.
Signos que mais perdem a paciência

Signos que mais perdem a paciência

A gente sabe bem que vivemos um mundo em que somos pressionados por todos os lados. A pressão de ser um bom profissional; de ser um bom companheiro; pai/mãe; de se sair bem em testes; de se destacar; de fazer exercícios. Essa lista poderia ficar ainda maior. Mas a verdade é que algumas pessoas conseguem levar tudo isso com leveza, enquanto outras se estressam até com a menor das pressões.

Os mais estressados

Hoje você vai descobrir quais são os signos mais estressados do zodíaco e entenderá que cuidados deverá ter com cada um deles.

  • aries

    Áries

    Não era difícil de imaginar que os arianos estariam nesta lista, não é mesmo? Eles são sim os campeões do nervosismos e da impaciência. Querem sempre que tudo seja resolvido rapidamente e do jeito deles. E se isso não acontece, perdem a paciência rapidinho.

  • virgem

    Virgem

    Eles até tentam se controlar, mas simplesmente não conseguem. Não são totalmente explosivos, mas ficam de mau humor fácil.

  • escorpiao

    Escorpião

    Eles têm seus momentos, mas quando o que ocorre é um momento de explosão, sai de baixo. É como um vulcão que rapidamente explode e começa a destruição com sua lava. E isso acontece com a menor das pressões, afinal, estão sempre preocupados, agitados e tensos com o que pode acontecer.

  • sagitario

    Sagitário

    Eles odeiam que sejam contrariados e quando isso acontece, perdem a paciência. Eles querem ser sempre os últimos a dar a palavra e se as coisas saem de controle, cuidado se você estiver por perto.


Clique aqui: Signo mais submissos


Os demais signos

  • Aquário e Gêmeos: Estes dois pertencem ao elemento ar, o que faz com que sejam mais flexíveis e que prefiram dialogar ao invés de gritar. Isso faz com que não fiquem entre os signos que perdem a paciência fácil, mas quando isso acontece, o ar deixa de ser uma leve brisa e passa a ser um furacão. Não brinque com ar.
  • Câncer e Peixes: Signos do elemento água, são amorosos e bastante afetivos. Costumam ser de águas calmas, mas quando realmente irritados, podem perder o controle e um tsunami começa.
  • Leão: Rei do zodíaco, ele não perde a classe facilmente. Ele sempre tenta se segurar, controlar a fúria e não deixar que outros percebam que está tenso, nervoso ou irado. Mas quando eles perdem o controle, deixam a coroa de lado e ficam irreconhecíveis.

A verdade é que todo mundo tem seus dias de fúria, não é mesmo? Então é importante sempre dialogar e evitar deixar que tempestades aconteçam em copos d’água.

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.