.
Fases da Lua em Maio de 2019

Fases da Lua em Maio de 2019

No mês de maio, as fases da Lua trazem muito mais do que padrões a serem seguidos. O mês será marcado por uma certa dose de sensualidade e avidez por estabelecer e concretizar planos e sonhos. Você está pronto?

A seguir, confira o calendário lunar de maio de 2019. Um pouco mais abaixo, veja algumas dicas e previsões para se organizar e se preparar para o mês que está por vir, com base nas fases da Lua de maio.

Fases da Lua: maio de 2019

Fase da Lua Data Hora
Lua Nova ○ 04 de maio 19:47:01
Lua Crescente ◖ 11 de maio 22:13:00
Lua Cheia ● 18 de maio 18:11:36
Lua Minguante ◗ 26 de maio 13:34:31

Clique para conferir as fases da Lua para 2019!


Fases da Lua em maio: Lua Nova

Logo ao dia 4 de maio, a Lua Nova surge no céu. Junto a ela, a formação planetária sugere planejamentos e interações com uma pitada de sensualidade e apetite por resultados. Essas características proporcionadas pelos astros não poderiam ser mais adequadas, já que a Lua Nova traz consigo um momento onde o recomeço e os planos para uma nova fase são indispensáveis.

Esse período pode ser excelente para quem deseja renovar o visual ou salvar um relacionamento que anda caindo na rotina. Aproveite toda a sedução no ar e arrase!


Clique Aqui: Lua Nova em 2019: iniciando planos e projetos


Fases da Lua em maio: Lua Crescente

A partir do dia 11, a Lua Crescente continuará mantendo a tendência sensual do início do mês, de modo que esse comportamento poderá se refletir tanto no amor quanto nas finanças. Muita vontade, ousadia e impaciência também devem marcar o período.

Aproveite toda essa impulsividade para colocar em prática os planos traçados no começo do mês. Essa é uma fase lunar onde as coisas crescem e fluem de maneira mais fácil, então tome isso como base para agir.


Clique Aqui: Lua Crescente em 2019: o momento de ação


Fases da Lua em maio: Lua Cheia

Chegando com tudo ao dia 18, a Lua Cheia traz consigo energias voltadas também para a vida familiar, e você sentirá mais vontade de tratar dos assuntos do lar. Mais emotivo, diante da ação lunar, momentos de agitação, mas extremamente agradáveis, devem fazer parte da sua semana.

Cuide da saúde e da aparência, mas sem exageros ou mudanças radicais. Evite se desentender com amigos, familiares ou com a pessoa amada, pois brigas durante a Lua Cheia tendem a se estender por muito tempo.

Especialmente no dia 20, a Lua Cheia promete energizar os casais apaixonados com uma noite muito romântica e sensual.


Clique Aqui: Lua Cheia em 2019: amor, sensibilidade e muita energia


Fases da Lua em maio: Lua Minguante

Que mês intenso, não? No dia 26, é a vez da Lua Minguante brilhar. Apesar de estar quase sumindo no céu, essa fase é ideal para finalizar assuntos pendentes, refletir sobre as suas atitudes passadas e ter um merecido descanso.

Não feche negócios agora nem assuma compromissos amorosos. Tudo o que começa agora, tende a acabar rápido, então já sabe!


Clique Aqui: Lua Minguante em 2019: reflexão, autoconhecimento e sabedoria


Fases da Lua em maio 2019 — A Energia dos Astros

Como já se pôde perceber, em maio as fases da Lua devem incidir com muitas emoções, avidez e sensualidade sobre todos nós. Suas vontades pessoais provavelmente sobressairão, e pessoas mais jovens podem sentir uma certa agitação em fazer e desfazer as coisas.

Conselho dos Astros: apesar de tantos sentimentos, em alguns setores da vida esse excesso pode não fazer bem. Em se tratando da vida profissional, financeira ou qualquer outro assunto que exija uma dose adicional de cautela, tente deixar um pouco de lado toda essa vontade em agir com o coração, e faça uso da racionalidade.


Saiba mais :

Heloisa Von Ah Heloisa Von Ah

Designer e redatora, respira arte desde que se entende por gente. Apaixonada por gatos, literatura, cinema e músicas que já ninguém mais se lembra, vê na calmaria e na simplicidade o cenário ideal para se viver. Aprendeu de tudo um pouco, de instrumentos musicais a artes marciais; e não vê a hora de mais, já que a vida não pode parar