Sol na Casa 7: saiba como equilibrar a sua vida
O sol na sétima casa influencia o sujeito de uma maneira quase mágica. O dom para conselhos, sorrisos e análises é elevado ao mais alto nível. Tudo é colocado ao equilíbrio e as pessoas ao redor adoram sua companhia. Este ser está sob as influências de Libra, um signo muito potente no campo das relações humanas.
Sol na Casa 7: Equilíbrio e individualidade
Pela influência libriana, estes indivíduos são muito equilibristas e sempre harmonizam as relações à sua volta. Não medem esforços para ajudar o próximo, mas, às escondidas, sofrem muito consigo mesmos. Mesmo que pareça impossível!
São pessoas relativamente calmas e não perdem a cabeça com facilidade, a não ser que algo muito fora do comum aconteça ou que mexam com a sua família. Como possuem um coração deveras de manteiga, tudo que ataque aqueles que ama, o ser pode se inflamar.
Nos relacionamentos, principal campo do sol na casa 7, há a tentativa incessante de se ver no outro. E, quando isto não acontece, ele tenta sempre se moldar ao próximo. Isto é algo natural, não há problemas, até porque temos que nos moldar pelo menos um pouco para viver numa relação amorosa. Mas, com estas pessoas, a missão de agradar o outro pode ser levada tão a sério que até mesmo características próprias e especiais podem ser destruídas. Tudo pelo próximo.
Veja aqui a influencia do Sol no seu mapa astral!
Como encontrar uma harmonia neste universo é também muito difícil, quando estas pessoas conseguem se relacionar e equilibrar uma relação, o ciúmes pode surgir. Ela não quer perder a pessoa, assim como não quer que o status do seu relacionamento seja arruinado perante a sociedade. Esta questão exposta socialmente conta muito para ela.
Assim, problemas com a individualidade podem surgir. Dúvidas e questionamentos muito profundos podem vir atormentar sua mente e nada do que você diga irá parar. A ação mais recomendada é tentar ver os outros, sem tentar procurar você mesmo. Assim, você talvez conseguirá fixar a ideia de que nem todos são iguais e de que não precisamos estar equilibrados constantemente para conseguirmos ser felizes na vida.
A felicidade ultrapassa qualquer noção de sentimento pré-criada. O mais certo é viver, respirar e nunca se esquecer de si.
Saiba mais :