.
Fases da Lua em Setembro de 2019

Fases da Lua em Setembro de 2019

Começando com uma agitada Lua Crescente, as fases da Lua de setembro prometem trazer novidades, acompanhadas de uma dose de boa sorte. Você precisará de empenho, e definir prioridades logo no começo do mês será fundamental para o sucesso.

A seguir, trazemos o calendário lunar de setembro de 2019 completo para que você saiba o que esperar pelas próximas semanas. Em seguida, as Luas revelarão dicas e previsões para cada ciclo do mês. Confira!

Fases da Lua: setembro de 2019

Fase da Lua Data Hora
Lua Crescente ◖ 06 de setembro 00:11:49
Lua Cheia ● 14 de setembro 01:35:00
Lua Minguante ◗ 21 de setembro 23:43:32
Lua Nova ○ 28 de setembro 15:27:54

Clique para conferir as fases da Lua para 2019!


Fases da Lua em setembro: Lua Crescente

Setembro é o primeiro mês de 2019 a começar com uma Lua Crescente. A partir do dia 6, se inicia um período de atividade, movimento e de trabalhar duro para que todo o seu esforço tome forma em breve.

É bastante provável que, durante esse ciclo lunar, apenas os assuntos não resolvidos assumam o centro das suas prioridades. Você pode ter de passar por alguns testes, e sua tarefa será defender, sustentar e direcionar com firmeza tudo aquilo que acredita.

A partir da Lua Crescente, você conseguirá definir um padrão que deve progredir durante todo o restante das fases da Lua. Isso significa que tanto o sucesso quanto as dificuldades podem crescer diante de você.


Clique Aqui: Lua Crescente em 2019: o momento de ação


Fases da Lua em setembro: Lua Cheia

A Lua Cheia é conhecida pelo seu aspecto emotivo, sensível, onde seu poder intenso pode deixar algumas pessoas com os humores alterados. No entanto, chegando ao dia 14, ela marca um processo de plenitude, onde tudo o que poderia ser feito, foi feito.

Você se sentirá em meio de uma situação onde deverá colher tudo o que plantou durante a Lua Minguante. O sucesso ou o fracasso serão revelados aqui, transbordando e realizando suas atitudes para melhor ou para pior.

Se você estava saindo casualmente com alguém, essa segunda quinzena também pode ser o momento de formalizar esse relacionamento. Aproveite o romantismo e a energia dessa Lua para oficializar esse sentimento.


Clique Aqui: Lua Cheia em 2019: amor, sensibilidade e muita energia


Fases da Lua em setembro: Lua Minguante

Para muitas pessoas, a Lua Minguante remete a momentos de depressão e tristeza, mas na verdade seu significado vai muito além, e tem muito a nos ensinar para as fases seguintes. Dentre suas muitas interpretações, essa Lua pode representar tanto o final de um ciclo, a conclusão de algo, quanto a experiência adquirida.

Agora você está mais maduro, fez planos, tomou decisões e precisou refletir sobre algumas coisas. Nesse último ciclo, você estará mais sábio e capaz de olhar para dentro e reavaliar ideias, atitudes e compromissos. Se achar necessário, saberá a hora de mudar.


Clique Aqui: Lua Minguante em 2019: reflexão, autoconhecimento e sabedoria


Fases da Lua em setembro: Lua Nova

Após uma fase de reflexão durante a segunda quinzena de setembro, o dia 28 traz a Lua Nova, marcando um período revigorante, onde você poderá colocar em prática tudo aquilo que ponderou e decidiu por ser a melhor opção.

O final desse mês será marcado por um período de sorte, que deve abranger diversos aspectos de sua vida. Esteja atento, pois os planejamentos na família e no setor profissional devem estar em primeiro plano, já que boas oportunidades devem surgir aqui. Mas não se esqueça, pense bem antes de agir!

Aproveite, pois além de uma força extra nesses setores, você estará vivendo um excelente período de criatividade. Essa fase da Lua é ideal para elaborar novas ideias, fazer um bom planejamento para o mês seguinte. Com toda essa onda de criatividade, nada melhor do que usá-la para fazer de outubro um mês impecável.


Clique Aqui: Lua Nova em 2019: iniciando planos e projetos


Fases da Lua em setembro 2019 — A Energia dos Astros

A começar com uma Lua Crescente agitando as coisas, o mês de setembro promete trazer muitas novidades, oportunidades e a chance de ponderar sobre as suas ações com uma boa dose de criatividade e sorte.

Conselho dos Astros: entramos num mês muito interessante em termos de acontecimentos e emoções. Você deverá usar de um bom faro para não deixar oportunidades escaparem, muito menos aquelas que lhe permitirão evoluir em diversos aspectos da vida.

O amor, a família, o trabalho e suas habilidades devem ver mudanças positivas, mas para isso algumas importantes decisões deverão ser tomadas.


Saiba mais :

Heloisa Von Ah Heloisa Von Ah

Designer e redatora, respira arte desde que se entende por gente. Apaixonada por gatos, literatura, cinema e músicas que já ninguém mais se lembra, vê na calmaria e na simplicidade o cenário ideal para se viver. Aprendeu de tudo um pouco, de instrumentos musicais a artes marciais; e não vê a hora de mais, já que a vida não pode parar