.
Mais autoestima, sedução e poder feminino com a Geleia Africana

Mais autoestima, sedução e poder feminino com a Geleia Africana

Você já ouviu a história das mulheres de Kinshasa? As mulheres dessa cidade da República Democrática do Congo utilizam de uma famosa Geleia Africana para aumentar o seu poder e conquistar os homens. Veja os poderes dessa geleia e como você pode utilizar desse poder para conseguir tudo o que quiser.

Compre já a Geleia Africana!

Compre Geleia Africana e use no seu corpo para conquistar esse homem que você deseja. Aumente seu poder de sedução! Ver na Loja Virtual

A Geleia Africana e o poder feminino das mulheres do Congo

Reza a Lenda que há muitos anos atrás um traficante de escravos esteve na capital da atual República Democrática do Congo e percebeu que naquele local estava instalado uma energia de discórdia e ódio que estava separando todos os casais. Havia casos de violência doméstica, traições, abandono, prejudicando a vida em família daquele local. Então, ele ofereceu às mulheres de Kinshasa uma geleia africana, que segundo ele, vinha do Quênia e seria capaz de melhor a vida sexual e pessoal daquela região.

As mulheres então dividiram entre si a geleia e passaram a utilizá-la conforme as instruções do traficante de escravos. Em pouco tempo de uso, as mudanças começaram a aparecer. A geleia africana fortaleceu a autoestima, a sensualidade, o desejo sexual e o poder das mulheres de Kinshasa. Elas se tornaram tão poderosas que os homens não apenas deixaram de trair e bater como passaram a ser obedientes a elas. Foi uma mudança radical de energias, então as mulheres começaram a produzir a geleia africana em segredo, sem nada contar a ninguém para não perder o seu poder.

Resultados obtidos

Com o uso contínuo, as mulheres de Kinshasa foram capazes de manter-se no poder e no comando das famílias, recebendo amor de seus maridos, atenção e carinho de seus filhos e mantendo saudável e ativa a vida sexual por longo tempo. O segredo de sua composição persiste, é considerado como o Grande Segredo, mas a geleia africana se espalhou primeiro para a Tanzânia e Nigéria e depois foi levado para as grandes cidades europeias, se espalhando então para o mundo todo.


Como ter acesso a essa geleia africana?

É um produto muito difícil de se encontrar em estado puro. Mas é possível encontrá-lo em óleos corporais de diversas marcas. O óleo de corpo Mulher… Só para Ti, por exemplo, tem como base essa famosa geleia. Esse óleo, como o próprio nome diz, é só para mulheres e consegue atrair uma vida mais próspera, aumento da autoestima e do poder da mulher. A sensualidade e sexualidade também ficam afloradas.


Como utilizar o óleo Mulher… Só para ti

A utilização desse óleo é muito simples, mas precisa ser usado todos os dias e de preferência sem contar a ninguém, para não estragar o segredo.

Basta que você, depois do seu banho de higiene, pingue algumas gotinhas na mão e espalhe: debaixo dos seios, no baixo ventre (aproximadamente um palmo abaixo do umbigo) e nas virilhas. Só algumas gotinhas bastam. Quando for encontrar com seu amor para uma noite quente, pode caprichar no óleo. Os efeitos serão sentidos em pouco tempo, mas é preciso persistência e muito amor. Você vai se sentir forte, poderosa, com autoestima elevada e cheia de coragem para comandar a sua vida e suas relações.
Comprar Geleia Africana: aumente seu poder de sedução junto dos homens!
Saiba mais:

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila. Entre em contato com a gente no FB Messenger m.me/wemysticbrasil