Numerologia mensal 2020: Maio chega para impor um limite ao passado com o nº 9!

Maio é um mês universal do número 9. Ele pode nos confundir, pois é o último dos números numa linha de 0 a 9. Representa finais, conclusões, deixar ir. Mas produz presentes incríveis, se você aproveitar adequadamente essa energia de finais.
Poderá obter mais paixão e até um propósito renovado, sabendo que um fardo foi tirado de seus ombros e que poderá construir um propósito melhor. Em 2020, a infinita inteligência por trás da existência, ou Deus, seu criador do universo, está pedindo para construirmos uma base sólida para o nosso futuro – este é o objetivo desse ano inteiro.
Os limites do número 9
Ao longo do ano, recebemos uma espécie de designação espiritual em cada mês. Uma tarefa em torno de limites, para construir limites específicos para proteger nossos sonhos. Os limites que aparecem quando lidamos com os 9 são limites relacionados ao passado.
Por que teríamos que ter limites em torno do passado? Porque podemos sabotar a nós mesmos, distraídos pelo passado ou habitando no mesmo. É necessário sentir que você precisa se concentrar no passado antes de poder avançar para o futuro.
Na numerologia de Maio, somos solicitados a colocar limites no passado, e deixar ir. Deixar a bagagem que está nos segurando, que vem ajustando nosso olhar do futuro pelo espelho retrovisor da vida.
Pode ser algo de 10 anos atrás, ou há um ano, um mês, ou até mesmo durante esta fase do coronavírus. Pode ser algo que aconteceu ontem, mas o importante é que criar os limites pode ajudar a construir uma base sólida para o futuro.
Ano Pessoal 2020 — Como será o seu ano na Numerologia?
Um desafio para aproveitar a força do 9 na numerologia de maio
Neste mês, desafiamos você a seguir este processo simples de três etapas para deixar o passado e começar a permitir um futuro melhor. Tais etapas permitirão que você aproveite a energia do 9 de uma maneira positiva, para colher os benefícios, e são capazes de aliviar sua carga e ter um renovado senso de paixão e propósito.
Etapa 1: Identifique o que continua forçando você a olhar para trás no passado. O que está distraindo você no passado? Um argumento? Um problema ou uma circunstância? Identifique o que é isso.
Etapa 2: Você já aprendeu com essa situação? E se você aprendesse sobre o que realmente precisa e deseja? A única maneira de avançarmos é extrair esse novo desejo que surge dessa experiência anterior. O que você aprendeu é importante para você? O que você aprendeu é um desejo novo ou aprofundado por causa dessa experiência? Pense nisso.
Etapa 3: Permita que esse novo desejo alimente seu futuro. Incorpore o que faltava na experiência passada que lhe traz dor. Todas as manhãs, quando acordar, lembre-se do que aprendeu no passado. O que você aprendeu é esse novo desejo? Aquilo que você gostaria de ter ontem ou há um mês atrás? O que você gostaria que essa pessoa fizesse por você há um ano, dez anos atrás?
Um dos maiores presentes que o 9 nos dá é o presente da personificação – perceber que algo está faltando no mundo, sentir a dor e o desapontamento dela, e incorporá-la. Quando fazemos isso, a mágica acontece, o passado se dissolve e o caminho para o futuro se desdobra à nossa frente.
Saiba mais :