Saiba se os espíritos estão afetando você
Nem sempre percebemos, mas o mundo espiritual pode influenciar a nossa vida. Afetam o cotidiano das pessoas, o seu dia a dia, inclusive a vida material. Mesmo que não seja uma pessoa sensível a esse tipo de energia, o ser humano acaba por funcionar como um rádio, que sintoniza estações e capta sinais.
No caso das pessoas, esses sinais tanto são emitidos por nós quanto recepcionados. Quando sofremos a influência de um espírito, nem sabemos, pois trata-se de uma energia invisível, que não conseguimos ver ou sentir. Uma forma de manter as energias negativas é manter o pensamento limpo e uma mente saudável, além de orações, boa energia e ajudar ao próximo.
Manter essa energia pode ser difícil, uma vez que com as circunstâncias da vida nem sempre conseguimos manter um bom humor. Há dias que temos mais raiva, mais estresse, mais preocupações, e tudo isso irá influenciar a nossa abertura a um sinal ruim.
Sintomas mais comuns
De qualquer forma, é sempre fácil detectar alguns sintomas mais mais óbvios de que temos uma energia de um espírito ao nosso redor. Alguns dos exemplos são:
- Desânimo diário para atividades que antes te davam prazer
- Discussão com as pessoas próximas com certa frequência
- Um sentimento sonífero frequente ou insônia
- Aumento do sentimento de raiva
- Chorar e entrar em estado depressivo sem motivo aparente
- Sua libido também sofre com a presença de espíritos negativos
- Roupas que rasgam de repente
- Proximidade com vícios que antes não tinha, como jogo, drogas
- Fraqueza e calafrios constantes, sensação de mãos frias e suadas
Leia também: Como identificar a presença de espíritos em quatro graus de contato
Reconheça os sintomas e visite um especialista
Apesar de os sintomas serem comuns a muitas outras causas, quando você está bem com a sua saúde, pode apostar que a saúde mental ou espiritual não esta tão bem assim. Você pode sempre visitar um profissional espírita ou um médico para que confirme que os sintomas são realmente ligados a outra coisa, que não sua saúde corporal.
Reaja e faça o melhor possível para não sofrer esse “ataque” espiritual.
Saiba mais :