquele que busca orientações apenas para si, para o seu, para a sua, não irá conseguir se conectar com seu mentor espiritual.
Aquele que se abre espiritualmente, todos os dias, por meio dos exercícios de meditação e que estiver disposto a receber orientações de seu mentor sobre como pode se tornar um canal para ajudar a humanidade, em pouco tempo começará a ter a conexão e receber respostas incríveis.
Lembre-se, o segredo para o desenvolvimento da mediunidade é que ela precisa estar a serviço do bem maior. Ela serve para ajudar outras pessoas, assim como para te ajudar. Os seres de luz ajudam a muitas pessoas ao mesmo tempo.
Perceba que apenas será construtivo desenvolver sua própria mediunidade se a sua intenção realmente estiver relacionada ao bem coletivo, pautada numa visão coletiva. Pessoas que vão atrás do desenvolvimento da mediunidade, dos poderes parapsíquicos e dos poderes psíquicos somente para o uso pessoal das respostas, não conseguirão conexão com facilidade.
Ser médium para contatar mentor espiritual
Para ser um médium ou desenvolver a mediunidade, não é necessário ser espírita, umbandista, budista, teosofista ou de qualquer outra religião. Todo ser humano é um médium. Isso mesmo, pois essa habilidade vem da alma.
O médium é um intermediário. Toda vez que uma pessoa pensa em algo do lado de lá e você decodifica aqui, está então exercendo a mediunidade. Quando você acorda pela manhã com uma ideia na cabeça, está sendo médium.
O mesmo ocorre quando alguém pensa em você e você sente que precisar ligar para essa pessoa. A mediunidade acontece toda vez em que você atua como um intermediário entre uma coisa e outra.
Saiba mais :