Lua na Casa 9: desvende as viagens da nona casa lunar
Quando estamos no posicionamento da lua na casa 9, nossos traços pessoais se assemelham muito aos traços dos piscianos e aquarianos. O nosso senso de espiritualidade é tão elevado e nossas dúvidas tão excêntricas que todo mundo que nos vê logo reconhece um sonhador. Por um lado isto é bom: ajuda a evoluir o ser. Por outro pode ser danoso: nos afasta daqueles que não nos compreendem.
Você adora, sem nenhum escrúpulo, todos os tipos de viagens. Esta necessidade de viajar para se auto-conhecer sempre existiu em sua vida. E isto é muito engraçado, pois até mesmo para você torna-se um paradoxo. É importante ir tão longe, para que se conheça o que nos está tão perto. Esse dilema estará com você desde o nascimento. Desde os primeiros passos quando você fugia de seus pais, até quando você estiver velho, procurando as grandes chaves filosóficas da vida.
Devido ao tanto pensar, você pode vir a desenvolver ideias não muito condizentes com o seu tempo ou com a sua idade. Assim, muitas consequências acompanham tudo isto. A primeira delas, talvez a mais dolorida, é a solidão. Como a maioria das pessoas são relativamente “normais”, será difícil de ter relacionamentos duradouros e consolidados com alguém que pensa tanto que vive divagando. Deste modo, a única maneira de matar a solidão, com a lua na casa 9, é através dos pensamentos e com amigos fiéis, talvez tão loucos e viajados quanto você. E não digo que isto seja negativo!
Veja aqui a influencia da Lua no seu mapa astral!
No campo profissional, ser professor é algo bem natural para você. Sobretudo quando se ensina matérias de humanas. Os questionamentos do mundo sempre irão te intrigar e o seu talento enquanto mestre vai intrigar todos os alunos. As pessoas olharão para você e, do nada, começarão a sentir este prazer pelas novas e delicadas descobertas da vida.
A harmonia da sua vida só é estruturada quando você tem uma rotina de viagens, pensamentos e indagações. E, até mesmo na velhice, isto precisa continuar. Se você se tornar uma pessoa velha e não sair de casa com frequência, a morte te chegará com uma rapidez assustadora. O seu sangue precisa de aventura e seus neurônios nunca deixarão de pensar. É necessário viver com intensidade para que esta balança continue em equilíbrio com a lua na casa 9.
Saiba mais :