.
Lua Crescente em 2019: o momento de ação

Lua Crescente em 2019: o momento de ação

Independentemente de outros fatores astrológicos, como os signos, as fases da Lua incidem de forma muito presente em nossas vidas, auxiliando especialmente na tomada de decisões. Todos os ciclos lunares são igualmente importantes, e a Lua Crescente em 2019 promete abrir portas e impulsionar projetos de curto e longo prazo. Vamos ver o que ela tem a dizer?

Lua Crescente em 2019: ciclos e conceitos

Enquanto a Lua Nova é um período de individualismo e “incubação” de ideias, a Lua Crescente em 2019 representa uma fase de ação, ousadia e de lutar por todos aqueles sonhos que permeavam sua mente.

A característica é válida até mesmo para aquelas pessoas que estão em busca de um sentido para a própria vida. Para encontrar tantas respostas, você precisará sustentar seus ideais e passar por provações.

Durante as semanas em que a Lua Crescente estiver no céu, é importante que se tome decisões firmes, se comprometa e siga o plano traçado. Você dá conta desse sonho? Então vá em frente!

Uma dica muito importante para levar consigo durante essa fase da Lua é a de manter o seu foco apenas nas sementes que estiverem germinando. Tente não se focar naqueles planos que já começaram dando errado, ou que não têm tantas chances de desabrocharem.

Durante a Lua Crescente, o padrão que estiver predominando, é aquele que irá progredir durante todo o ciclo lunar. Ou seja, se as coisas estiverem guinando para o sucesso, assim será; mas se estiver enfrentando muitos obstáculos, é capaz que eles aumentem com o passar dos dias.

A Lua Crescente em 2019 funcionará como um período intermediário até chegar ao ápice de suas realizações. Se você planejou na fase anterior, agora é hora de ganhar velocidade. Esclareça mal-entendidos, estruture seus novos projetos, desapegue de determinadas situações e finalmente dê o pontapé inicial rumo aos seus planos de vida.

Aos adeptos de feitiços e rituais, a Lua Crescente é o momento ideal para realizar alguns deles voltados para o amor, prosperidade, boa sorte, saúde (especialmente cura) e beleza.

Está preparada para viver intensamente essa fase? Então confira a seguir as datas em que ocorrerá a Lua Crescente em 2019.

14 de janeiro / 12 de fevereiro / 14 de março / 12 de abril / 11 de maio / 10 de junho / 09 de julho / 07 de agosto / 06 de setembro / 05 de outubro / 04 de novembro / 04 de dezembro.


Clique para conferir as fases da Lua para 2019!


Lua Crescente e a carreira

Você provavelmente já compreendeu que a Lua Crescente em 2019 será o momento ideal de colocar a mão na massa e fazer acontecer todos os seus planos. Para quem joga pelo seguro e não costuma arriscar muito, essa Lua é capaz de mudar seu pensamento. Vá em frente! Que a energia arrebatadora desse ciclo é muito positiva para fazer o sucesso morder a sua isca.

Se surgirem obstáculos (e devem surgir), não desanime. Mantenha o foco nos seus objetivos e siga lutando para conquista-los. O sucesso está logo ali!

O ritmo de trabalho estará acelerado e você estará mais favorável para atrair novos clientes ou se comunicar com figuras de chefia.

Se pretende abrir um novo negócio, o período também é propício. As chances de sucesso também serão maiores aqui para quem vai fazer uma grande aquisição, como comprar uma casa, um carro ou outro bem de alto valor.


Clique Aqui: Simpatia da Lua Crescente para trazer dinheiro


Sua saúde sob a Lua Crescente

Para a saúde, a Lua Crescente também é um momento mágico, repleto de energias capazes de acelerar processos de cura e fortalecer a fertilidade em homens e mulheres. Se você tem alguma cirurgia, tratamento mais invasivo ou, como já deve ter imaginado, pretende ter um bebê, a hora é agora.

Ao passo que a Lua cresce, você também se verá em meio a um aspecto mais jovial, onde as coisas fluem de forma mais descomplicada.

Pessoas com problemas de imunidade ou que estejam querendo ganhar peso também podem dar início aos tratamentos sob a Lua Crescente.


Corpo, beleza e a Lua Crescente

A autoestima também pode ser alimentada pela Lua Crescente, uma vez que ela propicia o crescimento mais acelerado de unhas e cabelos. Dê um belo corte nos fios, vá a uma manicure e deixe tudo impecável; a Lua deve fazer com que ambos cresçam mais rápido e com mais força.

Você se sentirá com mais energia, e isso pode ser muito bem aproveitado em atividades físicas. Se estiver faltando algum nutriente, programas de suplementação terão um ótimo resultado no ganho de massa muscular.


Clique Aqui: Lua Crescente: influências de ideias, estabilidade e crescimento


Lua Crescente e o amor

Aos apaixonados, a Lua Crescente em 2019 será a chance de oficializar aquele casinho. Se você acha que existe futuro para vocês dois, assumir um namoro ou propor casamento durante esse ciclo lunar traz uma grande chance de que o relacionamento seja muito duradouro.

Mas não se preocupe! Se você está solteira, o período também é propício para sair e encontrar alguém — mesmo que seja apenas uma paquera casual. Vale dizer também que, se você está pensando em reatar com um ex, essa é uma Lua que também deve favorecer a decisão.


Calendário lunar 2019: Lua Crescente

A seguir, confira o calendário lunar completo com todas as aparições da Lua Crescente em 2019, contendo ainda os horários em que ela estará, de fato, no céu.

Fase da Lua Data Hora
Lua Crescente ◖ 14 de janeiro 04:46:15
Lua Crescente ◖ 12 de fevereiro 20:26:34
Lua Crescente ◖ 14 de março 07:26:58
Lua Crescente ◖ 12 de abril 16:06:03
Lua Crescente ◖ 11 de maio 22:13:00
Lua Crescente ◖ 10 de junho 03:00:34
Lua Crescente ◖ 09 de julho 07:56:32
Lua Crescente ◖ 07 de agosto 14:32:41
Lua Crescente ◖ 06 de setembro 00:11:49
Lua Crescente ◖ 05 de outubro 13:48:04
Lua Crescente ◖ 04 de novembro 08:23:38
Lua Crescente ◖ 04 de dezembro 04:58:54

Saiba mais :

Heloisa Von Ah Heloisa Von Ah

Designer e redatora, respira arte desde que se entende por gente. Apaixonada por gatos, literatura, cinema e músicas que já ninguém mais se lembra, vê na calmaria e na simplicidade o cenário ideal para se viver. Aprendeu de tudo um pouco, de instrumentos musicais a artes marciais; e não vê a hora de mais, já que a vida não pode parar