.

Horóscopo Diário Gêmeos

Horóscopo Diário | 27/03 |

  • Amor & Sexo

    A sua compromisso poderá atravessar momentos mais complicados. Não se precipite a tomar decisões e pense que tudo se pode resolver com uma boa conversa.

  • Dinheiro & Trabalho

    Aproveite o dia de hoje para tratar de assuntos financeiros. Faça sua contabilidade e perceba onde poderá cortar na despesa para poupar mais ao final do mês.

  • Saúde

    O stress vai tomar conta do dia e deixar você demasiado nervoso. Tente se acalmar e relaxar. Uma ida na praia ou no campo poderá ajudar você a ter um dia mais calmo.

O Horóscopo Diário Gêmeos dá-lhe indicações importantes de como reger o seu dia. Leia o seu Horóscopo Diário e faça uma interpretação de acordo com a sua vida. Medite e tome as acções necessárias para que tudo fique melhor: com Luz, Vida e Equilíbrio!

Depois de ler as previsões do Horóscopo Diário Gêmeos, leia este pequeno resumo sobre o Horóscopo Gêmeos nas vertantes de Amor e Sexo, Dinheiro e Trabalho e também Saúde. 


Gêmeos no Amor & Sexo

Horóscopo Mensal
Para Gémeos, ficar com a mesma paquera é perda de tempo. Gémeos gosta de variar e de conhecer pessoas novas, pessoas que façam seu cérebro desenvolver e ganhar novos conhecimentos e informações. Este signo do zodíaco procura sempre pessoas que os façam viajar, seja de verdade, seja de forma imaginária. Gémeos não é um signo fiel por natureza porque tem na sua essência a necessidade de procurar sempre algo novo.


Gêmeos no Dinheiro & Trabalho

 Se a profissão tiver grande necessidade de informação, variedade de temas e troca de conhecimento com diversas pessoas, Gémeos ganha a qualquer um do zodíaco. Gémeos gosta da palavra e uma das suas características profissionais é a capacidade de convencer alguém pela conversa. Assim, é comum ver um Gémeo a ser jornalista ou comerciante aguerrido. Mas são também comuns tradutores de todas as línguas, filósofos e matemáticos com muito sucesso.


 Gêmeos na Saúde

Gémeos é o signo da comunicação e por isso estão mais suscetíveis de sofrer de problemas de fala. Mas também os pulmões, os braços e mãos podem ser afetados. Como signo de ar que são, são frequentes as doenças respiratórias, sejam elas de que categoria forem. Os meios de comunicação – mãos para trocar e pés para se movimentarem – são também muito afetados pelas doenças no geminiano e, por isso, precisam ter uma atenção redobrada com tudo isso. Quando as trocas não se dão ou não existe informação nova, o nativo de Gémeos tem também tendência para entrar em
estados profundos de tristeza e a meditação pode ajudar a aliviar nesta fase.

 

Tudo sobre Inferno e Paraíso Astral ►
Previsão do Signo Gêmeos - Horóscopo para 2017 ►

 
Artigos mais recentes

Gostou? Compartilhe!