.
Crianças que se lembram de vidas passadas: é um problema? Como lidar?

Crianças que se lembram de vidas passadas: é um problema? Como lidar?

Reencarnação e vidas passadas são assuntos que para alguns ainda é um tabú muito grande. Existe, inclusive, muita gente que sequer acredita que outras vidas sejam possíveis, colocando toda essa ideia de reencarnação como algo que não existe de fato. No entanto é bastante notável como crianças normalmente tem uma predisposição a lembrar de suas vidas passadas e até de como reencarnou.

Os relatos são inúmeros e são várias histórias diferentes contadas pelas crianças. Existem inclusive vários casos que são estudados por cientistas de crianças que lembram-se do que viveram em vidas passadas e como chegaram nesta vida atual. Isso acaba preocupando muitos pais, sem saber muito bem o que fazer e sem entender como lidar com essa situação.

Trate com cautela, mas sem prejudicar a criança

Muitos podem pensar que é um problema enorme para a criança. No entanto é nessa fase da vida que todos nós estamos mais propensos a nos lembrar do que aconteceu no passado, uma vez que ele está mais próximo da gente. Não existe uma precaução para evitar que isso aconteça com o seu filho, mas também não é algo para se preocupar demais.

O que é importante entender é que vidas passadas são…bem, vidas passadas. Isso significa que, assim como você, a criança tem suas próprias energias e cargas energéticas que vai carregar – já está carregando – nessa vida. As lembranças do passado podem trazer cargas dessa outra vida para a criança, o que é um peso a mais que ela levará para sempre.

Não se deve fazer a criança se sentir mal por essas lembranças, mas deve-se sim entender e tentar trabalhar com ela de forma a cuidar dessa situação e gerenciar tudo bem de perto.


Clique Aqui: O propósito da reencarnação nas crianças: reencarnação planejada


Não é um problema, existe uma razão

O pensamento que se deve ter a partir do momento que a criança apresenta algum comportamento que possa ser devido a vidas passadas é que nada acontece por acaso. Existem famílias que são escolhidas para carregar a criança e essa criança tem uma missão nessa família por conta de algo que aconteceu com os pais, por exemplo.
O que está acontecendo com o seu filho – ou até o que pode acontecer – não é uma questão a ser tratada como um problema, mas sim com questionamento, com proteção espiritual e com paciência acima de tudo. Deve-se entender o porquê disso estar acontecendo, qual é o propósito disso e sempre procurar ajuda quando necessário. Entenda a questão e o que está se passando antes de tomar decisões afinal o futuro da sua criança precisa ser bem cuidado.


Clique Aqui: Reencarnação : é possível lembrar-se de vidas passadas?


Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.