.
4 atitudes que não permitem que você ouça a Deus e anjos

4 atitudes que não permitem que você ouça a Deus e anjos

Todos podemos ter contato com seres de luz. Seja você alguém diretamente ligado a uma religião ou que trabalhe com espiritualismo.

Isso não é algo direcionado ou entregue a apenas alguns. Se você pedir a Deus por essa conexão, Deus dará a você. Ele não distingue nem “prefere”. Para Ele, somos todos iguais.

Principais atitudes que podem impedir sua conexão com Deus e com seus anjos:

  • 1

    Ter a ansiedade em níveis muito altos

    A chave para receber mensagens divinas é se acalmar e relaxar. Não pedir a Deus ou aos seus anjos com muita angústia ou ansiedade no coração.

    Isto, em vez de ajudar, só vai bloquear ainda mais o seu contato e afastar uma resposta clara.

  • 2

    Falta de fé em si mesmo e na palavra de Deus

    Muitas pessoas tentam, mas no fundo elas podem estar pensando “não, eu não vou conseguir. Isso é apenas para pessoas especiais “.

    Não se esqueça: você já é especial para Deus, então tenha fé que a mensagem virá.

  • 3

    Ter medo de receber a mensagem de outro plano espiritual

    Pode parecer contraditório, mas um caso bastante comum é quando uma pessoa deseja receber a informação, mas ao mesmo tempo, tem medo de recebê-la.

    Se você é um desses, esse medo bloqueará seu processo de conexão com Deus e seus anjos e será mais difícil para você receber suas mensagens com clareza.

  • 4

    Não sentir confiança quando a mensagem realmente chega

    Isto significa que enquanto você se concentrar e, finalmente, ouvir ou sentir alguma coisa, não deve pensar sobre isso. Ou seja, não deve dar mais poder à mente do que a voz de Deus, falando através de seus anjos.


Clique Aqui: Na neve existe Deus: a beleza incrível dos flocos de neve


Este último ponto é crucial na comunicação com os planos espirituais: não questione a resposta. Acredite e se deixe guiar.

Lembre-se: o segredo é deixar ir, confiar e ser paciente. O que acontece muitas vezes é que a mensagem não resulta na primeira tentativa, por isso, se isso acontecer com você, não fique triste e tente novamente.

Como tudo na vida, isso também requer prática. Seguindo as dicas que apresentamos acima, você será capaz de ouvir os anjos que acompanham e protegem você!

Se você quiser saber mais profundamente como receber respostas claras de Deus e seus anjos, pode encontrar outros artigos no nosso site, com orações e dicas para se sentir uma pessoa mais próxima de seres divinos e da sua própria espiritualidade.


Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.