.
Fases da Lua em Novembro de 2020

Fases da Lua em Novembro de 2020

Com o fim do ano se aproximando, as pessoas costumam ficar mais sensibilizadas e reflexivas sobre tudo o que já passou. Justamente com essa atmosfera é que as fases da Lua de novembro trazem algumas sugestões para atingir conquistas ainda em 2019. Fazendo um bom uso da razão e da emoção, você poderá corrigir erros do passado e direcionar a solução a um futuro brilhante.

Chega de curiosidade! Confira em detalhes o calendário lunar de novembro de 2019 e, a seguir, entregamos especialmente para você, todas as dicas e conselhos para planejar as próximas semanas sem passos em falso. Continue lendo!

Fases da Lua: novembro de 2019

Fase da Lua Data Hora
Lua Crescente ◖ 04 de novembro 08:23:38
Lua Cheia ● 12 de novembro 11:37:00
Lua Minguante ◗ 19 de novembro 19:13:09
Lua Nova ○ 26 de novembro 13:07:41

Clique para conferir as fases da Lua para 2019!


Fases da Lua em novembro: Lua Crescente

No dia 4, a Lua Crescente marca o começo de um mês de emoções e sensibilidade, especialmente pelo fato de termos o Sol em Escorpião. A configuração planetária diante desse ciclo lunar promove uma ação menos impulsionada pela razão.

Você pode sentir a necessidade de encontrar respostas para questões do passado, ou ainda soluções existenciais. Apesar da obstinação da Lua Crescente, ainda haverá resquícios da Lua Nova por aqui, já que você pode se comportar de forma um pouco mais introspectiva e ter dificuldades em fazer escolhas de forma objetiva.

Até o dia 11, é bem possível que você permaneça mais em um estado sonhador do que destemido de fato. Mesmo assim, as coisas parecem bem claras para você, que tem certeza do que quer. Apenas tente não ficar tão inerte, pois a Lua Crescente é quem define seu progresso ao longo dos demais ciclos lunares.


Clique Aqui: Lua Crescente em 2019: o momento de ação


Fases da Lua em novembro: Lua Cheia

A partir do dia 12, a Lua Cheia anuncia a chegada de um período definitivamente emotivo, mas também forte e pleno. É aqui que toda e energia se encontra em seu ápice, e as pessoas se mostram mais receptivas — não perca a oportunidade de socializar e extrair algo disso.

Durante esse período, você terá a chance de reconstruir algumas coisas que foram destruídas no passado. Aproveite e encontre o melhor de si mesmo!

A Lua Cheia convida ainda para momentos ardentes na vida amorosa. Seria interessante que você fizesse uso da sua criatividade e inspiração para tornar os momentos a dois ainda mais interessantes.


Clique Aqui: Lua Cheia em 2019: amor, sensibilidade e muita energia


Fases da Lua em novembro: Lua Minguante

No dia 19, a Lua Minguante surge como forma de proporcionar momentos de pausa e reflexão para o seu mês de novembro. Diante de tantas emoções, desejos e sonhos, é bem provável que você chegue exausto a essa altura do mês.

Aproveite a semana para descansar, refletir, se desfazer do que não tem mais serventia, absorver melhor tudo o que aconteceu até aqui e compreender o que, de fato, precisa ser feito de agora em diante. Esse reabastecimento energético e intelectual pode acontecer mais rapidamente se você estiver mais perto dos seus entes queridos e amigos realmente leais.


Clique Aqui: Lua Minguante em 2019: reflexão, autoconhecimento e sabedoria


Fases da Lua em novembro: Lua Nova

Estamos novamente em um ponto de partida, representando outra chance de estruturar seus planos e traçar estratégicas para o que não deu certo lá atrás — ou que deu certo e você quer repetir.

Apesar de quase invisível no céu, a Lua Nova marca um período muito importante de germinação, seja de ideias ou de uma nova personalidade. Você se sentirá atraído para muitas direções, por isso deve estar focado no que realmente importa.

Nessa fase é importante que você não fique remoendo sentimentos e atitudes. Coloque uma pedra sobre tudo o que já perdeu a volta e comece o processo novamente. Tire o peso de seus ombros e recomece.


Clique Aqui: Lua Nova em 2019: iniciando planos e projetos


Fases da Lua em novembro 2019 — A Energia dos Astros

Ao chegar até aqui, você já deve ter percebido que novembro será um mês de sonhos e emoções, as quais devem sobressair à razão em muitas ocasiões. Em termos, isso pode ser uma característica muito boa, desde que você saiba como direcionar o coração e não deixar que ele interfira nas decisões mais importantes.

Conselho dos Astros: a emoção pode leva-lo a querer reparar erros do passado, ou tentar novamente sobre princípios diferentes. Tente conciliar razão e coração para que os resultados sejam os melhores possíveis. Dê o melhor de si mesmo e dedique, especialmente o começo do mês, a um processo de introspecção para se conhecer melhor.


Saiba mais :

Heloisa Von Ah Heloisa Von Ah

Designer e redatora, respira arte desde que se entende por gente. Apaixonada por gatos, literatura, cinema e músicas que já ninguém mais se lembra, vê na calmaria e na simplicidade o cenário ideal para se viver. Aprendeu de tudo um pouco, de instrumentos musicais a artes marciais; e não vê a hora de mais, já que a vida não pode parar