Cigano Ramon – o líder do grupo
A história do Cigano Ramon
O cigano Ramon foi um respeitado e poderoso cigano, foi um Kaku (o mais velho e mais sábio) de seu grupo e era muito respeitado inclusive por outros clãs. Era um líder de pulso firme, e assim ganhou o respeito e admiração de seus subordinados. Ele nasceu na Europa e cresceu como um comerciante de ouro, cobre, pedras e cavalos. Ele adorava exibir adereços de muito valor, e usava um brinco de argola de ouro na orelha esquerda que representava o seu respeito e poder entre os demais ciganos do grupo.
Descubra agora o Cigano que protege o seu Caminho!
Apesar do pulso firme, era um homem muito simpático, risonho, que adorava tocar violão e beber um bom vinho nas noites de lua cheia. Pelo seu poder e também pela sua aparência, ele despertou muitas paixões em outras ciganas, mas se apaixonou perdidamente por uma mulher não-cigana. Como era um homem muito tradicional e sabia que casar-se com ela o faria perder o título de líder e o respeito do seu grupo, ele tentou suprimir essa paixão. Existem muitas histórias de ciganos que se rebelaram com a tradição por terem se apaixonado por pessoas não ciganas, mas Ramon manteve-se firme em sua postura e sofreu calado por muito tempo, sem nunca desrespeitar as regras e tradições da sua cultura. Ele jamais se casou, permaneceu solteiro toda a vida quando desencarnou aos 60 anos. Apesar de ter chegado à velhice, ele nunca aparentou a idade que tinha, manteve a aparência jovem e a força até os seus últimos dias.
A aparência do Cigano Ramon
Ele usava uma blusa estampada, aberta no peito e sem colete por cima, o que o diferenciava dos demais ciganos. Suas calças eram azul marinho e usava um faixa vermelha na cintura, onde prendia o seu punhal. Na cabeça, usava um pano vermelho e além da já citada argola na orelha esquerda, ele mantinha também um cordão com um pingente de estrela de 6 pontas com topázios amarelos. Ele possuía a pele morena, olhos negros e cabelos castanhos até o ombro.
Leia também: Consulta de Baralho Cigano Online – O seu futuro nas cartas ciganas
A magia do cigano Ramon
No Campo Astral, como o espírito cigano, Ramon trabalha pelos chefes de família, os esturantes, os comerciantes e também faz magias para reconciliar casais.
Ele gosta de trabalhar nos domingos mas também faz magias às segundas-feiras, gosta de ser recebido com vinho tinto suave, frutas, cigarros de palha, cristais e pães. Gosta de trabalhar com as cores azul, vermelho, marrom, dourado e cobre.
Leia também: Cigana Saiam – a cigana misteriosa
Saiba mais :