Arcturianos: quem são esses seres?
Os Arcturianos são seres extraterrestres pertences a uma das sociedades mais antigas do universo. Eles são conhecidos desde a antiguidade como seres de luz que habitam estrelas brilhantes e que, por vezes no passado, vinham visitar os nossos ancestrais. Suas gravuras e ilustrações estão marcadas em diversos cantos do planeta, mesmo que muitas pessoas ainda os vejam apenas como mitos.
Arcturianos: de onde eles vêm?
Essas criaturas que nomeamos arcturianos vêm de um planeta chamado Arcturus, um planeta composto de muita luz e sabedoria. Esse planeta se encontra próximo à nossa galáxia, entretanto ele fica na constelação Bootes, também conhecida como a constelação “Pastor”.
Como esses seres de luz são muito poderosos e sábios, eles – por muitas vezes – já ajudaram o planeta terra, seja através de sabedoria e limpeza espiritual, seja através de inovações tecnológicas e aprimoramentos geográficos.
Arcturus, o planeta dos arcturianos, está localizado a 36 anos-luz da Terra. Justamente por causa disso é que só conseguimos observá-los com grandes telescópios. Entretanto, podemos enxergar essa maravilhosa estrela-planeta no hemisfério norte, entre os meses de março a novembro.
Quais são as tecnologias dos arcturianos?
Mas com o que os arcturianos podem nos ajudar? E qual seria o objetivo dessas criaturas? Bem, como se trata de uma sociedade muito antiga e experiente, a tecnologia arcturiana é extremamente avançada. E, quando falamos de tecnologia, não pense apenas em carros, chips e computadores.
Aqui, estamos falando sobretudo de uma tecnologia invisível, uma tecnologia espiritual, aquela que pode mudar nossas vidas e transformarmos em seres de luz desenvolvidos e benignos ao mundo.
Estima-se que os arcturianos estejam aproximadamente 3000 anos à frente de nossa evolução e, mesmo sabendo que estamos em atraso, eles são humildes e generosos para nos ajudar. Além de propiciarem limpeza espiritual e crescimento enquanto ser humano, eles também nos ajudam com a limpeza geográfica de rios, solos, florestas e muitos outros habitats.
A força matriz do planeta Arcturus gera na Terra ondas gravitacionais embebidas em luz onde, em conjunto com a influência lunar, faz com que as nossas florestas se regenerem e os nossos rios se purifiquem.
É exatamente por causa disso que ainda não morremos enquanto sociedade. Vocês acham mesmo que um planeta de 7 bilhões de pessoas, produzindo plástico e desmatando como fazemos, não já teria ruído completamente? É graças a civilizações como estas que conseguimos nos manter por mais um tempo.
Clique Aqui: Estamos sozinhos na vastidão dos espaços estelares e galácticos?
Como entramos em contato com os arcturianos?
Primeiramente, é extremamente difícil de visualizá-los, pois como eles já estão avançados espiritualmente, dificilmente conseguimos vê-los a olho nu, a não ser que façamos uma viagem astral para fora de nosso corpo. Em sessões espirituais isso pode se concretizar.
Eles visitam a Terra para realizar os tratamentos de cura e de limpeza espiritual regularmente. Eles se sentem muito à vontade quando somos nós que desejamos vê-los. Mesmo eles estando muito distante, a ânsia por conhecimento e cura faz com que os arcturianos curados se aproximem de nós.
É necessário que o desejo e a vontade de limpeza espiritual sejam muito grandes, para que também possamos sentir a presença dos morados de Arcturus.
Como funciona a sociedade arcturiana?
Os arcturianos têm um governo que classificaríamos entre o comunismo e a democracia. Isso porque em seu governo o capital e os bens materiais não são valorizadas como nós o fazemos aqui na Terra. Eles são governados por ancestrais extremamente idosos, mas com muita sabedoria. Entretanto, não há competição para um ser melhor que o outro.
Diferentemente do planeta Terra, os povos arcturianos sentem prazer em um espírito de coletividade igualitária, onde todos podem ser iguais e fazerem as mesmas coisas para que a vida se propague e a luz seja uniforme a todos os corpos.
Clique Aqui: Astrocartografia – Qual é o seu lugar no mundo? Será que moramos no lugar certo para nós?
Como eles se parecem fisicamente?
Essa questão dificilmente é posta a um arcturiano. Isto porque a aparência física não lhes é importante, visto que são muito parecidos e que o interior é muito mais importante, devido à evolução espiritual que eles alcançam.
Entretanto, para os humanos e médiuns que já tiveram contatos visuais com os arcturianos, eles dizem que esses seres são geralmente baixos e esguios, tendo em média 1,40. A pele tem tons de verde, mas não é completamente verde e os olhos são bem destacados e grandes. As mãos só comportam três dedos e as pernas são muito finas.
A expectativa de vida é longa, podendo chegar até os 400 anos. Mas, mesmo após a morte, é muito comum que um espírito arcturiano permaneça no âmbito da família por um bom tempo, antes de repousar no plano astral de sua galáxia.
Eles não se reproduzem fisicamente, mas sim através de um coito mental, onde as energias dos sexos se juntam para a reprodução de um outro ser de sua espécie. O prazer, diz-se, é muito mais intenso, fazendo dos arcturianos uma das sociedades mais alegres do universo.
Saiba mais :