O mudra da riqueza: Kubera Mudra
O tempo que agora corre está repleto de problemas financeiros e a prosperidade da humanidade parece se esvair a cada dia que passa. Os seres humanos começam a se tornar mais pobres e até mesmo os sonhos começam a desabar. E a grande consequência de tudo isto não é apenas a pobreza financeira, mas também a pobreza de espírito. Quando nos sentimos desamparados e sem possibilidades de alcançarmos os nossos sonhos, começamos a ficar deprimidos, o que futuramente pode acabar por gerar até mesmo uma depressão ou doença psicológica mais grave.
Para que isto mude, deste os tempos mais remotos, os antigos hindus entoavam mantras em louvor a Kubera, o grande deus da prosperidade, da riqueza e do sucesso. Este deus sempre é representado sobre peças de ouro e tronos de cristais. Toda a sua formosura reflete a abundância de prazer que nele se pode encontrar.
É justamente disto que trataremos hoje, do mudra da riqueza. A formação de mãos para a meditação inspirada no grande deus Kubera, a fim de que possamos enriquecer e aumentar sempre a nossa renda, em plena satisfação.
Descubra como curar o corpo e a mente com as próprias mãos!
O mudra da riqueza: a formação das mãos
Para realizar este mudra da riqueza, você deverá juntar o seu polegar, o indicador e o dedo médio, todos juntos. Os dedos restantes devem ser dobrados rente à palma da mão. Pronto, aí está a formação para a prosperidade de sua vida.
Para a realização do ritual deste mudra da riqueza, você precisa encontrar um repouso tranquilo e suficiente para resplandecer toda a energia e calmaria do processo. Incensos também podem ajudar par ao relaxamento completo do corpo e organismo.
Clique Aqui: A mudra de Kubera: entenda esta posição
O mudra da riqueza: o mantra
Antes de começar a entoar o mantra, precisamos estar na posição previamente explicada. Quando tudo estiver calmo, procure respirar calmamente, escutando a própria inspiração e expiração. Conte até três, faça a formação do mudra da riqueza e diga:
“Kubera, que ao meio dos benefícios se encontra,
venha a mim abençoar o meu bolso.
Traga a sorte e a alegria da prosperidade.
Traga consigo a benção almejada.
(mentalize neste momento o seu desejo junto de você)
Kubera, que não me abandonas.
Olhe sobre mim e dê-me esta graça.
Peço-te com reconhecimento e gratidão,
traga-me a felicidade que tanto peço.”
Após isto, continue mentalizando o seu desejo e esteja sempre confiante, pois logo este aparecerá!
Saiba mais :