.
Tratamento espiritual durante o sono: como descansar o espírito?

Tratamento espiritual durante o sono: como descansar o espírito?

O nosso corpo está intrinsicamente ligado ao nosso espírito, mesmo que às vezes as dores do corpo não sejam sentidas no espírito e as dores do espírito não sejam manifestas na carne. Hoje iremos falar sobre o tratamento espiritual durante o nosso sono.

Quando dormimos, descansamos o corpo e, também, o espírito. Mesmo que este continue em um processo mais lento, jamais inativo, haja visto a produção de sonhos, visões e contatos energéticos.

Tratamento espiritual: alimentação

Para um sono renovador, também para o espírito, evite comer coisas gordurosas antes de dormir. Além de trazer malefícios à nossa saúde física, o espírito também ficará irritado, caso você acorde com prisão de ventre ou desenvolva uma obesidade, impedindo a realização de diversas atividades espirituais.


Tratamento espiritual: pensamento

Para um tratamento espiritual de qualidade, os pensamentos também devem estar alinhados e em paz. Quando for dormir, sente-se na beira da cama e não fique pensando em tudo o que está acontecendo em sua vida, sobre os seus problemas, sobre as decepções amorosas, sobre as doenças, etc.

Procure levar seus pensamentos ao longe e procurar um ponto de paz. Quando dormimos pensando em problemas, uma imensa bola de neve negativa é criada, atentando o nosso espírito durante todo o sono.


Clique Aqui: Plano espiritual: aquela pessoa está bem?


Tratamento espiritual: comportamento

Um outro perigo ao sono é o nosso estado comportamental durante o sono. Nunca durma alcoolizado, por exemplo. Em alguns casos, isto pode acontecer e promover um estado temporário de satisfação. Mas, pela manhã, o seu espírito estará machucado.

Se você teve alguma discussão com o seu parceiro ou parceira, evite dormir contrariado. Quando dormimos quando questões pendentes, o espírito fica se cobrando durante toda a noite. Pela manhã, uma espécie de culpa é criada em sua mente. Isto, por incrível que pareça, anula muito do tratamento espiritual e pode ser somatizado em doenças físicas, como dores de cabeça e nas articulações.


Clique Aqui: Limpeza espiritual para superar traumas em 5 passos


Tratamento espiritual: medicamentos

O uso de medicamentos não é o mais recomendado, mas se você precisar toma-los, faça uso, mas nunca com culpa. Existem pessoas que tomam calmantes se sentindo culpadas ou preocupadas. Se o remédio foi receitado por um médico, não tenha medo. Ajudará em sua saúde e, após a cura, você pode interromper o uso.

O problema é quando você se encontra viciada e não consegue parar de tomá-los, arruinando qualquer alternativa de tratamento espiritual.


Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.