Signos do zodíaco: nível de carência
A carência é um dos sentimentos mais controversos na vida humana. Muitos são carentes e outros, nem um pouco. Ter afeto, sentir carinho e se ver amado são preocupações reais, porém variam muito pelos signos do zodíaco. Descubra se aquele crush é carente ou como você é em relação a este sentimento!
-
A carência de Áries
O ariano tem um fogo muito grande quando se trata de paixão. Ele pode querer ser mimado quando estiver na cama, mas no amor ele sempre vai exigir um carinho a mais. Em todo caso, se ele não estiver em uma relação séria, sua carência tende a permanecer em níveis mais baixos.
-
A carência de Touro
Os taurinos são pessoas muito sensíveis e carentes. São geralmente muito tradicionais, adorando programas casuais, como assistir filmes juntinhos, compartilhar um cobertor e tomar chá em noites frias. Quando chovem, pensam naturalmente na pessoa amada, já querendo dividir um calor.
-
A carência de Gêmeos
Os geminianos são carentes na medida certa. Não são muito apegados de maneira intensa, como são os arianos, mas não dispensam um afeto. Às vezes, por essa dualidade da natureza, eles podem acordar simplesmente mais frios, sem muita vontade de ter alguém por perto. Isto deve ser respeitado, pois senão ele pode se irritar!
-
A carência de Câncer
Os nativos de câncer adoram estar numa relação, sobretudo em uma onde exista muita seriedade e compromisso, para que estes se sintam exclusivos e importantes. A carência é muito exaltada, deixando-o conhecido como o signo mais carente do zodíaco. São emotivos e adoram carinho!
-
A carência de Leão
O leonino é o centro das atenções, mas também gosta de se sentir amado. Ele preza muito pela sua independência e liberdade, por isso só se mostra carente às vezes, sem dar muito o braço a torcer. São em geral bons namorados (as), mas podem ser carrascos se todo o romantismo não for respondido, sobretudo no momento em que eles querem. Para reconhecer a carência deste signo, experimente elogiá-lo e depois se afastar.
-
A carência de Virgem
Com a casa sempre organizada, os avós virginianos são muito tradicionais. Prezam por boas escolas e uma ótima educação para os netos. Sentem-se muito ofendidos quando o neto é mal-educado ou solta um palavrão. Os avós podem até mesmo cobrar dos pais, quando sentem que os netos não estão tendo uma atenção adequada à idade.
-
A carência de Libra
As pessoas de libra são muito ligadas à comunicação e ao amor. São extremamente carentes e adoram estar em uma relação onde se sintam protegidas e abraçadas o tempo todo. Entretanto, às vezes essa necessidade pode cegá-las, fazendo com que vejam “amor” onde não existe. Isto pode lhe causar problemas.
-
A carência de Escorpião
Um signo de carência regular, o escorpião em geral não gosta muito de melosidade, por isso se aproveita com frequência de pessoas muito carentes. Não perdem uma oportunidade e, se não têm ninguém para ficarem coladinhos, vão logo atrás de uma outra paixão. Gostam de atenção, mas têm dificuldades em ser atenciosos.
-
A carência de Sagitário
Os sagitarianos são pessoas de muito caráter e coração aventureiros. Assim, não se sentem muito bem quando ficam estacados num mesmo lugar, com a mesma pessoa. Eles são fiéis e raramente vão trair o parceiro, mas ficam muito inquietos quando se trata de um romantismo estacado, sem viagens ou surpresas.
-
A carência de Capricórnio
Em geral, são muito responsáveis e levam com muita seriedade os relacionamentos. Por isso, é raro que estejam realmente carentes, já que este sentimento acaba aparecendo mais na intimidade do casal. Quando não estão com a paquera, vão estar trabalhando ou estudando algum outro projeto!
-
A carência de Aquário
De natureza avoada, o aquariano é geralmente muito perdido, por isso as vezes nem se dá conta se está ou não carente. Em suas relações, ele tende a ter muita vergonha no início, mas com o tempo se solta mais e aprende a se expressar, sobretudo suas necessidades emocionais. O aquariano deve ser entendido e jamais menosprezado pelo seu lado excêntrico.
-
A carência de Peixes
O pisciano tem um quê de romantismo que só quem os conhece sabe. A carência de peixes também é muito alta, mas isto não os impede de que, de um dia para o outro, eles tornem-se frios e apáticos. São muito inconstantes, mas jamais dizem não a um abraço e a uma conversa amiga. Tudo, com eles, é uma questão de paciência e sensibilidade!
Saiba mais :