.
Horóscopo Chinês Novembro 2019: o mês do Porco traz nobreza e simplicidade

Horóscopo Chinês Novembro 2019: o mês do Porco traz nobreza e simplicidade

Um antigo poema chinês descreve o signo porco da seguinte forma: “Eu sou aquele com o coração mais puro, cheio de inocência e sinceridade, sempre ando sob a luz protetora do amor e me entrego a todos sem esperar recompensas, porque minhas riquezas provêm do meu amor e serviço. Para a humanidade, minha boa vontade é universal e não conhece limites, sou o porco”.

No idioma chinês, o porco é pronunciado “Zhu” e corresponde ao décimo segundo signo do zodíaco no horóscopo oriental. É considerado um signo de polaridade negativa, de água e com horário entre 9 e 11 da noite.

Cada signo tem uma dimensão diferente, com oportunidades e perigos que, ao conhecê-los, nos ajuda a aproveitar melhor a influência desse mês, também chamado de mês do Porco.

Horóscopo Chinês: Signo Rato no mês do Porco

Um período de boas intenções, tempo de amor e reunião, tanto para solteiros quanto para os casados. Ótimo período para ficar em forma. O ciclo que você está iniciando no momento ajudará a melhorar sua vida e, se você ainda tem um mau hábito de saúde, como fumar, por exemplo, pode ser a oportunidade de parar de fumar.

No plano sentimental, uma agradável surpresa está chegando, porque as notícias virão da pessoa que desempenhou um papel muito importante em sua vida, mas por razões fora de seu controle, as perspectivas de reencontro agora são muito altas. Você tomará as rédeas da sua vida econômica e fará incríveis ajustes e mudanças. Neste mês do porco, sua compatibilidade amorosa com o macaco é acentuada.

Oportunidades a aproveitar: convites para reuniões e encontros sociais que serão apresentados em momentos inesperados e para os quais você deve se preparar muito bem.

Perigos que você deve evitar: deixar-se levar pelas ilusões e entregar seu coração ou sua amizade a uma pessoa que acabou de conhecer que promete muito, mas faz pouco.

Horóscopo Chinês: Signo Boi no mês do Porco

Neste mês do Porco, você será muito intuitivo e perspicaz, ninguém pode enganá-lo porque você notará imediatamente as intenções daqueles que se aproximam de você de uma maneira ou de outra.

Este é um período de realizações e avaliações em que você perceberá o que deve fazer para alcançar seus planos e deixar de lado as atividades que só perdem tempo com aqueles que não valem a pena e com falsas amizades. Você definirá bem as emoções e os sentimentos, os separará e valorizará o amor que surge agora. Neste mês do porco, sua compatibilidade amorosa com o cão é acentuada.

Oportunidades que você deve aproveitar este mês: o pedido de perdão de alguém que o machucou no passado, mas está ansioso ou disposto a fazer as pazes com você.

Perigos que você deve evitar: confiar demais em pessoas que acabou de conhecer, mas ao mesmo tempo ficar desconfiado ao suspeitar de suas ações.

Horóscopo Chinês: Signo Tigre no mês do Porco

Você pode fazer tudo o que quiser se apenas o propor, porque sua vontade será reforçada. Neste mês, você entende que tem muito mais em suas mãos do que pensava.

Você pode resolver facilmente os problemas econômicos que recentemente lhe incomodaram e até ter dinheiro extra para lhe proporcionar algum prazer, dar-se um pequeno luxo e sair de férias. Apaixonado, você está na melhor hora para tomar uma decisão sábia que mudará drasticamente o resto do ano de 2019 que está praticamente terminando. Neste mês do porco, sua compatibilidade amorosa com o cavalo é acentuada.

Oportunidades a aproveitar: Seguir a intuição. Um concurso, sorteio ou atividade semelhante que pode levá-lo a ter dinheiro e fortuna. Um sonho que vai se materializar.

Perigos a evitar: a chamada “procrastinação”, ou seja, deixar tudo de última hora, especialmente se você precisar fazer uma viagem dentro de alguns dias. Tudo deve estar pronto agora.

Horóscopo Chinês: Signo Coelho no mês do Porco

O mês do Porco abre novos canais de comunicação entre você e os outros, especialmente no nível sentimental. Uma pessoa que não o vê há muito tempo entrará em contato com você e compartilhará com você ideias que podem gerar dinheiro e prosperidade.

Siga seus palpites e intuições e você verá como consegue o que deseja, porque nesta fase seu carisma é irresistível e o amor se apresenta com um tom fresco e jovem. Novos horizontes emocionais renascem em você. Neste mês do porco, sua compatibilidade amorosa com o porco é acentuada.

Oportunidades a aproveitar: um passeio com quem você se sente atraído, especialmente se você está solteiro agora. Embora inicialmente possa não parecer algo sério, pode prosperar e muito!

Perigos que você deve evitar: exigir demais dos outros, tanto nos aspectos afetivos quanto no trabalho. Pensar que o mundo gira em torno de você e que suas necessidades estão acima das dos outros.

Horóscopo Chinês: Signo Dragão no mês do Porco

A energia cósmica que o invade durante esse ciclo chinês o catapulta para novos horizontes. O amor será uma realidade em sua vida e haverá noites intensas, com muita paixão e dedicação, especialmente durante os finais de semana.

Da mesma forma, as questões econômicas que ficaram um pouco estagnadas nos últimos dias começam a se mover de uma maneira que o surpreenderá por sua velocidade. Alguém do seu passado ressurge com novo vigor e sua vida íntima é intensificada. Neste mês do porco, sua compatibilidade amorosa com a cabra é acentuada.

Oportunidades a aproveitar: uma oferta de dinheiro, negócios ou proposta que possa implicar uma mudança dinâmica e muito positiva no seu emprego ou status social e até uma viagem prematura.

Perigos a evitar: assumir atitudes arrogantes ou auto-suficientes que podem causar desconforto em seus colegas de trabalho, amigos ou até mesmo em seu parceiro. O falso orgulho.

Horóscopo Chinês: Signo Serpente no mês do Porco

Uma estação harmoniosa e feliz espera por você, na qual sua intuição será acentuada, o que é ótimo, especialmente no momento do amor, porque você saberá o que fazer diante de uma situação inesperada.

Tudo o que acontece terá um impacto favorável na medida em que você aproveita seu tempo e não fica sobrecarregado com nada ou com ninguém. Está chegando uma viagem, então faça as malas para não ser pego de surpresa quando isso acontecer. Neste mês do porco, sua compatibilidade amorosa com o galo é acentuada.

Oportunidades a aproveitar: Uma mudança, a oportunidade de iniciar algum tipo de nova atividade, um trabalho diferente, um negócio ou tarefa que represente um desafio para você.

Perigos a evitar: hesitação, medo de que algo dê errado, insegurança e instabilidade emocional que podem causar a perda de boas oportunidades.


Horóscopo Chinês Anual


Horóscopo Chinês: Signo Cavalo no mês do Porco

Neste mês do porco, você pode esperar o melhor. A única coisa que você deve sempre ter em mente é manter uma atitude positiva em todas as circunstâncias, sejam elas quais forem. Lembre-se de que muitas vezes não podemos mudá-las, mas o que podemos mudar e transformar é a maneira como as enfrentamos.

Você terá um arsenal emocional e material do seu lado para obter sucesso em tudo o que empreende, especialmente em um relacionamento sentimental que você pensou que não seria capaz de desfrutar plenamente. Neste mês do porco, sua compatibilidade amorosa com o tigre é acentuada.

Oportunidades a aproveitar: Dinheiro! Os arranjos financeiros oferecidos por seus credores, as possibilidades de reparar seu crédito e, ao mesmo tempo, consolidar suas dívidas de uma maneira que lhe seja satisfatória.

Perigos a evitar: desperdiçar o dinheiro que ganha investindo em coisas improdutivas ou gastando em despesas supérfluas, comprando o que você não precisa.

Horóscopo Chinês: Signo Cabra no mês do Porco

Um ciclo muito dinâmico aguarda as Cabras neste mês do porco. Você ouvirá confissões, revelações surpreendentes que o admirarão, mas não tire conclusões imediatas nem se apresse em julgar alguém.

Aprecie o que está em suas mãos e se você estiver pensando em outras pessoas ou tentando algo que era bom no passado, mas que você esqueceu, verá como ele renasce e floresce. Este é o ciclo do imprevisível, especialmente no plano do amor. Neste mês do porco, sua compatibilidade amorosa com o dragão é acentuada.

Oportunidades a aproveitar: aquele impulso ou palpite que o leva a fazer uma nova aventura sentimental, uma lua de mel divertida, uma viagem com alguém que lhe interessa sentimentalmente ou como amigo.

Perigos a evitar: perder tempo deixando negócios importantes para o “amanhã” enquanto você “conversa” na Internet ou nas redes sociais e negligencia sua casa, seu relacionamento e sua família.

Horóscopo Chinês: Signo Macaco no mês do Porco

Um grande desafio é previsto em questões sentimentais, especialmente se você estiver separado ou longe dessa pessoa. É o ciclo de retorno, de consolidação emocional, compromissos sérios e uniões felizes.

A parte econômica, que pode ter sido um pouco afetada no passado recente, agora surge com um tom de prosperidade que o surpreenderá e se traduzirá nas últimas semanas de 2019, que em breve chegarão ao fim. No mês do porco, a sua compatibilidade amorosa com o rato é acentuada.

Oportunidades a aproveitar: a facilidade de começar a estudar algo novo, um curso técnico, uma língua estrangeira. O tempo que você pode usar para aumentar seu nível cultural.

Perigos que você deve evitar: preguiça, deixar a inércia tomar conta de você e, em vez de agir para resolver problemas, esperar que eles se resolvam.

Horóscopo Chinês: Signo Galo no mês do Porco

Há ótimas notícias para você, porque o que é chamado de hora dos acertos, conversas construtivas e soluções de questões legais e sentimentais está chegando.

O mês do Porco chega com um toque transformador, inspirando-o e colocando-o no caminho daqueles que têm em mãos a chave que abre muitas portas, um encontro muito feliz espera por você. O dinheiro chegará na melhor hora, mas não o desperdice, Galo! Neste mês do porco, sua compatibilidade amorosa com a serpente é acentuada.

Oportunidades a aproveitar: atividades de fim de semana em que você pode fazer uma mudança de cenário que o ajudará a se renovar internamente, fisicamente, mentalmente e espiritualmente.

Perigos que você deve evitar: Ostentação. Ostentar suas realizações pessoais, mesmo que você não faça isso com más intenções, pode ser mal compreendido e causar inveja ou despertar energias negativas, entre outros.

Horóscopo Chinês: Signo Cão no mês do Porco

É o seu mês! Entre várias oportunidades, há a possibilidade de terminar um relacionamento inadequado e começar algo diferente na sua vida amorosa. Neste mês do cão, há uma boa compatibilidade amorosa com o tigre.

Oportunidades a aproveitar: a possibilidade de consertar uma situação sentimental que, por motivos triviais, o separou de alguém amado.

Perigos a evitar: adiar decisões importantes que devem ser tomadas sem demora.

Horóscopo Chinês: Signo Porco no mês do Porco

Este mês apresenta dois ângulos diferentes para você. Do lado positivo, ajudará você a resolver problemas de trabalho e a avançar na sua economia, mas, do lado negativo, tende a se tornar muito exigente e atencioso ao encontrar falhas em tudo e em todos que possam causar problemas com seu parceiro, amigos ou família.

O melhor? A velha recomendação: aceite as pessoas como elas são e não como você quer que elas sejam. Essa atitude é a que melhor combina com você no plano do amor neste mês de outubro e também em novembro. Neste mês do porco, sua compatibilidade amorosa com o boi é acentuada.

Oportunidades a aproveitar: as pequenas festas de amigos ou conhecidos, colegas de trabalho e vizinhos, nas quais você conhecerá pessoas que vão significar muito em sua vida a partir de agora.

Perigos a evitar: a tendência de querer consertar a vida dos outros ou controlar o tempo deles tentando impor seu ponto de vista. Mesmo se você estiver certo sobre alguma coisa, você deve ser muito discreto.

Saiba mais :

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual