.
Mudra para expulsar energias negativas em poucos segundos

Mudra para expulsar energias negativas em poucos segundos

Para pessoas que moram em grandes centros urbanos é impossível não interagir com várias pessoas durante a jornada do dia a dia, porém, essa troca de energia nem sempre se dá com as mesmas pessoas durante seu trajeto entre casa, trabalho, faculdade e chegar em casa novamente, durante todo esse trajeto, lidamos com muitos tipos de energias, as quais nem sempre tem a mesma vibração energética que temos, a variação de vibrações pode causar desequilíbrio energético, entretanto, com a mudra expulsar energias negativas será possível manter o equilíbrio dos seus chakras sem precisar esgotar-se toda semana.

O mudra para expulsar energias negativas é uma antiga prática milenar que remonta ao início do hinduísmo, budismo e yoga, sendo extremamente disseminado no oriente e extremo oriente como forma de prática religiosa, mas não apenas, também como prática para aliviar o estresse e desimpedir a circulação energética em nosso espírito. Através das mudras, muitas pessoas do oriente conseguem atingir uma qualidade de vida, que às vezes superam a qualidade e longevidade de vida em muitos países super desenvolvidos. Conseguir esse estado de alma não requer riqueza material, mas paz de espírito.

Expulsando energia negativa em poucos segundos com este Mudra

Uma das grandes lições do oriente para o ocidente, é sua preocupação com o ser, como um todo, e não apenas olhar o aspecto de conforto material, através da yoga, da alimentação saudável e suas práticas religiosas, não é incomum encontrarmos a maioria de pessoas acima da expectativa de vida de 80 ou 90 anos na Índia, China, Butão, Nepal e Japão. Mesmo num país muito carente de recursos financeiros como a Índia, encontrar pessoas sorridentes e com energia limpa é muito comum, então qual seria o segredo para essa felicidade e tranquilidade de espírito?

A mudra para expulsar energias negativas pode ser um desses segredos, estar ciente que seu corpo e sua alma estão expostos às mais diferentes energias durante todo o dia e saber como se reequilibrar pode ser um importante aliado em nossa jornada para uma vida mais saudável.

Para executar a mudra que expulsa energia negativa você deve proceder da seguinte maneira: unindo as pontas dos dois dedos indicadores das mãos, após uni-los a pessoa deve apontá-los para baixo, caso esteja sentada em posição de lótus, caso esteja deitada, ela deve apontar os dedos em direção aos pés, junto com essa mudra energias negativas o praticante deve fazer de sete a quinze respirações profundas, completando assim o ciclo completo de expulsão das energias desgastadas durante o dia e absorver as novas energias que trarão vitalidade e descanso ao corpo, proporcionando paz ao espírito e energia para aproveitar os melhores momentos do dia, aqueles em que passamos ao lado das pessoas que mais amamos.


Saiba mais :