Numerologia mensal 2021: abril, um mês de transformações e desapegos
É melhor estar preparada, pois a energia deste mês trará à tona lições extremamente valiosas a respeito do desapego. Pois é, estamos diante de um período de energia 9, ou seja, de renovação e chacoalhões, para que você finalmente saia da sua zona de conforto.
As mudanças estão chegando, e tudo aquilo que você já está acostumada, pode passar por um período de reviravoltas. Isso pode ser um tanto quanto assustador, é verdade, no entanto, essa numerologia nos lembra constantemente que essa liberação energética pode ser extremamente motivadora!
Por ser o último número de todo um ciclo numerológico, o 9 nos remete a um período de fechamentos, de resoluções, com o objetivo de te libertar de padrões, comportamentos, pensamentos… energia vital como um todo, para que você possa se concentrar no verdadeiro propósito de sua vida.
Clique Aqui: Numerologia 2021 — veja como será o ano de energia vital 5
O que o mês de abril reserva para a sua vida?
Essa numerologia provavelmente se fará presente nos assuntos que você anda negligenciando. O que você tem evitado? Pense melhor. O que quer que precise sair da sua vida este mês, não é fundamental. Então simplesmente abandone, e siga adiante.
Simplesmente liberte-se. Coloque um enorme ponto final em um trabalho, parceria ou relacionamento que já não vai a lugar algum. Encerre relações tóxicas e improdutivas sem qualquer arrependimento.
Existem trabalhos pendentes? Pontas soltas que você precisa amarrar? Procure analisar se é necessário organizar alguma papelada, cumprir uma promessa, ou até mesmo organizar seu ambiente de trabalho. Use o tempo livre para levar essas questões a um estágio de conclusão. Não faça da sua ocupação um ambiente de aprisionamento, mas de libertação.
Evite assumir novas responsabilidades durante este mês. Mas não deixe de pesquisar, conhecer, conversar e planejar. Apenas não se comprometa, caso possa evitar. O número 9 trata de desenhar um trajeto e criar espaço para que ele possa ser preenchido, então tome cuidado para não começar a esboçar alguma coisa antes mesmo de ter um plano traçado.
Faça tudo com bondade e compaixão. Tenha respeito pelos outros — as outras pessoas também estarão passando por esse poderoso período de final de ciclo. E se perdoe, antes de mais nada. Você pode vir a se arrepender de escolhas do passado, mas saiba que cada movimento que a trouxe até aqui foi feito de boa fé, e com muito esforço. E você está exatamente no local perfeito para o futuro que está prestes a chegar.
Quais exercícios você pode praticar no mês 9?
Este é um período favorável para encerrar projetos antigos, colocar as coisas em ordem. É também tempo de ajudar os outros — talvez o mundo em geral — com suas ideias e ideais. Você quer ajudar todos a serem o melhor que podem ser. Além disso, você pode se sentir atraída por pessoas de seu passado ou por assuntos ocultos.
A verdade é que existem muitas pessoas perdendo o controle, rompendo com os limites psicológicos, especialmente diante da situação pandêmica que nos encontramos. Pois é, e esse enorme número de perdas pode nos levar a lágrimas e momentos de desespero.
As pessoas estão falidas. O desemprego está crescendo. As pessoas estão justificadamente assustadas, sofrendo. O número de mortos está aumentando. Incontáveis famílias enlutadas são ainda mais feridas pela incapacidade de homenagear seus entes queridos perdidos. Mas a vibração do número universal 5 (2+0+2+1) está lidando diariamente com a necessidade de mudança, de esperança, de disciplina; buscando por oportunidades, pegando impulso para uma transformação que está logo ali — só dependendo de um coletivo que colabore na mesma energia.
Algumas pequenas empresas que têm tentado resistir à crise podem continuar fechando as portas. Infelizmente, este mês pode marcar um ponto crítico quando alguns perceberem que seu “bebê”, sua “pequena e promissora empresa”, simplesmente não deu certo. Entretanto, você pode começar a se unir às pessoas próximas, como familiares e vizinhos, com a intenção de se reerguer.
Comece de baixo, se reestruture, corte gastos e veja quais são as oportunidades disponíveis ao seu entorno. Caso você trabalhe com mercadorias, faça do mês 9 um período para se desfazer daquilo que tem prazo de validade curto ou pouco giro. É tempo de se renovar, se livrar daquilo que não te deu lucro nos últimos meses, e ter novas ideias para sair da crise.
O ano universal 5 também é um período de conhecimento, portanto, caso surja a oportunidade de fazer um curso ou aprender algo novo, agarre com unhas e dentes.
Observe e absorva, por um mundo melhor
Em abril, as pessoas também podem começar a prestar mais atenção aos países (ou estados) além de suas próprias fronteiras para observar como a estrutura de outras comunidades pode estar se reconstruindo ou se desintegrando. O 9 nos obriga a nos conectarmos globalmente e o 5 se destaca na necessidade por mudança, que pode nos ajudar a agir num espectro mais próximo.
Vale relembrar que 9 é o número dos términos. Não é um momento para novos começos. A ênfase está em tudo aquilo que está passando, chegando ao fim. Quaisquer novas iniciativas lançadas em abril podem ser verdadeiros castelos de areia.
Os que lideram, mas não trabalham para preservar a segurança do coletivo, podem ter o tapete puxado e devidamente responsabilizados por esse fracasso. O interesse próprio e o comportamento egoísta estão fora de moda sob essa vibração, então pode haver um crescente apelo à dissidência contra aqueles que não demonstram empatia ou proteção pelas grandes massas. Líderes, vocês foram avisados.
O 9 também representa maturidade e sabedoria. Aqueles que podem genuinamente irradiar ambas as qualidades (uma distinção muito importante) podem colher grandes recompensas por seus esforços. É provável que a população implore por essa energia.
Ainda que pareça que estamos vivendo um ciclo interminável, o mês de abril surge como uma luz no fim do túnel, uma chance de se renovar, de mudar comportamentos e seguir adiante. Já passou da hora de assumirmos a consciência, a empatia, e deixarmos para trás todo o egoísmo e os prazeres mundanos, em prol do próximo.
Enquanto a vacina não é para todos, que sigamos conscientes, transformando, encerrando ciclos necessários, mas jamais abrindo mão de sonhar com um futuro melhor.
Saiba mais :