.
Salmos para 2016 – Salmos para o amor

Salmos para 2016 – Salmos para o amor

Em busca de respostas? Faça as perguntas que sempre quis numa Consulta de Vidência.

10 min de consulta por telefone SÓ R$ 5.

O novo ano já começou, e se você não gostou de 2015 ou pensa que ele poderia ter sido melhor, que tal começar 2016 com pé direito? Precisamos sempre fazer a nossa parte, mas contar com ajuda divina é sempre bom para nos motivar e nos dar foco na busca da nossa felicidade.  Conheça salmos para 2016 que irão te ajudar na sua vida amorosa de acordo com o seu signo.

Salmos para 2016 


Salmo para Áries

Você não deve deixar que a insegurança em sua vida amorosa te prive da felicidade. Reze o salmo 70, esta é a prece dos desesperados que pede alento a Deus e pede que afaste a todos que querem fazer o mal. Esse salmo ele irá te ajudar com a sua autoconfiança para ter um 2016 cheio de amor.

“Livra-me, ó Deus! Apressa-te, Senhor, a ajudar-me!

Sejam humilhados e frustrados os que procuram tirar-me a vida; retrocedam desprezados os que desejam a minha ruína.Retrocedam em desgraça os que zombam de mim.

Mas regozijem-se e alegrem-se em ti todos os que te buscam; digam sempre os que amam a tua salvação: "Como Deus é grande! "

Quanto a mim, sou pobre e necessitado; apressa-te, ó Deus. Tu és o meu socorro e o meu libertador; Senhor, não te demores!” Salmos 70:1-5

 

Salmo para Touro


O ano reserva muita harmonia e fidelidade para os relacionamentos dos taurinos. Para sintonizar a energia da união e fortalecer o sentimento, reze o salmo 21.

“O rei se alegra na tua força, ó Senhor! Como é grande a sua exultação pelas vitórias que lhe dás! Tu lhe concedeste o desejo do seu coração e não lhe rejeitaste o pedido dos seus lábios.Tu o recebeste com ricas bênçãos, e em sua cabeça puseste uma coroa de ouro puro. Ele te pediu vida, e tu lhe deste! Vida longa e duradoura. Pelas vitórias que lhe deste, grande é a sua glória; de esplendor e majestade o cobriste.Fizeste dele uma grande bênção para sempre e lhe deste a alegria da tua presença.” Salmos 21:1-6

Salmo para Gêmeos


Em 2016, você não pode deixar que o seu relacionamento se acomode e caia na rotina. Portanto, reze o salmo 76, que irá trazer renovação para a sua vida amorosa e o entusiasmo dos primeiros momentos do relacionamento.

“Em Judá Deus é conhecido; o seu nome é grande em Israel.

Sua tenda está em Salém; o lugar da sua habitação está em Sião.

Ali quebrou ele as flechas reluzentes, os escudos e as espadas, as armas de guerra.

Resplendes de luz! És mais majestoso que os montes cheios de despojos.

Os homens valorosos jazem saqueados, dormem o sono final; nenhum dos guerreiros foi capaz de erguer as mãos. Diante da tua repreensão, ó Deus de Jacó, o cavalo e o carro estacaram.

Somente tu és temível. Quem poderá permanecer diante de ti quando estiveres irado?

Dos céus pronunciaste juízo, e a terra tremeu e emudeceu,quando tu, ó Deus, te levantaste para julgar, para salvar todos os oprimidos da terra. Pausa

Até a tua ira contra os homens redundará em teu louvor, e os sobreviventes da tua ira se refrearão.Façam votos ao Senhor, ao seu Deus, e não deixem de cumpri-los; que todas as nações vizinhas tragam presentes a quem todos devem temer. Ele tira o ânimo dos governantes e é temido pelos reis da terra.” Salmos 76:1-12

 

Com dúvidas e questões sobre esse amor?

Fale agora com a nossa Esotérica.
Saiba qual é o seu Arcano Regente e encontre a orientação espiritual que procura.
Consulta online personalizada e confidencial.

 

Salmo para Câncer


O canceriano é muito sensível quanto à sua vida amorosa e precisa de apoio para lidar com os sentimentos de forma mais equilibrada e madura. Para isso, reze o salmo 26.

“Faze-me justiça, Senhor, pois tenho vivido com integridade. Tenho confiado no Senhor, sem vacilação. Sonda-me, Senhor, e prova-me, examina o meu coração e a minha mente; pois o teu amor está sempre diante de mim, e continuamente sigo a tua verdade.

Não me associo com homens falsos, nem ando com hipócritas; detesto o ajuntamento dos malfeitores, e não me assento com os ímpios.

Lavo as mãos na inocência, e do teu altar, Senhor, me aproximocantando hinos de gratidão e falando de todas as tuas maravilhas. Eu amo, Senhor, o lugar da tua habitação, onde a tua glória habita. Não me dês o destino dos pecadores, nem o fim dos assassinos; suas mãos executam planos perversos, praticam suborno abertamente.

Mas eu vivo com integridade; livra-me e tem misericórdia de mim. Os meus pés estão firmes na retidão; na grande assembléia bendirei o Senhor.”

Salmos 26:1-12

Salmo para Leão


Esse será um bom ano amoroso para os leoninos. Fortaleça ainda mais o astral positivo previsto para o seu ano com o salmo 31, que irá atrair a energia da estabilidade para seus relacionamentos.

“Como é grande a tua bondade, que reservaste para aqueles que te temem, e que, à vista dos homens, concedes àqueles que se refugiam em ti!

No abrigo da tua presença os escondes das intrigas dos homens; na tua habitação os proteges das línguas acusadoras. Bendito seja o Senhor, pois mostrou o seu maravilhoso amor para comigo quando eu estava numa cidade cercada.

Alarmado, eu disse: "Fui excluído da tua presença! " Contudo, ouviste as minhas súplicas quando clamei a ti por socorro. Amem o Senhor, todos vocês, os seus santos! O Senhor preserva os fiéis, mas aos arrogantes dá o que merecem.

Sejam fortes e corajosos, todos vocês que esperam no Senhor!”

Salmos 31:19-24

Salmo para Virgem


Sua vida amorosa irá sofrer grandes mudanças esse ano. As mudanças podem ser boas ou ser más, você precisa estar com o coração preparado para enfrentá-las, para isso reze o salmo 10 e viva a nova situação sem medo.

“Levanta-te, Senhor! Ergue a tua mão, ó Deus! Não te esqueças dos necessitados.

Por que o ímpio insulta a Deus, dizendo no seu íntimo: "De nada me pedirás contas! "?

Mas tu enxergas o sofrimento e a dor; observa-os para tomá-los em tuas mãos. A vítima deles entrega-se a ti; tu és o protetor do órfão. Quebra o braço do ímpio e do perverso, pede contas de sua impiedade até que dela nada mais se ache.

O Senhor é rei para todo o sempre; da sua terra desapareceram os outros povos. Tu, Senhor, ouves a súplica dos necessitados; tu os reanimas e atendes ao seu clamor.

Defendes o órfão e o oprimido, a fim de que o homem, que é pó, já não cause terror.”

Salmos 10:12-18

Salmo para Libra


Você terá um ano de crescimento no amor, seus relacionamentos se fortalecerão e criarão raízes. Para reforçar ainda essas possibilidades, reze diariamente o salmo 143.

Ouve, Senhor, a minha oração, dá ouvidos à minha súplica; responde-me por tua fidelidade e por tua justiça. Mas não leves o teu servo a julgamento, pois ninguém é justo diante de ti.

O inimigo persegue-me e esmaga-me ao chão; ele me faz morar nas trevas, como os que há muito morreram.O meu espírito se desanima; o meu coração está em pânico.

Eu me recordo dos tempos antigos; medito em todas as tuas obras e considero o que as tuas mãos têm feito.Estendo as minhas mãos para ti; como a terra árida, tenho sede de ti.

Apressa-te em responder-me, Senhor! O meu espírito se abate. Não escondas de mim o teu rosto, ou serei como os que descem à cova. Faze-me ouvir do teu amor leal pela manhã, pois em ti confio. Mostra-me o caminho que devo seguir, pois a ti elevo a minha alma.

Livra-me dos meus inimigos, Senhor, pois em ti eu me abrigo. Ensina-me a fazer a tua vontade, pois tu és o meu Deus; que o teu bondoso Espírito me conduza por terreno plano.

Preserva-me a vida, Senhor, por causa do teu nome, por tua justiça, tira-me desta angústia. E no teu amor leal, aniquila os meus inimigos; destrói todos os meus adversários, pois sou teu servo.”

Salmos 143:1-12

Salmo para Escorpião


Nesse novo ano, você irá precisar de maturidade e bom senso para ter uma boa vida amorosa. Boas escolhas e ponderamento serão necessários e você pode buscar ajuda no salmo 138, que tem o dom de ativar nos seres humanos a energia da sensatez e da sabedoria.

Eu te louvarei, Senhor, de todo o coração; diante dos deuses cantarei louvores a ti.

Voltado para o teu santo templo eu me prostrarei e renderei graças ao teu nome, por causa do teu amor e da tua fidelidade; pois exaltaste acima de todas as coisas o teu nome e a tua palavra.Quando clamei, tu me respondeste; deste-me força e coragem.

Todos os reis da terra te renderão graças, Senhor, pois saberão das tuas promessas. Celebrarão os feitos do Senhor, pois grande é a glória do Senhor!

Embora esteja nas alturas, o Senhor olha para os humildes, e de longe reconhece os arrogantes.Ainda que eu passe por angústias, tu me preservas a vida da ira dos meus inimigos; estendes a tua mão direita e me livras.

O Senhor cumprirá o seu propósito para comigo! Teu amor, Senhor, permanece para sempre; não abandones as obras das tuas mãos!”

Salmos 138:1-8

Salmo para Sagitário


Seus laços afetivos serão postos à prova. Resista e fortaleça o astral positivo do seu relacionamento rezando o salmo  17.

“Ouve, Senhor, a minha justa queixa; atenta para o meu clamor. Dá ouvidos à minha oração, que não vem de lábios falsos. Venha de ti a sentença em meu favor; vejam os teus olhos onde está a justiça! Provas o meu coração e de noite me examinas, tu me sondas, e nada encontras; decidi que a minha boca não pecarácomo fazem os homens. Pela palavra dos teus lábios eu evitei os caminhos do violento.

Meus passos seguem firmes nas tuas veredas; os meus pés não escorregaram. Eu clamo a ti, ó Deus, pois tu me respondes; inclina para mim os teus ouvidos e ouve a minha oração.

Mostra a maravilha do teu amor, tu, que com a tua mão direita salvas os que em ti buscam proteção contra aqueles que os ameaçam.”

Salmos 17:1-7

Salmo para Capricórnio


A energia em sua vida amorosa estará favorável e promete bons momentos entre você e seu parceiro. Para que esse astral seja fortalecido, reze o salmo 114, que tem o poder de realizar a harmonia conjugal.

“Quando Israel saiu do Egito, e a casa de Jacó saiu do meio de um povo de língua estrangeira,

Judá tornou-se o santuário de Deus, Israel o seu domínio.

O mar olhou e fugiu, o Jordão retrocedeu;

os montes saltaram como carneiros, as colinas, como cordeiros.

Por que fugir, ó mar? E você, Jordão, por que retroceder?

Por que vocês saltaram como carneiros, ó montes? E vocês, colinas, porque saltaram como cordeiros?

Estremeça na presença do Soberano, ó terra, na presença do Deus de Jacó!

Ele fez da rocha um açude, do rochedo uma fonte.”

Salmos 114:1-8

Salmo para​ Aquário


O amor dentro do relacionamento é uma conquista diária. É preciso se empenhar todos os dias para não deixar o amor se apagar e a chama da paixão morrer. Para aumentar a sua autoconfiança, reze o salmo 106.

“Aleluia! Dêem graças ao Senhor porque ele é bom; o seu amor dura para sempre.

Quem poderá descrever os feitos poderosos do Senhor, ou declarar todo o louvor que lhe é devido?Como são felizes os que perseveram na retidão, que sempre praticam a justiça!

Lembra-te de mim, Senhor, quando tratares com bondade o teu povo; vem em meu auxílio quando o salvares,para que eu possa testemunhar o bem-estar dos teus escolhidos, alegrar-me com a alegria do teu povo, e louvar-te junto com a tua herança.

Pecamos como os nossos antepassados; fizemos o mal e fomos rebeldes.

No Egito, os nossos antepassados não deram atenção às tuas maravilhas; não se lembraram das muitas manifestações do teu amor leal e rebelaram-se junto ao mar, o mar Vermelho.

Contudo, ele os salvou por causa do seu nome, para manifestar o seu poder.Repreendeu o mar Vermelho, e este secou; ele os conduziu pelas profundezas como por um deserto.

Salvou-os das mãos daqueles que os odiavam; das mãos dos inimigos os resgatou.As águas cobriram os seus adversários; nenhum deles sobreviveu.Então creram nas suas promessas e a ele cantaram louvores.”

Salmos 106:1-12

Salmo para​ Peixes


O ano de 2016 será muito especial para os piscianos e estará propício para a realização de todos os sonhos amorosos desse signo. Para reforçar essa energia, reze o salmo 97.

“O Senhor reina! Exulte a terra e alegrem-se as regiões costeiras distantes.

Nuvens escuras e espessas o cercam; retidão e justiça são a base do seu trono.

Fogo vai adiante dele e devora os adversários ao redor.Seus relâmpagos iluminam o mundo; a terra os vê e estremece.Os montes se derretem como cera diante do Senhor, diante do Soberano de toda a terra.

Os céus proclamam a sua justiça, e todos os povos contemplam a sua glória.Ficam decepcionados todos os que adoram imagens e se vangloriam de ídolos. Prostram-se diante dele todos os deuses!

Sião ouve e se alegra, e as cidades de Judá exultam, por causa das tuas sentenças, Senhor.

Pois tu, Senhor, és o Altíssimo sobre toda a terra! És exaltado muito acima de todos os deuses! Odeiem o mal, vocês que amam o Senhor, pois ele protege a vida dos seus fiéis e os livra das mãos dos ímpios.A luz nasce sobre o justo e a alegria sobre os retos de coração.

Alegrem-se no Senhor, justos, louvem o seu santo nome.”

Salmos 97:1-12
 


Descubra a sua orientação espiritual! Encontre-se!

Veja também:

Gostou? Compartilhe!