O Princípio do Universalismo — Arcanjo Gabriel
Esse texto foi escrito com todo o cuidado e carinho por um autor convidado. O conteúdo é da sua responsabilidade, não refletindo, necessariamente, a opinião do WeMystic Brasil.
Para finalizarmos a explicação das ancoragens energéticas no Universo, traremos a visão do sétimo princípios divinos que tange a humanidade.
Os princípios funcionam como “regras” etéricas de Deus. Sabe quando questionamos se algo está certo ou errado? E até quando questionamos como as energias sabem qual momento de cuidar e qual momento de punir?
São esses princípios divinos que, de certa forma, delimitam e guiam essas ações. Mas entenda, não são regras escritas a tinta. São princípios, ideias que podemos perceber e sentir.
Clique Aqui: Ritual ao Arcanjo Gabriel: para energias e amor
O Princípio do Universalismo, segundo Gabriel
O sétimo princípio é o Universalismo, ligado ao Arcanjo Gabriel. Ser universalista é desenvolver uma visão global, ampla e respeitosa sobre a pluralidade das manifestações individuais, religiosas e espiritualistas, e não somente uma postura de tolerância.
Deus não tem religião, mas é certo que nós humanos necessitamos de parâmetros a cada passo do desenvolvimento de nossa consciência. Assim, o verdadeiro buscador de uma fé transcendental deverá manter a mente aberta, com uma perspectiva ecumênica.
Pois encontraremos as verdades divinas em vários lugares e criará a sua própria, bastando filtrar o que lhe parece coerente. A luz do Arcanjo Gabriel está associada justamente em revelar tudo o que está oculto.
Mostrar a verdade nas intenções através dos diversos mistérios oraculares. Atuando também no seu interno por desenvolver esse “filtro” do que é certo e coerente para cada um.
Como diria o pensador popular “Deus não tem religião, mas está em todas elas e até fora delas”.
Clique para conhecer Os Sete Princípios Arcangélicos!
Saiba mais :