.
Exercícios espirituais: como lidar com a solidão

Exercícios espirituais: como lidar com a solidão

Aqui estão 6 exercício espirituais para aprender a lidar com a solidão para que você fique no seu caminho e encontre a paz interior.

  • Exercícios espirituais: como lidar com a solidão - 1

    Obter perspectiva

    Ao perceber que esta vida é apenas uma gota no oceano do infinito e da unidade com a Mente Universal, você também verá que seus relacionamentos finitos com este mundo também são apenas gotas no oceano. Veja a família e os amigos, ria e desfrute deles, e saiba que eles encontrarão o despertar deles – é um currículo obrigatório para todos.

  • Exercícios espirituais: como lidar com a solidão - 2

    Tenha um animal de estimação, se você não tiver um

    As almas dos animais de estimação são incríveis, embora jovens. Eles amam; eles não julgam; eles nos ensinam como nós também deveríamos ser – simplistas em nossas necessidades materiais, alegres em dar e receber amor, e assim por diante.

  • Exercícios espirituais: como lidar com a solidão - 3

    Agir de um ponto de vista de otimismo, não de medo

    É fácil entrar na mentalidade de que ninguém nunca nos entenderá, que nunca mais encontraremos essa proximidade com outras pessoas que compartilham nossas mesmas crenças e buscas espirituais. Nesse ponto, até mesmo podemos dizer a nós mesmos: “Isso não vale a pena – estou desistindo”.

    Quando esses pensamentos chegarem a você e quando você estiver em perigo de cair do seu caminho, pare. Faça um exercício espiritual mental e lembre-se novamente que a queda não é uma opção. Isso é tudo o que esta vida é.

  • Exercícios espirituais: como lidar com a solidão - 4

    Passe mais tempo na natureza

    Isso é essencial para o crescimento espiritual. E quando você se dedicar a essa incrível, bela e abundante riqueza natural, você entenderá que a mente está fornecendo tudo o que podemos precisar para esta vida e saberá lidar com a solidão.

  • Exercícios espirituais: como lidar com a solidão - 5

    Conheça e veja a luz para os outros

    Você não precisa ser um missionário para uma consciência superior. Mas você pode, durante suas meditações diárias, conhecer a paz, a luz e o amor pela família e pelos amigos. Fazer isso “conecta” você a eles a um nível espiritual, e eles podem captar apenas aquelas vibrações de pensamento que você enviar para eles.

  • Exercícios espirituais: como lidar com a solidão - 6

    Desenvolver uma rotina matinal que contorne a solidão

    Quando você acorda pela manhã, pode melhorar um estado de paz e bem-estar com algumas afirmações diárias que se tornam seus mantras enquanto exercícios espirituais. As meditações de visualização também são poderosas e farão com que seu dia comece com um senso de propósito e que apenas o bem virá em seu caminho. É difícil se sentir solitário quando você sabe que a mente está trabalhando através de você e sempre para o seu bem.


Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.