.
Exercícios espirituais: como perdoar?

Exercícios espirituais: como perdoar?

A misericórdia parece ser um tema recorrente nas orações. Mas o que é realmente a misericórdia e o perdão? O que significa quando dizemos que Deus é misericordioso? Quando você é chamado de misericordioso? Duas palavras pode descrever o que a misericórdia significa: perdão e transformação.

Sobre o perdão

Deus é um Deus que perdoa. O amor de Deus por nós é incondicional e o próprio alicerce sobre o qual somos perdoados. Não importa o que fizemos ou por quanto tempo estivemos “fora”, Deus nos receberá de braços abertos e carinhosos. Quando sentimos pena de nossos pecados e reconhecemos nossa pecaminosidade, voltamos ao tempo de Deus e outra vez. Ao fazer isso, estamos tomando a decisão de permitir uma mudança radical em nós.


Clique Aqui: O que são exercícios espirituais?


Sobre a transformação

O perdão e o amor de Deus por nós não é apenas para receber sentimentos quentes e confusos. Deus nos convida a ser transformados por sermos perdoados. Deus, então, nos dá uma tarefa: não apenas para evitar o mal, mas para trabalhar para vencer o mal fazendo o bem.


Exercício espiritual para perdoar

Esse mantra simples e comum pode libertá-lo – mais do que qualquer outra coisa, e mais do que pensa. Dizer: “Eu perdoô você. Eu sinto muito. Eu te amo.”

Este exercício de perdão vai limpar cerca de 80 a 90% do sentimento que você tem guardado dentro do coração. Não acredita? Você só tem que tentar. Muitos obtém resultados interessnates praticando continuamente esse mantra com com exercícios de respiração para acalmar a mente e deixar a vida seguir. Se permita dar o perdão.


Um sentimento de calma e paz sobre os eventos passados

A capacidade de conviver com os familiares ou com pessoas próximas que o magoaram sem ressentimento começa com a prática do auto amor e auto aceitação. Um sentimento de que o mundo é um lugar seguro, que você pode amar e seguir em frente.

Praticando exercícios espirituais para dormir melhor também pode te ajudar a eliminar preocupação e obsessão menos irracionais sobre o passado.


Clique Aqui: Exercícios espirituais: como esvaziar a mente


Vale a pena dar uma chance?

Para poder avançar com a sua vida, conscientemente manifestar sonhos e criar sucesso livre de culpa, você deve ter uma base sólida e capaz de lidar o perdão. Parte disso é mentalmente e emocionalmente organizar a sua vida pessoal

A beleza desse exercício espiritual é que você não precisa se conectar fisicamente com a pessoa. Você não precisa ligar para eles e dizer “Eu te perdôo”. Este exercício não é para eles, mas sim para você mesmo se liberar dessa vontade aprender como perdoar.


Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.