.
7 coisas que você deve fazer durante a Lua Nova

7 coisas que você deve fazer durante a Lua Nova

As fases da lua, como já comprovado cientificamente, são importantíssimas e extremamente fortes sobre a natureza. A lua cheia, por exemplo, é crucial para as marés, pois age sobre elas de maneira que possam se acalmar ou ficar tempestuosas, bem como a lua minguante e a crescente são ligadas à agricultura. Mas, e a Lua Nova? O que devemos fazer durante esta fase?

Lua nova: que fase é essa?

A fase da Lua Nova acontece quando o Sol e a Lua se alinham num mesmo ângulo sobre o céu. Desta forma, os efeitos vibratórios e gravitacionais são gerados com uma influência dúplice. Esta fase da lua se chama de Nova pois é justamente ela que se põe ao início das fases lunares, ou seja, a cada 28 ou 30 dias é a Lua Nova que aparece no céu para nos reger pela vida terrena.

  • 1

    Crie hábitos e estabeleça regras

    Durante a fase de Lua Nova, a prática de criar hábitos ou estabelecer regras é muito interessante. Isto porque a influência lunar cria uma fixidez e ânimo muito forte em nossas vidas. Deste modo, a gente se sente mais interessado em continuarmos aquele projeto que paramos há muito tempo ou até mesmo de nos colocarmos em um novo desafio, como uma dieta, aprender uma nova língua, falar mais com a família, etc.

  • 2

    Acenda uma vela branca no dia 1

    Quando a Lua Nova começar (você pode verificar isso num calendário lunar), você pode acender uma vela branca. A vela acesa, desde a antiguidade, significa a vontade e a ambição de que um desejo se realize. Não é necessário que você diga do que se trata à Lua Nova, pois a força do seu pensamento já se expõe enormemente.

  • 3

    Estabeleça limites em seus desafios

    Para cada um dos seus desafios, desde os mais simples até os mais complexos e longos, você pode estabelecer limites para que partes ou a totalidade destes sejam realizadas. Mas como assim?

    Bem, se você sempre quis correr 5km na esteira, mas nunca deu tempo ou nunca conseguiu, diga para si mesma: “Hoje eu só saio de casa (ou da academia), depois que eu correr 5 km na esteira”. Isso vai criar em sua mente uma realização concessiva, ou seja, você só vai conseguir sair de casa quando correr estes 5km.

    Esta tática também pode ser usada para pedidos mais complexos, como: “Eu só saio do escritório quando terminar este relatório!”. Quando você diz isso, você se esforça mais e consegue melhor organizar e valorizar o seu tempo para desenvolver e aperfeiçoar as suas atividades.

  • 4

    Tome iniciativas durante a Lua Nova

    Você já está há algum tempo pensado em chamar aquele menino ou aquela menina para sair? Você está com medo de falar com o seu chefe? Você está com vergonha de dizer o que sente? Aproveite esta lua nova e tome logo uma iniciativa na sua vida!

    Não tenha medo, tudo dará certo, o importante é que você saia do seu quadrado e se mostre ao mundo. Se você quer um aumento ou promoção, converse democraticamente com o seu chefe, não fique temerosa, já que o máximo que você escutará será um “Não”.

    Se está com medo de chamar aquele crush para sair, não hesite, esta é a hora! Vai com fé, vai fundo!

  • 5

    Data para amor ou sexo

    Se você está querendo algo mais sério ou apenas uma noite sob as cobertas inesquecível, dê preferência par ao dia anterior à Lua Nova. Se puder, marque um encontro neste dia, para que todo o seu charme e desejo se aflorem e entrem com tudo no dia seguinte, inundando a vida do seu futuro parceiro de muito encanto e sensualidade.

  • 6

    Que tal fazer uma lista?

    Às vezes o que mais falta em nossa vida é uma organização. Deste modo, quando fazemos uma lista, conseguimos ver com mais clareza tudo aquilo que nos falta. Conseguimos ver as nossas responsabilidades, necessidades e problemas pessoais. Não podemos ter medo de fazer listas, pois elas nos ajudam a ver que nem tudo que está na nossa cabeça é tão maluco assim!

    Precisamos sobretudo de ver aquilo que devemos fazer ou trabalhar de maneira clara e limpa, sem as ansiedades da nossa mente!

  • 7

    Delimite um espaço pessoal

    Muitas pessoas ainda não têm um espaço pessoal e isto é muito importante. Cuidado para não confundir o seu espaço pessoal com o seu quarto. Cada um é uma coisa diferente. O espaço pessoal não é o lugar onde dormimos, mas sim onde vamos para refletir, meditar e relaxar.

    Deve ser decorado com as coisas das quais mais gostamos, com uma almofadinha, de maneira a deixar o lugar bem confortável!


Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.