Cigana Wlanasha – a cigana sol preferida do Bel-Karrano
A história da Cigana Wlanasha
Não existem muitos registros sobre a vida da Cigana Wlanasha, apesar de sua grande importância para a Cultura Cigana. Irmã de Wladimir, os dois eram líderes da Caravana da Luz. Ela era uma mulher de pele clara e cabelos muito dourados. Usava somente roupas amarelas e joias douradas, o que gerou-lhe a alcunha de cigana sol. De poderes natos, Wlanasha aprendeu a jogar cartas com apenas 6 anos de idade e durante toda a sua vida foi muito sábia e conhecedora da cultura e das magias do povo cigano. Por ser irmã de Wladimir e a preferida por Bel-Karraro ( o Deus da cultura Cigana) ele sempre impôs muito respeito onde quer que fosse. Quando seu espírito vem à terra, ela vem sempre com uma rosa amarela nas mãos e gosta de ser recebida com muitas velas amarelas.
Descubra agora o Cigano que protege o seu Caminho!
A magia da Cigana Wlanasha
A cigana Wlanasha, apesar de conhecer as mais diversas magias do povo cigano, jamais realizou magias negativas. As suas magias mais conhecidas eram contra a inveja e contra os armadilhas dos inimigos. Por sua admirável estima por seu irmão, que infelizmente morreu cedo em um trágico fim, sempre que uma oferenda é feita à ela, ela pede que ofereça também a Wladimir.
Leia também: Consulta de Baralho Cigano Online – O seu futuro nas cartas ciganas
Oferenda à Cigana Wlanasha
Você vai precisar de:
- 1 bacia branca
- 6 peras
- 6 quindins
- 6 moedas atuais de qualquer valor, dê preferência às douradas
- 6 punhados de arroz
- 1 vela amarela
Como fazer:
Em uma noite de Lua crescente, coloque os punhados de arroz dentro da bacia e depois coloque os quindins no centro. Em volta dos quindins, coloque as peras e em cima de cada um dos quindins uma moeda. Vá para a beira de um rio (ou do mar), acenda a vela amarela na beira e coloque essa bacia como se fosse um barco, pedindo à cigana Wlanasha os seus desejos mais profundos. Tome cuidado para a vela não causar um incêndio.
Leia também: Cigana Saiam – a cigana misteriosa
Saiba mais :