.
Quíron em Peixes: o que significa?

Quíron em Peixes: o que significa?

Se os mapas astrais dos deuses antigos pudessem ser trabalhados, provavelmente diríamos que Quíron, o grande centauro, possuía o quíron em peixes. Você sabe o porquê? Descobriremos agora.

Quíron em Peixes: a grande ferida

O quíron em peixes é uma posição astral onde a busca pela ferida sempre nos faz retornar a ela mesma. Estas pessoas muitas vezes nem sabem ao certo o porquê sofrem ou o porquê de serem como são.

Devido a momentos difíceis ou confusos da infância, elas crescem como adultos incompletos. Como se ainda esperassem crescer algo que não cresceu, algo que ainda precisa de amadurecimento. Mas isto não quer dizer que os regidos pelo quíron em peixes seja infantil. Muito pelo contrário. Todas as suas experiências até a fase adulta o transformaram em um ser iluminado e repleto de conhecimento e sabedoria.

Mas estes possuem características espirituais muito fortes e, ao mesmo tempo, frágeis. Fortes pois alcançam níveis muito difíceis da compreensão humana e, frágeis, pois podem se enfraquecer rapidamente, recorrendo a vícios e dogmas incorretos.

Eles são profissionais na ajuda ao próximo, sendo tentando esconder a dor de sua alma dando uma mão a quem realmente necessita.

O grande problema é que às vezes estas pessoas mostram-se como vítimas, ou acabam realmente se transformando em tais. Isto pode ser visto apenas de maneira negativa, pois, ou as pessoas a chamarão de vitimista, ou terão pena desta.

Para curar esta grande dor sem um motivo aparente, esta pessoa precisa estar longe de ambientes escuros e evitar amigos com depressão, mesmo que a ajuda pelo próximo a clame com todas as suas forças. O contato com pessoas doentes psicologicamente podem afetá-la grandemente.


Clique Aqui: Os talismãs de 2018 para cada signo


Quíron em Peixes: conselhos

Para se curar, o conselho é a busca pelo reencontro de sua própria identidade. Quando você pensa em seu passado, o quíron de peixes pode borrá-lo em nuvens e esquecimento. Isto é sempre recorrente de traumas. Assim, você não deve procurar a dor ou aspectos negativos, mas sim o que existe de bom dentro de você. As suas principais características serão o que te salvarão de maneira positiva.

A partir do momento que você começar a se enxergar como um ser humano com qualidades, o seu mundo irá mudar da noite para o dia e você sentirá a leve brisa da vida.


Descubra aqui o Quíron de cada signo!


Saiba mais :