Orações de Iemanjá para proteção e para abrir caminhos

Iemanjá, a Rainha do Mar, é um orixá muito poderoso e adorado por muitas pessoas. Sua fama e popularidade transcendem as barreiras das religiões, seu poder é reconhecido por pessoas de diversas crenças. Conheça no artigo 2 orações poderosas a Iemanjá para pedir por proteção e para abrir novos caminhos em sua vida.
2 Orações Poderosas para Iemanjá
Iemanjá é um orixá todo poderoso. Ela é a senhora dos oceanos, mãe protetora de todos os seus filhos e devotos. Rege os lares, protege famílias, gestantes e crianças. É também a padroeira dos amores, sendo muito solicitada em casos de paixões conflituosas. Iemanjá é invocada para ajudar durante o parto pois é a representação da fertilidade em religiões afrobrasileiras. Como mãe protetora e poderosa, podemos pedir a ela por proteção e por orientação dos caminhos na nossa vida.
Oração a Iemanjá para proteção
“Divina mãe, protetora dos pescadores e que governa a humanidade, dai-nos proteção. Oh, doce Iemanjá, limpai as nossas auras, livrai-nos de todas as tentações. És a força da natureza, linda deusa do amor e bondade (fazer o pedido). Ajude-nos descarregando as nossas matérias de todas as impurezas e que a vossa falange nos proteja, dando-nos saúde e paz. Que assim seja feita a vossa vontade. Odoyá!”
Oração a Iemanjá para abrir novos caminhos
“Ó soberana mãe das águas, venha a mim nesse momento de aflição, com minha fé e devoção ascendo esta vela, (acenda uma vela azul) para iluminar meus pedidos e caminhos. Ó mãe Iemanjá, assim como controla a força das águas, venha e ajude-me no que eu necessito, (fazer o pedido). Com seu manto azul perolado, cubra a minha vida de alegrias e todos aqueles que me estão ao redor e aos que pensam ser meus inimigos, essa mãe soberana, mude lhe os pensamentos para que se tornem dignos e lhes tire o ódio do coração. Ajude a resolver o que me aflige e me acompanhe nesta jornada para que males não me alcancem. Ó soberana mãe Iemanjá, desde já lhe agradeço, pois tenho fé que estarás comigo. Omio omiodo ya!”
Saiba mais :