.
Implantes espirituais e obsessão à distância

Implantes espirituais e obsessão à distância

Se você pensa que a tecnologia é uma realidade material, se enganou. Como podemos ver na obra Nosso Lar e em tantas outras, a tecnologia faz parte do mundo astral. Aliás, tudo que é tecnológico e que temos acesso na matéria, é um reflexo e inspiração do mundo espiritual. Por isso é tão comum que cientistas, físicos e inventores relatem que sonharam com sua descoberta, uma tese ou a fórmula que faltava para concluir um trabalho.

“A imaginação é mais importante que o conhecimento”
Albert Einstein

Albert Einstein é um grande exemplo disso. Seu interesse pela velocidade da luz veio através de um sonho, onde ele estava pilotando um trenó que descia a toda velocidade um morro repleto de neve. O trenó estava tão rápido que atingiu a velocidade da luz, fazendo com que todas as cores se unissem em uma só. A Teoria da Relatividade também apareceu em sonho para Einstein, onde ele estava em uma fazenda cheia de vacas. O fazendeiro, que estava do outro lado de cercas elétricas, ligou a corrente, fazendo com que as vacas pulassem todas de uma vez. Mas esse foi o ponto de vista de Einstein. Para o fazendeiro, elas pularam uma de cada vez, como uma espécie de “ola”. Em vez de contar essa história maluca para alguém, Einstein percebeu que naquele sonho se escondia algo mais: o princípio da relatividade.

O russo Dmitri Mendeleev mudou para sempre a história da química através de um sonho. Os cientistas da época queriam agrupar e identificar os elementos químicos, mas faltava um denominador comum, um fator que permitisse a organização universal dos elementos. Até o sonho de Mendeleev, que simplesmente viu pronta em sonho a tabela periódica. O mais incrível é que a tabela descrita por Mendeleev continha espaços em branco para os elementos que ainda seriam descobertos pelo homem.

“Quando uma criatura humana desperta para um grande sonho e sobre ele lança toda a força de sua alma, todo o universo conspira a seu favor”
Johann Goethe

Tudo o que “aparece” na matéria tem inspiração e ordem divina. No caso dos sonhos como os descritos acima, as “coisas” são mostradas pela espiritualidade. E com a tecnologia não é diferente. E, assim como a tecnologia pode ser usada para o bem, ela também pode ser usada para o mal. Vamos saber mais sobre os implantes espirituais?

Implantes de cura

A Luz também usa a tecnologia dos implantes, para monitorar à distância alguns seres. Esses dispositivos emanam vibrações salutares, que energizam nosso corpo e chakras.

Em alguns casos, os implantes vão, aos poucos, despertando a mediunidade de quem os recebe, pois o despertar faz parte da programação kármica daquele espírito e, por diversas razões, ele não está cumprindo com esse acordo. Então, a espiritualidade se encarrega de abrir os canais espirituais da pessoa e fazer com que ela vá despertando aos poucos. Funciona como um “chamado”, que vai transformando a percepção de vida e mudando hábitos, voltando as atenções da pessoa para os assuntos espirituais. Com a Transição Planetária esse tipo de “ajuda espiritual” está cada vez mais comum.

“Ninguém está sozinho. A assistência espiritual existe e tem prestado incontáveis serviços às pessoas, numa demonstração de que a vida é amor e bondade”
Zíbia Gasparetto

Quando existe uma doença que deve ser curada, ou seja, o espírito adoece e ainda não é hora de partir e esse espírito não está colaborando, fazendo sua parte, os implantes fazem esse trabalho e ajudam na cura e restabelecimento físico.


Clique Aqui: Espiritualidade sólida na modernidade líquida


Implantes espirituais para obsessão

A obsessão é uma realidade espiritual, por mais que isso nos desagrade. Já temos que lidar com todo o perigo de estarmos vivos e a maldade que encarnados podem nos fazer, imagine então que podemos estar a mercê de inimigos espirituais e espíritos densos que se alimentam da energia do medo e “vivem” através da obsessão de quem ainda vive. Imagine pensar que eles podem implantar em nós mecanismos eletrônicos que nos controlam à distância? Parece loucura, mas infelizmente não é.

Além do obsessor comum, que é aquele que, após sua morte, fica apegado à matéria por causa de seus vícios, questões não resolvidas e apego, portanto, mesmo que não tenha a intenção de nos causar mal, acaba causando pela simples presença no ambiente, existe também um outro tipo de obsessor. Muito mais maléfico, esse tipo de espírito nos persegue com intenção, por ódio, por revolta, ou, até mesmo, cumprindo ordens de um terceiro ou ativando uma magia negra ou maldição que foi jogada sobre nós. Além do mal-estar físico, nossa vida trava de uma forma impensável e nada mais flui, nada dá certo.

Aí é que entra a tecnologia. Ao invés de precisar focar suas energias densas em alguém, estar ali presentes 24h do tempo, esses espíritos encontraram uma maneira de fazer isso à distância e poupar a esforço. Manipulando a massa astral, eles conseguem produzir uma espécie de chip que é implantando em nossa aura durante o sono, que realiza esse serviço para eles à distância. Esses dispositivos liberam energias maléficas que vão nos enfraquecendo, minando nossas defesas e trazendo desânimo, depressão, ansiedade, pesadelos, doenças, desequilíbrio dos chakras, nos induzir a repetir comportamentos destrutivos ou drenar a nossa energia. Eles adoecem a nossa alma sem que os obsessores precisem estar nos acompanhando para gerar esses efeitos.


É possível saber se tenho um implante espiritual?

Sim. Existem alguns sintomas que indicam que implantes espirituais podem estar acoplados em sua aura. Os que são benéficos não nos interessa descobrir nem retirar, já que estão nos causando o bem e são obras da luz. Porém, aqueles que são implantados pelas trevas, devem ser retirados o quanto antes pois impedem nosso progresso e perturbam o nosso espírito.


“O primeiro passo para a cura é saber qual é a doença”
Provérbio Latino

Depressão

A depressão tem muitas causas e fica difícil dizer quando ela está ocorrendo associada a um implante espiritual. Nem todos que sofrem de depressão têm um implantes, mas quase todos que têm implantes sofrem de depressão. Por isso, ficar atento a essa condição emocional é importante.


Ansiedade

A ansiedade anda de mãos dadas com a depressão. E, assim como ela, pode ter relação com implantes espirituais e obsessão espiritual, embora ela aconteça pelos motivos que extrapolam os efeitos dos implantes. Mas o processo de obsessão e drenagem de energia certamente nos encaminham para um quadro ansioso, pois qualquer pessoa que começa a sentir mal emocionalmente ou fisicamente e vê sua vida regredir, vai desenvolver algum nível de ansiedade.


Sono prejudicado

A qualidade do sono é um grande sinal dos implantes. Além de não conseguir descansar o corpo, quem está sofrendo influências negativas através desses dispositivos passa a ter um sono agitado e povoado por pesadelos. Alguns chegam ao ponto de sentir medo de dormir, pois não querem sentir a sensação de pavor que esses pesadelos trazem. São sonhos muito intensos e com uma sensação de realidade terrível, onde as pessoas são perseguidas por entidades satânicas, torturadas, insultadas, agredidas. É muito comum também as cenas e imagens de seres deformados que causam muito medo.


Pensamentos intrusos

Quando a pessoa mantinha pensamentos mais “normais”, e do nada começa a ser invadida por pensamentos terríveis, como de morte por exemplo, esse padrão alterado indica que pode estar havendo uma influência negativa através de um implante.


Falta de energia

O efeito mais comum dos implantes é sugar a energia vital, pois, sem ela, nós vamos definhando. Quando não temos energia para nada, nossa vida desanda: podemos perder o trabalho, fazer dívidas, ter os relacionamentos prejudicados, ou seja, a vida fica arruinada. Além das doenças encontrarem um terreno fértil para se instalar, pois a falta de energia prejudica o funcionamento dos chakras e sabemos que eles estão diretamente ligados ao funcionamento dos órgãos e da nossa saúde.


Doenças sem explicação médica

A pessoa sente sintomas e sensações que a medicina não consegue explicar. Enjoos não relacionados a nenhum distúrbio, sensação de queimação em partes do corpo, dores de cabeça repentinas, falta de ar, falta de apetite, alergias na pele e dores espalhadas pelo corpo. A pessoa vai ao médico, descreve os sintomas, faz diversos exames e nada é encontrado. Quando isso ocorre, é bem provável que a origem do mal-estar seja a obsessão espiritual através de algum dispositivo.


Medo

A pessoa que antes vivia normalmente passa a ter medo de tudo. E, no final, tende a se isolar. E esse medo não está relacionado a um diagnóstico de pânico ou outro transtorno. O medo generalizado é também um sintoma de obsessão, pois nada melhor do que o medo para nos paralisar e fazer com que abandonemos nossas atividades diárias, nosso trabalho, nossos sonhos e, por fim, nossa vida.


Clique Aqui: Contratos espirituais: oração para quebra de amarras e acordos


Como me livrar de implantes das trevas?

Existem algumas recomendações para dificultar e evitar que implantes espirituais sejam acoplados em nossa aura. E todas as dicas são já conhecidas e muitos importantes para quem deseja ter saúdes espiritual de forma geral. Ou seja, com ou sem implantes, devemos sempre procurar o nosso desenvolvimento espiritual através de práticas que ajudem a manter a nossa vibração mais elevada.

  • 1

    Qualidade do sono

    Como quase todos os implantes são instalados durante o sono, o padrão energético com o qual deitamos pode influenciar a facilidade com a qual os seres acoplam os implantes espirituais. Quanto mais estressado e negativo você está, mais fácil você torna o trabalho deles. Manter boas vibrações durante o dia e fazer uma oração antes de dormir pode elevar sua vibração e evitar que esses malfeitores consigam inserir em sua aura esses dispositivos. A preparação energética antes de dormir é uma grande defesa espiritual.

  • 2

    Meditação

    A meditação é a maior arma espiritual contra todos os males e também o caminho de despertar mais completo que existe. Com ou sem implantes, praticar a meditação vai te ajudar em níveis muito profundos, trazendo cura, proteção, ativação e limpeza dos chakras, além da iluminação espiritual. A força da meditação tem o poder de dissolver qualquer implante.

  • 3

    Oração para remover implantes

    Se você desconfia que algum implante está causando uma doença da qual você não consegue se livrar, especialmente quando a medicina tradicional não consegue chegar a um diagnóstico, a oração para remoção de implantes é uma arma contra qualquer obsessão. Durante 21 dias, basta fazer essa oração antes de adormecer:

    “Eu apelo ao Cristo para acalmar os meus medos e apagar todo mecanismo de controle externo que possa interferir em minha cura. Peço ao meu Eu Superior que feche a minha aura e estabeleça um canal Crístico, para que somente as energias Crísticas possam fluir até mim. Não se poderá fazer outro uso deste canal que não seja o fluxo de energias Crísticas.

    Agora apelo para o Arcanjo Miguel da Décima Terceira Dimensão para que sele e proteja completamente esta sagrada experiência.

    Agora apelo ao Círculo de Segurança da Décima Terceira Dimensão para que sele, proteja e aumente completamente o escudo de Miguel e que remova qualquer coisa que não seja de natureza Crística e que exista atualmente dentro deste campo.

    Apelo aos Mestres Ascensionados e aos nossos assistentes Crísticos que removam e dissolvam completamente todos e cada um dos implantes negativos e as suas sementes plantadas, os parasitas, larvas, armas espirituais e dispositivos de limitação, tanto conhecidos como desconhecidos.

    Uma vez completado tudo isso, apelo pela completa restauração e reparação do meu campo de energia original, infundido com a energia dourada do Cristo”.

    Então, repita sete vezes:

    “EU SOU livre!”

    Em seguida repita:

    “Eu, o ser conhecido como (seu nome) nesta encarnação particular, por este meio revogo e renuncio a todos e a cada um dos compromissos de fidelidade, votos, acordos e/ou contratos de associação que já não servem a meu bem mais elevado, nesta vida, em vidas passadas, em vidas simultâneas, em todas as dimensões, períodos de tempo e localizações possíveis, ou onde quer mais na Mente de Deus. Eu agora ordeno a todas as entidades que estão ligadas com esses contratos, organizações e associações – às quais agora renuncio – que cessem sua atividade, que desistam e que abandonem o meu campo de energia agora e para sempre e em forma retroativa, levando consigo todos os seus artefatos, instrumentos de dominação e controle, dispositivos e energias semeadas.
    Para assegurar isto, eu agora apelo ao Sagrado Espírito Santo Shekinah para que seja testemunha da dissolução de todos os contratos, dispositivos e energias semeadas que não honrem a Deus Pai/Mãe. Isto inclui todas as alianças e seres que não honrem a Deus Pai/Mãe como Ser Supremo.

    Eu declaro isto adiante e retroativamente. E assim seja. Graças a Deus.”

“A oração é o encontro da sede de Deus e da sede do homem”
Santo Agostinho


Saiba mais :

Guta Monteiro Guta Monteiro

Apaixonada por filosofia e literatura, é formada em publicidade e estuda espiritualidade desde criança. Buscadora incansável dos mistérios da vida, adora compartilhar ideias sobre Deus e as forças que movem o universo, para ajudar no seu próprio despertar e no encontro com poder divino que existe em nós. Usa a espiritualidade para crescer e ajudar a crescer aos demais e sonha com um mundo feito de igualdade, fraternidade, liberdade e amor.