.
Íncubos e súcubos: os demônios sexuais

Íncubos e súcubos: os demônios sexuais

Você já se perguntou sobre sonhos eróticos e o porquê deles existirem? Bem, uma boa parte destes, principalmente em momentos específicos de nossa vida, são frutos de íncubos e súcubos, demônios sexuais e copulam com o nosso corpo onírico durante os sonhos.

Na adolescência e juventude, estes demônios podem aparecer transfigurados com o rosto da pessoa pela qual estamos apaixonados. Assim, você realiza relações sexuais durante a noite, achando que se trata de uma obra do destino e no outro dia acorda muito cansado, como se realmente tivesse tido estas relações. Bem, isto pode ser obras de íncubos e súcubos. Vamos descobrir um pouco mais sobre as suas naturezas.

Íncubos e Súcubos: o que é o Íncubo?

A palavra íncubo veio do latim “incubare”, que significa “estar por cima”, referenciando geralmente uma posição sexual. Estes demônios Íncubos são em sua maioria transfigurados em afeições masculinas, por vezes animalescas e bem peludas.

Eles aparecem durante o sono de mulheres ou homens homossexuais para copularem com eles. Muitos traumas podem ser decorrentes destas situações. As mulheres podem engravidar durante o sono e terem sonos onde este bebê pode se tornar realidade. É importante que elas saibam diferenciar entre a vida real e o mundo onírico, senão elas podem chegar a endoidecer. Homossexuais com uma vida sexual reprimida podem se sentir muito bem, entretanto uma hora o homem, geralmente de bela feição, pode se mostrar enquanto demônio, como um ser pequeno e com muitos pelos pelo corpo.

Em várias situações, pessoas chegaram a relatar estupros e muita dor pelos órgãos íntimos, pois as proporções destes seres são muitos grandes e longes do padrão humano.

Durante estes coitos, estes demônios sugam a nossa energia chamada de “energia sexual” ou “energia vital”, de onde provém toda a vida.

As pessoas que tiveram contato com um íncubo podem acordar muito cansadas e doloridas, como se realmente tivessem feito muito sexo de maneira violenta. Como a dor é algo psicológico, mesmo que não haja marcas na vagina ou no ânus, a dor pode ser sentida devido á grande carga de prazer proporcionada.

Em relação a este fator do prazer, no começo estas relações tendem a ser cuidadosas e prazerosas para ambas, criando momentos onde realmente orgasmos acontecem, mas com o ritmo acelerado, o vício destes sonhos pode ser prejudicial para a pessoa que sonha e não consegue mais parar.

Estes tipos de sonhos podem deixar a mulher muito traumatizada na vida real, dando-lhe muito medo para relações “normais” onde a libido pode desaparecer e ela pode ter déjà-vus oníricos. Nestes momentos, algumas mulheres dizem que estão se sentindo domadas violentamente pelos seus parceiros, mesmo que o sexo esteja calmo e repleto de carinho. Todo cuidado é pouco!


Clique Aqui: Demônios: conheça seus perigos, origens e características


Íncubos e Súcubos: o que é o Súcubo?

E os Súcubos, como vocês podem imaginar, é a figura feminina. Vem do verbo latino “sucubare”, ou seja, “estar por baixo” numa relação sexual. A figura do demônio Súcubo é geralmente de uma mulher muito atraente que anda pelos desertos com um calor imenso correndo em seus poros. A sua energia sexual é muito potente e ela sente vontade de fazer amor em todos os segundos.

Uma descrição como esta faz qualquer homem babar e é justamente isto que acontece. Milhares de homens já tiveram sonhos com Súcubos e muitos se encontram tão viciados que procuram rituais para poderem chamá-los. Em relação à identidade sexual, íncubos e súcubos não se configuram como homens nem como mulheres, pois são demônios. Assim, eles se transfiguram para dar prazer para aqueles que os abrigam em seus sonhos.

Durante os sonhos masculinos com súcubos, os homens podem ver uma mulher muito atraente, do jeito que sempre sonharam, se aproximar de seu corpo na cama e começar a ter relações sexuais com eles. Todo este processo pode criar uma relação muito próxima entre a pessoa e o demônio. Assim, quando momentos aterrorizantes começam a acontecer, o homem não se dá conta de que está sofrendo de um mal demoníaco.

Em muitos casos, após vários sonhos com súcubos, os homens relatam que o demônio parecia ter uma vagina cheia de pequenas lâminas e ia cortando o pênis durante o coito. Certos homens gemiam de dor e alguns, de prazer. Mas todos, sem exceção, acordavam desesperados.

Assim como os íncubos, os súcubos sugam toda a energia vital e podem ficar grávidas do sêmen masculino, criando mais demônios que podem ser passados pela genética do sonhador.

O homem pode acordar cansado e com o corpo muito pesado, como se realmente tivesse feito muito sexo.


Clique Aqui: Garrafa do amor: ritual mágico para amor, sexo e paixão


Íncubos e Súcubos: invocação

Muitas pessoas invocam estes demônios com velas negras na porta do quarto, pedindo, durante o sono, que eles apareçam. Não é algo muito recomendado, visto que a maioria da população é extremamente suscetível a um vício sexual como este.


Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.