.

Compatibilidade dos Signos


Revisto em 16 03 2017

No relacionamento diário que temos com as outras pessoas é importante saber como podemos lidar melhor com ela para ter uma convivencia saúdável e sem conflitos. No campo da Astrologia são feitas análises de compatibilidades entre os signos do zodíaco para que as relações possam ser melhor compreendidas e analisadas. Em muitos casos até é possível prever e anticipar problemas e saber como proceder.

Compatibilidade Astral entre Signos

A compatilidade astral entre os vários signos deriva daquilo os astrólogos chamam de sinastria, que não é mais do que a análise de que certos signos combinam ou não entre si, qual o signo com o qual temos mais afinidades amorosas ou aquele com quem nos damos menos bem. Segundo vários astrólogos nada acontece por acaso... e a expressão "estava escrito nas estrelas" tem de facto algum fundamento verdadeiro. Se pensarmos bem podemos nos questionar: "Porque me dou mal com aquele pessoa?", "Porque gosto mais de uma pessoa do que outra?"

Quando duas pessoas se encontram e interagem uma com a outro em determinados contextos, elas trazem consigo a sua própria identidade, as suas energias e as suas caracateriticas que já estão definidas desde o dia do seu nascimento. Entre todos os factores que nos definem enquanto seres humanos únicos e detentores da nossa própria personalidade, a identidade astrológica de cada um é uma condicionante especial e que influencia a personalidade de cada um. As pessoas recebem do seu signo as caracteristicas principais de cada um, ajudando a moldar a sua personalidade. Assim, existe por natureza uma compatibilidade dos signos que afecta diretamente as relações humanas.

Compatibilidade Amorosa entre Signos

A compatilidade amorosa entre os vários signos do Zodíaco não é mais do que um estudo dos mapas astrais de cada singo e a sua combinação com todos os outros signos para verificar questões relacionadas com o amor.

Veja nestes artigos embaixo a compatibilidade amorosa entre todos os signos!

Você também vai querer saber...