.

Horóscopo Diário Capricórnio

Horóscopo Diário | 29/03 |

  • Amor & Sexo

    Seus amigos se vão juntar e você poderá não se sentir muito bem com todos eles. Afinal, você já cresceu e tem uma vida diferente agora.

  • Dinheiro & Trabalho

    Hoje poderá ser um dia desgastante porque tende a perder dinheiro. No entanto, aproveite as oportunidades que um novo negócio poderá trazer para você.

  • Saúde

    Sua mente precisa de um escape. Pensar nos problemas já não é solução. Porcure uma atividade que faça você libertar a mente e controlar esses impulsos que está tendo.

O Horóscopo Diário Capricórnio dá-lhe indicações importantes de como reger o seu dia. Leia o seu Horóscopo Diário e faça uma interpretação de acordo com a sua vida. Medite e tome as acções necessárias para que tudo fique melhor: com Luz, Vida e Equilíbrio!

Depois de ler as previsões do Horóscopo Diário Capricórnio, leia este pequeno resumo sobre o Horóscopo Capricórnio nas vertantes de Amor e Sexo, Dinheiro e Trabalho e também Saúde. 

Capriórnio no Amor & Sexo

Horóscopo Mensal
Capricórnio é bastante controverso no amor. Bastante sensual, o capricórnio gosta de carinhos, mas não gosta de paixões repentinas. É um signo bastante fiel e dá muito de si aos outros, odiando, assim, perder aquilo que tanto lutou para conquistar. Como demora a se dar aos outros, tem muita facilidade em sair machucado das relações. 

No sexo, é bastante racional. Gosta de planejar todo o ato e vê o sexo quase como um trabalho minucioso. Todo o processo sexual deve ser demorado e o prazer deve ser prolongado ao máximo. A não ser que seja de sua vontade, o ato sexual com um capricorniano não será romântico porque este não é um signo dado a grandes carícias ou momentos de amor. Ter uma compromisso sexual com um nativo de capricórnio significa ter alguém disponível para fazer você morrer de prazer. 
Para um capricorniano, tudo tem que ser levado a sério. Mesmo o amor e o sexo.


Capricórnio no Dinheiro &  Trabalho

Os grandes responsáveis das empresas, os politicos e os mentores de grandes projetos sociais são, normalmente, do signo de Capricórnio. Este nativo procura sempre o topo nas atividades profissionais e gosta de ver o mundo bem çá de cima. Despreza as vaidades, mas gosta de se ver no meio delas. Como é um signo solitário, o Capricórnio terá sempre tendência para realizar trabalhos de forma independente, onde possa expor sua grandeza sem que outros tenham acesso a interferir. Socialmente pouco evoluído, as ciências sociais o ajudam a compreender a sociedade e os seus processos e estruturas. A verdade é que um capricorniano será um excelente profissional em qualquer profissão porque busca, constantemente, o topo da carreira, é minucioso e tem muita ambição, mesmo que isso signifique não ter tempo para tudo o resto que a vida lhe pode dar. 


Capricórnio na Saúde

Tudo o que simboliza a estrutura está relacionado com o Capricórnio porque ele próprio está sempre procurando ficar no alto. Assim, é comum o capricorniano sofrer com dores na coluna e nos joelhos. Além disso, pode também ter problemas de saúde associados aos ossos, como por exemplo, artoreses.


Tudo sobre Inferno e Paraíso Astral ►
Previsão do Signo Capricórnio - Horóscopo para 2017 ►

 

 
Artigos mais recentes

Gostou? Compartilhe!