.
4 segredos para ter segurança no relacionamento

4 segredos para ter segurança no relacionamento

A falta de segurança é um dos sentimentos mais comuns e ela aparece em todo tipo de relacionamento. Quando estamos com alguém, é ela que faz brotar em nós o ciúme e o nervosismo diante de coisas que às vezes nem existem de fato. Você começa a não se sentir útil ou digna de estar numa relação e tudo vai para o beleléu.

Abaixo você irá descobrir 4 dicas de ouro para acabar com esta insegurança e ser feliz:

  • 1

    Seja clara!

    Quem nunca conversou com o “boy” e falou por horas e, no fim, percebeu que ele não entendeu nada. Os homens, em relações, são geralmente não desligados, mas interpretam os nossos sinais de maneiras muito mais diversas. Deste modo, é imprescindível que você seja clara em tudo, às vezes é melhor ser direta agora do que sofrer depois com crises de segurança!

  • 2

    Seja realista!

    Ninguém é perfeito e nunca será. Quando não compreendemos isso, demoramos muito tempo para começar a ser feliz. Ficar cobrando coisas impossíveis não apenas te deixa insegura, como também cria a insegurança na cabeça dele. Tenha em mente o seguinte: “O que é mais importante? A perfeição ou o amor?”. Se for a perfeição, recomendo que dê uma passeada no museu, pois o mundo real não é como o pintado!

  • 3

    Tenha limites!

    É sempre bom criar limites, não apenas para ele ou entre vocês, mas sobretudo para você mesmo, pois tudo o que fazemos numa relação reflete diretamente no outro. Deste modo, saiba segurar, por exemplo, o seu ciúme. Às vezes por uma briga boba você pode estar colocando toda a sua relação em cheque, sem nenhum motivo válido para machucar sua segurança. Se você tem vontade de fuçar no celular dele ou de ver com quem ele sai, respire e se recomponha.

    Se tiver dúvidas, é só perguntar. Não deixa sua mente enlouquecida!

  • 4

    Ame você e reconheça quando há falta de segurança!

    Antes mesmo de querer entrar numa relação, é necessário que exista o amor próprio. Como é que você vai amar alguém, se você não tem capacidade de amar a si mesma? Saiba se respeitar e, se você for naturalmente repleta de insegurança, saiba admiti-lo não apenas para ele, como também para si mesma.

    Você, assim, poderá desenvolver uma relação sincera, repleta de fidelidade e muita cumplicidade!

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.