.
Filhos de Iemanjá: a compatibilidade no amor

Filhos de Iemanjá: a compatibilidade no amor

Quando não somos compatíveis com alguém, muitas coisas acabam dando errado, sobretudo quando pensamos realmente que somos compatíveis e que nada mais poderá mudar isto. Esta decisão pode ser muito danosa. Hoje, vamos conhecer a compatibilidade dos Filhos de Iemanjá.

Por entre os Orixás, a compatibilidade também é muito importante. Quando somos regidos pela entidade de Iemanjá, somos conhecidos como filhos de Iemanjá e, neste ponto, apresentamos algumas características bem singulares no âmbito das relações amorosas e de compatibilidade com outras entidades. Confira abaixo!

Filhos de Iemanjá: a mulher

A mulher que é regida por Iemanjá possui uma sedução sem limites. É muito difícil que feitiçarias ou trabalhos consigam fazer dela a esposa de qualquer homem. Muitas coisas devem ser feitas pelo homem para que uma mulher deste nível venha aos seus pés.

Ela possui muito carisma e tem uma personalidade muito forte, de inteligência e afeto. Na cama, ela é sobretudo amorosa e não gosta de violências. Geralmente é muito criativa e se dá bem em ambientes de trabalho. É uma amante inconfundível e nunca desiste de seus compromissos.

Uma mulher que faz parte dos filhos de Iemanjá é uma alma bela, uma flor a ser observada com atenção e muito cuidado!


Clique Aqui: 10 características que todo filho de Iemanjá irá se identificar


Filhos de Iemanjá: o homem

O homem que faz parte dos filhos de Iemanjá é um grande mistério. Ele se mostra muito viril e potente por fora, sendo geralmente bem peludo, o que atrai várias mulheres, entretanto, sob os lençóis ele pode ser uma alma muito frágil e serena, tendo um lado muito mais passivo nas relações sexuais.

Na vida profissional e acadêmica, se destaca de maneira muito autoritária. Todos sabem que ele é inteligente, mas algumas pessoas podem ter medo de sua figura, pois seu rosto sempre impõe ares de autoridade e muito conhecimento.

Enfim, o homem de Iemanjá é dono de uma sedução e poder muito próximos da entidade marinha, se assemelhando às vezes a Poseidon, o grande deus dos mares. Enquanto isto, podemos ver a imagem da mulher de Iemanjá como a sereia Iara e todo o seu charme.

Ambos nutrem desejos encantadores e podem muito bem enfeitiçar o olhar de qualquer pessoa que os observa com muita atenção. Será que você não está apaixonada (o) por um dos filhos de Iemanjá?


Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.