.
Os quatro signos do zodíaco preferem ficar solteiros

Os quatro signos do zodíaco preferem ficar solteiros

Tem gente que mal sai de um relacionamento e já engata em outro, mas para alguns signos, a vida de solteiro é muito melhor. Afinal, ser solteiro é poder se colocar sempre em primeiro lugar, sem se preocupar em manter rotinas, poder sair e viajar sem ter alguém lhe esperando. Além disso, significa poder conhecer diferentes pessoas.

É claro que ter um relacionamento fixo também tem seus pontos positivos, ninguém está negando isso, mas não é o que todos querem.

Os signos da vida de solteiro

Para quatro signos do zodíaco a vida de solteiro é muito mais agradável do que a de casado. Descubra quais são!

  • Gêmeos

    Gêmeos

    Geminianos gostam de uma vida de desapego, de encontros casuais. Não é que não gostem de relacionamentos, mas preferem situações sem complicações.

    Para os regidos por Gêmeos, relacionamentos precisam ser sem restrições e sem comprometimento. Por isso, não gostam de nada muito sério, que tenha rotinas e formalidades. Além disso, o geminiano é o quente e o frio. Um dia ele ama e no outro precisa de espaço. Nunca se sabe o que esperar dos regidos por este signo.

  • Virgem

    Virgem

    Quando o assunto é relacionamento, virginianos são extremamente exigentes (não só com relacionamentos, mas com isso principalmente). Eles tendem a imaginar algo em suas mentes que parece perfeito, mas que quando realmente desenhado, é horrível. E aí seguem traçando e retraçando formas até encontrar algo perfeito.

  • Sagitário

    Sagitário

    Sagitarianos são livres por natureza. Não se importam em namorar. O importante para eles é ter o poder de decidir, de dar as cartas. Quando as coisas começam a ficar sérias demais e o compromisso passa a existir, o sagitariano tende a fugir. Não quer dizer que nunca vão namorar, ficar apenas com uma pessoa, mas gostam do sentimento de liberdade da vida de solteiro.

  • Aquário

    Aquário

    Sim, essa lista só termina quando colocamos Aquário aqui, afinal, aquarianos vivem muito mais felizes quando estão solteiros do que estão em um relacionamento. Eles amam a independência e para que possam se relacionar bem, isso precisa ser mantido. Por isso, em geral, preferem ficar sozinhos. Não querem ter intimidade ou proximidade, querem ter o tempo deles. Quando aquarianos entram em um relacionamento, sentem-se culpados se não fazem o melhor para acomodar o parceiro em sua vida. Só que ainda precisarão dos momentos deles, e vivem assim infelizes, pois não conseguem fazer tudo pelo o outro sem deixar de ter o tempo deles.

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.