.
Guia Astrológico da Inglaterra: país do chá e da realeza

Guia Astrológico da Inglaterra: país do chá e da realeza

A Inglaterra é um belo país, onde antigo e moderno se unem, proporcionando uma experiência incrível aos visitantes. Em meio aos castelos, monumentos históricos e a realeza, estão as atrações contemporâneas. Os pubs, o chá das cinco e o humor tipicamente inglês são alguns dos motivos para se encantar pela cultura do país. Neste artigo, vamos fazer um Guia Astrológico da Inglaterra. Falaremos sobre diferentes destinos e atrações, que vão agradar todos os signos do zodíaco.

Guia Astrológico da Inglaterra- O que visitar

  • Guia Astrológico da Inglaterra - aries

    Londres – Áries

    Arianos são energéticos e gostam de ter várias opções de lazer em suas viagens. Nada melhor que uma das metrópoles mais divertidas do mundo para esses nativos. Londres é uma cidade cosmopolita e entre suas principais atrações estão a London Eye, a Tower Bridge, o Big Ben, o Museu Britânico, o lendário Palácio de Buckingham, o Palácio de Kensington e o Royal Albert Hall. Atualmente, uma das regiões londrinas mais badaladas é o bairro de Shoreditch, cheio de cafés, restaurantes e bares.

  • Guia Astrológico da Inglaterra - touro

    Cotswolds – Touro

    Os taurinos gostam de conforto e paisagens bonitas, portanto, vão adorar conhecer Cotswolds – uma cidade que parece ter saído de um conto de fadas. Seu centro urbano está repleto de casinhas de pedras, onde os visitantes podem se hospedar nas pousadas locais, degustar ótimas cervejas em pubs e admirar igrejas medievais muito bem conservadas. Um dos programas indicados é fazer um piquenique ao lado de alguns dos riachos da vila de Castle Combe, atividade que os nativos de Touro vão amar.

  • Guia Astrológico da Inglaterra - gemeos

    Liverpool – Gêmeos

    Os geminianos amam atrações artísticas e com certeza isso inclui o universo musical. Liverpool é uma das cidades com vida cultural mais intensa do país, onde surgiram os Beatles, banda que revolucionou a história do rock mundial. Você não pode deixar de conhecer o The Beatles Story Museum, que apresenta todos os momentos da história da banda. A cidade também oferece outros atrativos musicais, como o British Music Experience – onde mais de 600 objetos e 90 horas de conteúdo digital mostram como a música teve forte influência na cultura britânica dos últimos 70 anos.

  • Guia Astrológico da Inglaterra - cancer

    York – Câncer

    Apaixonados por história e tradição, os cancerianos vão adorar conhecer York – uma das mais lindas cidades históricas da Inglaterra. A rua chamada The Shambles é um dos cartões postais da cidade, com tradicionais edificações de madeira, que algumas vezes remontam ao século 14. A catedral local é considerada a maior construção de estilo gótico do norte Europeu. York já foi um território Viking e na época se chamava Jorvik. No Jorvik Viking Centre, é possível conhecer mais sobre a presença dos nórdicos no local.

  • Guia Astrológico da Inglaterra - leao

    Blackpool – Leão

    Com cassinos, casas de show e parque de diversões que possui a maior montanha russa do Reino Unido, os nativos de Leão vão adorar conhecer a cidade de Blackpool. Leoninos gostam de cidades badaladas, com muitas opções de lazer e certamente vão encontrar isso no local. Blackpool possui uma atmosfera alegre, com música ambiente 24 horas, luzes coloridas, lojas, bares e restaurantes, além de ser uma cidade litorânea.

  • Guia Astrológico da Inglaterra - virgem

    Cambridge – Virgem

    Virginianos são analíticos e sensíveis, por isso, vão adorar conhecer Cambridge. Com prédios que parecem castelos medievais, a cidade universitária possui uma das mais renomadas instituições de ensino do mundo, a University of Cambridge, que atrai estudantes de diversos lugares. Além disso, Cambridge respira cultura. Museus, passeios de barquinho pelo rio e diferentes pubs são algumas das atrações locais.

  • Guia Astrológico da Inglaterra - libra

    Bath – Libra

    Librianos são sensíveis e sabem valorizar um lugar com história e cultura. A cidade de Bath foi considerada um dos Patrimônios Mundiais da Unesco, pois abriga um enorme conjunto de monumentos históricos, como a via Royal Crescent e um complexo de águas termais construído pelo Império Romano para banhos. Os visitantes podem se deliciar nas águas termais, que possuem dons curativos para muitos males. Um dos locais indicados para o banho é o Thermae Bath Spa, que proporciona uma vista incrível, a partir de sua piscina localizada no terraço.

  • Guia Astrológico da Inglaterra - escorpiao

    Leeds – Escorpião

    Localizada no condado de West Yorkshire, Leeds é diferente de cidades do interior do país, mais desenvolvida e composta por construções modernas. A vida noturna da cidade é agitada, o que combina com os nativos de Escorpião. A região central possui muitas opções de restaurantes, cafés, bares e lojas. A cidade é conhecida como um ótimo centro de compras. O Leeds City Market é imperdível, apenas a construção com sua belíssima arquitetura já vale a visita. Além disso, você vai ter a experiência de um verdadeiro mercado britânico com frutas, legumes, lojas de presentes, peixarias etc.

  • Guia Astrológico da Inglaterra - sagitario

    Carnualha – Sagitário

    Sagitarianos são viajantes por natureza, adoram a vida ao ar livre e belas paisagens. O condado da Cornualha fica no sudoeste do país, em uma das regiões mais bonitas de toda a ilha. Considerada uma das Seis Nações Celtas, a cidade preserva características da sua fundação como um vilarejo medieval. Possui muitas áreas verdes, mar azul, encostas de rochas e vilas de pescadores, que recebem muito bem os turistas que os visitam.

  • Guia Astrológico da Inglaterra - capricornio

    Manchester – Capricórnio

    Obstinados e focados em todos os setores de suas vidas, os nativos de Capricórnio gostam de conhecer lugares ricos culturalmente e que carregam valor para a humanidade. Manchester possui centro econômico desenvolvido e relevante para o país. Além disso, foi lá que nasceu a Revolução Industrial, o que pode interessar os capricornianos. Existem prédios muito interessantes para serem visitados. A cidade também é conhecida pelo futebol e pela cena musical, uma vez que é berço do British Rock.

  • Guia Astrológico da Inglaterra - aquario

    Nottingham – Aquário

    Os nativos de Aquário gostam de viver experiências novas, conhecer culturas diferentes e se aventurar no desconhecido. Nottingham é a cidade de Robbin Hood, famosa pelas histórias do herói que roubava dos ricos para dar aos pobres. O lugar possui uma arquitetura incrível e os visitantes não podem deixar de conhecer a Floresta de Sherwood. A cidade também abriga um mundo secreto, em seu subsolo existe uma rede com mais de 500 cavernas que datam a Idade das Trevas.

  • Guia Astrológico da Inglaterra - peixes

    Seven Sisters – Peixes

    Piscianos são pessoas sensíveis, sonhadoras, espiritualizadas, que adoram estar em contato com a natureza. Seven Sister é o destino ideal para os nativos – com falésias brancas à beira de um mar azul claro, que faz parte do Canal da Mancha. O local é indicado para praticar esportes como caminhadas radicais pelas trilhas íngremes das encostas de pedra, fazer ciclismo e até birdwatching (observação guiada de pássaros, comum no Reino Unido). Além disso, pode proporcionar um belo tour fotográfico, já que não faltam paisagens paradisíacas na região.

Guia Astrológico da Inglaterra – O que comer

Continuando nosso Guia Astrológico da Inglaterra, vamos falar sobre um interesse unânime entre todos os signos do zodíaco: a culinária! Veja os pratos que você não pode deixar de comer na Inglaterra.

  1. Fish and Chips

Um dos pratos mais típicos da Inglaterra é o peixe frito com batatas fritas. A receita é tão antiga que não se sabe sua origem. O peixe é empanado, frito e temperado com sal e vinagre de malte. Como acompanhamento, muita batata frita.

  1. Bangers and Mash

O prato é composto por purê de batatas e salsichão. A salsicha pode ser à base de ervas, apimentada ou outras variedades. A refeição é servida com molho de cebolas.

  1. Cornish Pasty

Com origem na Cornualha, trata-se de uma espécie de pastel o qual a massa é feita com farinha, batata e cebola. O recheio tradicional é de carne.

  1. Wellington Beef

Esse típico prato do país é feito com filé de bife, cogumelos, massa folhada e patê.  Dizem que seu nome vem do primeiro duque de Wellington. Porém, outros acreditam que o nome foi dado por um chef inglês patriótico.

  1. Scones

Os scones, que são pãezinhos com uvas-passas, acompanham o famoso chá da tarde. Sua massa leva fermente biológico, farinha, açúcar e leite. Normalmente, são servidos com clotted cream (um tipo de manteiga mais suave) e geleia de frutas vermelhas.

  1. Summer Pudding

Seu nome se refere à época do ano em que frutas vermelhas estão abundantes no país: o verão. Trata-se de um pudim com base de pão de forma adormecido, framboesas, morango, mirtilos, açúcar, groselhas e vinho.


Clique Aqui: Guia Astrológico de Portugal: o país do vinho e das belas paisagens


Guia Astrológico da Inglaterra – Sabores apenas para os corajosos

No nosso Guia Astrológico da Inglaterra, precisamos falar daqueles pratos da culinária britânica que são apenas para os corajosos.

  1. Haggis

Este prato é composto por carne de carneiro misturada com aveia, gordura e especiarias. Porém, essa não é a parte estranha, mas sim a forma como os ingredientes são cozidos. Eles são envolvidos na pele de estômago de carneiro e jogados em uma panela quente, o que deixa a aparência do prato bem estranha.

  1. Stargazy Pie

O prato é original da Cornualha e composto por sardinhas assadas, batatas e ovos, resultando em uma torta. Os peixes são posicionados com suas cabeças saindo da massa, o que torna o prato um pouco assustador.

  1. Laverbread

Conhecido como “caviar do homem galês”, consiste em algas cozinhadas por seis horas, picadas e servidas como uma pasta sobre pão ou torrada. Também pode acompanhar outras comidas.

  1. Faggots

O Faggot é um prato feito de carne de coração, fígado e barriga de porco. Em pubs tradicionais, você os encontrará facilmente no cardápio, servido com molho de cebola.


Guia Astrológico da Inglaterra- Lugares místicos que não pode perder

Veja os lugares místicos do país, em nosso Guia Astrológico da Inglaterra.

  1. Glastonbury

Glastonbury é, sem dúvida, um dos lugares mais místicos do mundo. A cidade tem sido um local de peregrinação por milhares de anos. A Abadia de Glastonbury é o ponto mais visitado. A lenda local relata que José de Arimateia, tio de Jesus, fundou a primeira igreja neste lugar. Ainda dizem que que o Santo Graal está enterrado embaixo da Glastonbury Tor. O túmulo do Rei Artur também pode ser visitado na Abadia de Glastonbury, o que é uma grande atração local. A cidade atrai devotos da Nova Era, com salas de meditação, santuários de deuses e lojas com uma ampla seleção de ervas, cristais e arte pagã.

  1. Stonehenge

No meio da rodovia do sudeste britânico, ergue-se o círculo de pedras de Stonehenge. O monumento, que data 5,5 mil anos e foi construído com pedras que pesam aproximadamente 25 toneladas, atrai visitantes que mesmo sem compreender seu significado – nem ao menos os estudiosos chegaram a um consenso sobre isso – sentem-se magnetizados pela edificação. Existem várias teorias sobre o significado do monumento. Alguns dizem que seria um local para coroar reis, outros que seria um instrumento astronômico para prever eclipses e outros eventos. Hoje em dia, a interpretação mais aceita é que seria um templo pré-histórico que se alinha com os movimentos do Sol.

  1. Tintagel, Cornualha

Tintagel é o berço do líder lendário da Grã-Bretanha, o Rei Arthur. Ele supostamente nasceu no castelo de Tintagel. O mago Merlin, por sua vez, vivia em uma caverna abaixo da fortaleza. Ao visitar o local, você será transportado de volta para um tempo de cavaleiros e batalhas heroicas. Conheça as ruínas do castelo que ainda estão sobre o penhasco Cornish.


Clique Aqui: Guia Astrológico dos EUA: país das paisagens diversas


Guia Astrológico da Inglaterra – Onde ficar na Inglaterra

Conheça no nosso Guia Astrológico da Inglaterra, algumas opções de hospedagem no país.

Hotéis

Existem diversos tipos de hotéis na Inglaterra. Desde grandes redes como Premier Inn, Holiday In, Hilton e Marriott, até hotéis boutique operados localmente. Também precisamos mencionar os hotéis de campo do país, que variam de modestos a seriamente luxuosos.

Bed and Breakfasts

Os Bed and breakfast inns – pequenas pousadas com quarto e café da manhã- podem ser uma ótima escolha para se sentir mais em casa. Muitos viajantes preferem acomodações caseiras e modestas do que grandes redes de hotéis. Além disso, é uma oportunidade para ter uma vivência próxima à dos moradores locais. Os donos dos B & Bs podem dar dicas sobre como aproveitar melhor o país.

Aluguel de propriedades

Alugar uma residência pode ser uma boa opção, especialmente para grupos de mais de duas pessoas. Trata-se de uma ótima forma de economizar dinheiro, principalmente para períodos mais longos. Um apartamento ou chalé proporciona mais independência e elimina a necessidade de comer sempre em restaurantes. As propriedades podem ser alugadas diretamente com os donos ou através de agências de locação.


Guia Astrológico da Inglaterra- As principais festividades

Conheça algumas festividades populares na Inglaterra.

  1. Saint Goerge’s day

São Jorge é o santo padroeiro do país, símbolo das igrejas ortodoxas e anglicanas, que seguem um caminho diferente do catolicismo nessa região da Europa. O Saint George’s Day é comemorado em 23 de abril, quando são realizadas festas em todo o país com a imagem do santo que combateu um dragão. Apesar da comemoração não ser mais tão intensa como antigamente, a data ainda é um importante feriado da Inglaterra.

  1. Valentine’s day

O dia dos namorados da Inglaterra é comemorado em 14 de fevereiro, o dia de São Valentim, que é considerado o anjo do amor. Nas festas, estão presentes a cor vermelha e corações. A maior parte dos bares e restaurantes das cidades inglesas se mobilizam para festejar.

  1. Aniversário oficial da Rainha

Os ingleses amam a monarquia e a família real e, justamente por isso, o aniversário oficial da Rainha (em 12 de junho) é um dos eventos mais comemorados do ano. Em Londres, ocorrem várias paradas, trocas de guardas, além de um evento aberto para celebrar o aniversário do símbolo mais importante do país.


Saiba mais :

 

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.