Lilith em Sagitário: o que significa e como age
A influência de Lilith em Sagitário é a de se mostrar muito curiosa e aberta a experiências novas. O senso de descoberta é o que rege a sua vida e a move, tanto sexualmente quanto profissionalmente. Muito intensa e cheia de amor para dar, adora inovar e conhecer o outro a fundo. A exploração corporal e psicológica e o autoconhecimento a fazem ainda mais ligada às pessoas e a si mesma.
O apego não condiz com você, já que não acredita que seja capaz de se dedicar exclusivamente a uma única pessoa. Além disso, faz das relações sexuais sua válvula de escape e acaba misturando a vida pessoal com momentos passageiros, o que assusta algumas pessoas.
Livre, leve e solta, esse é o lema da Lilith em Sagitário. Descobrir-se e descobrir o outro é um prazer desmedido para você e a faz se sentir muito mais ligada aos outros quando pode colocá-lo em prática sem julgamentos alheios.
Assim, a melhor maneira de equilibrar sua Lilith em Sagitário é praticando cada vez mais a sua liberdade, tanto para si mesma como para os outros. Ervas como ginseng e canela são ideais para você e mostram a força e a doçura da sua personalidade. Espalhe pela casa e também use no seu dia a dia. Deixe que elas falem por você.
A meditação será uma válvula importante para quando não se sentir confortável a se abrir e tiver a necessidade de entrar em contato consigo mesmo. Além disso, extravase sua energia em danças ou em práticas como a do pole dance, uma maneira de aplicar sua sensualidade e de se sentir ainda mais poderosa e aceita.
Assim, você irá equilibrar sua Lilith em Sagitário daquilo que destoa e se ver mais motivada e concentrada, evitando pensamentos negativos sobre si mesma e inconstâncias emocionais que a atrapalham nas relações e no dia a dia de um modo geral.
Liberte-se dos desejos compulsivos, controle seu emocional e sinta-se confortável consigo mesma. É isso que precisa ser trabalhado na Lilith em Sagitário. O autocontrole é fundamnetal para bem se relacionar e se sentir melhor quando se está sozinha. A liberdade é algo bom e deve ser leve, tranquilo e prazeroso, nada de frustrações e cobranças para chegarr a uma perfeição irreal. Liberte-se do fanatismo e das opiniões extremistas, isso pode te fazer mal. Aprenda a ouvir e a partilhar opiniões e visões de mundo distintas da sua com respeito e leveza, assim tudo fica mais fácil de viver e sentir!
Descubra aqui a Lua Negra de cada signo!
Saiba mais :