.
Florais Quânticos — Descubra o que é, como funciona e seus benefícios

Florais Quânticos — Descubra o que é, como funciona e seus benefícios

Você provavelmente já ouviu falar em terapia com florais (ou até mesmo já fez uso deles), mas acredito que florais quânticos ainda sejam uma novidade. Trazendo energia, harmonia e equilíbrio para o indivíduo como um todo, as essências trabalham com vibrações em alta frequência, buscando resgatar talentos e potenciais da alma, promovendo a autocura.

Florais Quânticos: o que é?

Muito semelhantes aos Florais de Bach, os Florais Quânticos se baseiam no potencial energético das flores para harmonizar o corpo emocional, mental e etéreo, não considerando apenas o campo físico.

Nesse método, o ser humano é visto de forma integral em seus aspectos. Tudo é interligado e interdependente, funcionando como um sistema. Sendo assim, o desequilíbrio de um desses aspectos afetará todos os demais.

As essências são obtidas a partir de plantas silvestres, flores e árvores do campo e o tratamento pode ser associado ao sistema de Bach, dependendo do caso avaliado pelo terapeuta.

Novamente em comparação aos Florais de Bach, temos que estes foram estabelecidos em uma base de 38 essências, as quais são geralmente diluídas em álcool como conservante. Já os Florais Quânticos podem ultrapassar os 200 exemplares, dependendo da marca, com o intuito de ativar e modular as funções orgânicas.

Hoje em dia, a mesma teoria quântica que nos trouxe tecnologias como as de tratamento da medicina moderna ou mesmo código de barras, também é quem explica o universo, os átomos e a energia que colapsa e vibra em uma mesma frequência e dimensão.

Como resultado, temos um produto que estimula energia e informação, auxiliando para um melhor funcionamento do organismo.


Clique Aqui: Aliviando sintomas da TPM através dos florais de Bach


Como funciona?

A Terapia Quântica nada mais é que a leitura da frequência eletromagnética do corpo, responsável por estimular capacidade de autocura no organismo. Ao repelir o desequilíbrio, a desarmonia e as vibrações em baixa frequência, o floral permite que o paciente se cure naturalmente através do psicológico.

É sabido que cada um dos nossos órgãos possui determinada frequência, única e identificável — revelada pela reatividade eletrofisiológica do indivíduo. Essa identificação se dá através de seus níveis, que são as vitaminas, enzimas, minerais, aminoácidos, nutrientes, toxinas, fungos, bactérias, alergias, vírus, parasitas, órgãos, ossos, músculos, emoções, fatores mentais, dentre tantos outros.

Sendo assim, ao invés de se pautar no uso da bioquímica, a Medicina Quântica baseia-se na biofísica para alterar as alterações que ocorrem no organismo quando saímos do padrão desejado de equilíbrio. Como resultado, os florais quânticos apresentam benefícios que envolvem:

  • Regulação do terreno biológico;
  • Aumento do estímulo eletromagnético;
  • Ativação da bioreceptividade celular;
  • Recuperação da memória celular;
  • Redução dos radicais livres.

Como usar?

De uso sublingual e sem diluição, a quantidade de gotas e os horários em que o floral deve ser administrado podem variar de acordo com o paciente. Informe-se sempre com o terapeuta responsável antes de começar a tomar os florais quânticos.

O método de terapia com florais quânticos é seguro, relaxante, não invasivo e isento de efeitos colaterais. Pode ser utilizado por pessoas em qualquer idade ou condição de saúde.


Clique Aqui: Descubra como manter o foco através dos Florais de Bach


E funciona mesmo?

Tanto os Florais de Bach quanto os Florais Quânticos não são considerados remédios, mas atuam na raiz do problema, promovendo o equilíbrio e curando o paciente por consequência. As essências não somente trabalham o equilíbrio emocional do paciente, como ajudam a tonificar os órgãos e suas funções.

Um exemplo muito claro do seu funcionamento pode ser dado com relação a um paciente com gastrite. Ao ser tratado com Florais Quânticos, a essência buscará equilibrar a condição da ansiedade — a qual provavelmente está atuando como origem da doença.

O mesmo se aplica aos pacientes que buscam tratar a depressão, a ansiedade ou até mesmo emagrecer. Tudo está conectado, e o equilíbrio energético é a chave para reequilibrar o indivíduo como um todo.

Recomendamos que sempre busque um profissional em terapia floral ou medicina quântica para obter melhores instruções a respeito. Lembramos também que os florais não possuem ação sobre problemas de ordem química ou genética, por exemplo — nesses casos, é possível observado um alívio nos sintomas, mas não a cura da doença.


Saiba mais :

Heloisa Von Ah Heloisa Von Ah

Designer e redatora, respira arte desde que se entende por gente. Apaixonada por gatos, literatura, cinema e músicas que já ninguém mais se lembra, vê na calmaria e na simplicidade o cenário ideal para se viver. Aprendeu de tudo um pouco, de instrumentos musicais a artes marciais; e não vê a hora de mais, já que a vida não pode parar