.
Conheça Hécate e seus banhos mágicos surpreendentes

Conheça Hécate e seus banhos mágicos surpreendentes

Hécate é conhecida na mitologia grega como a deusa dos caminhos. Para cada banho mágico dado por ela, temos muitos benefícios. Hoje conheceremos o banho-infusão para relaxamento e o banho para se comunicar com aqueles que já se foram.

Banho com infusão de Hécate

Ingredientes:

– 3 colheres de mel

– leite

óleo de lavanda ou folhas/flores da plantas

Os dois ingredientes mais sagrados de Hécate são a lavanda e o mel, pela doçura e harmonia. Para um relaxamento total, coloque ao menos 500 ml de leite para ferve e quando ele querer levantar acresce as colheres de mel e algumas gotas de lavanda ou a planta in natura.

Deixe em infusão no leite com a panela fechada por 1 hora e depois misture no banho. Você pode misturar com água morna e jogar sobre o corpo ou derramar numa banheira cheia. Este banho mágico te ajudará a relaxar e a repensar decisões importantes de sua vida.


Clique Aqui: O banho mágico dos signos: descubra qual é o seu!


Banho mágico de Hécate para se comunicar com mortos

Ingredientes:

– flores de lavanda

– 1 incenso de lavanda

– 1 vela violeta

– 2 litros de água morna

O banho de Hécate para se comunicar com mortos pode ser usado para contatos e sonhos com pessoas que já morreram ou para um pedido de visão.

Ritual – antes de tudo, acenda a vela violeta em seu banheiro e queime o incenso até o fim, de maneira que o cheiro fique no banheiro. As janelas devem estar fechadas. Após isto, apague a vela.

Banho mágico – se você tiver uma banheira, encha-a de água quente coloque as flores de lavanda na água junto com algumas gotas de essência de lavanda. Banhe-se toda.

Se você tiver apenas um chuveiro, faça o mesmo processo num recipiente com 2 litros de água e jogue em seu corpo após um banho regular.

Deixe a água secar naturalmente, após o banho de banheira ou de chuveiro e vá para a cama. A sua noite deve estar calma e você deve ter certeza que ninguém irá te incomodar, pois os dois comandos devem ser seguidos:

– É necessário que o ritual e o banho aconteçam um atrás do outro, sem interrupções.

– Você deve deixar o seu corpo secar naturalmente fora do banheiro e depois se deitar. Você não pode dormir molhada.

Durante a noite, a resposta ou comunicação virá a sua mente. No dia seguinte, o sonho – que às vezes esquecemos – vai se revelar ao longo do dia, não se preocupe!


Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.