Como identificar um falso médium: o que você precisa saber
Existem muitos paranormais autênticos e atenciosos que desejam sinceramente ajudar as pessoas a curar e encontrar orientação usando suas habilidades. Esses médiuns acreditam que estão aqui para servir a humanidade e servir ao Espírito. No entanto, existem paranormais falsos que atacam pessoas vulneráveis. Esses paranormais falsos exploram outras pessoas que estão sofrendo com um coração partido, uma perda ou trauma.
Dicas para diferenciar o falso do real:
Videntes de rua geralmente são uma má ideia
Geralmente, não há nada de positivo sobre videntes com letreiros de neon nas esquinas, ou videntes que se aproximam e surpreendem as pessoas em espaços públicos. Em vez disso, vá a uma loja local que tenha uma boa reputação; eles podem empregar médiuns em que acreditam – pois geralmente recebem uma leitura deles antes de contratá-los.
Diga não aos médiuns que oferecem maldições
Cuidado com quaisquer paranormais falsos que afirmam que você tem uma maldição que o torna azarado ou incapaz de encontrar um parceiro. As maldições são tão fortes quanto a sua crença nelas, portanto, um psíquico falso dizendo a você que está amaldiçoado está apenas enterrando ainda mais o seu medo.
Evite paranormais que lhe dão avisos misteriosos
Outra maneira de um psíquico falso explorar seu medo é avisando-o de algo vago e não dizendo o que fazer sobre isso, ou que a única maneira de evitar uma situação dessas seria comprar outro de seus serviços. Tudo o que eles dirão é “tenha cuidado” com essa pessoa, este lugar, este trabalho, etc, sem orientação.
Videntes que cobram por “serviços adicionais” não são credíveis
Além de alegar que você está amaldiçoado, os médiuns falsos também oferecerão serviços fora da sessão, como acender uma vela ou orar por você por um período específico de dias para curá-lo. Eles geralmente cobram quantias exorbitantes de dinheiro e o convencem de que eles são seu salvador.
Nenhum médium deve alegar que suas leituras são 100% precisas
Qualquer médium que reivindique 100% de precisão é falso. Mesmo os paranormais mais testados e famosos não afirmam ser 100% precisos. Videntes reais sabem que as mensagens podem ser mal interpretadas e que o tempo e os caminhos futuros são maleáveis com base na energia e nas decisões dos clientes.
Videntes que praticam magia negra são proibidos
Existem médiuns que praticam magia e que podem alegar que podem recuperar seu ex-parceiro ou colocar um feitiço em seu inimigo. NÃO FAÇA ISSO. Não é correto adulterar o livre arbítrio de alguém dessa maneira e só voltará a machucá-lo no final.
Saiba mais :