.
Coincidências ou sincronicidade com os anjos? Saiba a diferença!

Coincidências ou sincronicidade com os anjos? Saiba a diferença!

Você já pensou que realmente gostaria de tentar algo novo, como uma aula de yoga, e então conhece um novo amigo cujo parceiro é dono de um estúdio de yoga e lhe oferece uma aula grátis? Isso pode ser uma simples sincronicidade com os anjos. Ou já esteve pensando num membro da sua família e, em seguida, encontra um estranho com o mesmo nome e uma certa semelhança, o que leva você a ligar para a pessoa amada e descobrir que ela tem algo importante para te contar? Mais um bom exemplo.

Um clássico exemplo é quando os números aparecerem repetidamente em sucessão. Você acorda um pouco antes do alarme às 5:55 da manhã. Seu café da manhã custa 5,55 reais, e mais tarde você recebe uma chamada de um número que termina em 555. Embora isso possa ser apenas uma coincidência, você sente que é significativo de alguma forma. Leia mais sobre a sincronicidade com os anjos.

O que é a sincronicidade com os anjos?

Sincronicidades como essas, ocorrência de coincidências significativas, podem parecer um pouco como mágica quando acontecem e, de certa forma, são.

Muitas crenças sugerem que, ao lado desse plano físico que habitamos como humanos, existe um plano espiritual que ocupa o mesmo espaço, mas separado de nós por um véu, e, às vezes, as coisas passam. Uma variedade de entidades diferentes habitam o plano espiritual. Algumas dessas entidades estão preocupadas com o plano físico e ajudam aqueles de nós que moram aqui, e essas entidades são muitas vezes coletivamente referidas como anjos ou guias espirituais.

Enquanto esses anjos querem nos enviar mensagens e informações do plano espiritual que ajudarão as nossas vidas e desafios, é muito difícil para eles se comunicarem diretamente conosco por causa dos filtros que desenvolvemos. Algo que eles podem fazer é promover a sincronicidade com os anjos no plano físico, que nos apontam em uma certa direção.


Clique Aqui: Reconheça sinais do Universo através da sincronicidade


Sincronicidade com os anjos não são coincidências

Essa sincronicidade com os anjos que experimentamos não são simples coincidências, mas um empurrão dos anjos para nos fornecer informações que nos ajudarão em nosso caminho de vida.

Embora a maioria das sincronicidades com os anjos forneçam uma mensagem clara que a maioria de nós pode entender imediatamente, o caso de ver números recorrentes é mais complexo, mas também uma das experiências síncronas mais comuns.

Os números ocorrem em todos os lugares da vida, então há muitas oportunidades de chamar nossa atenção para números específicos, e números específicos têm significados específicos, portanto, com números diferentes, os anjos podem nos enviar mensagens diferentes e específicas.

O significado de uma sequência numérica é uma combinação desses significados. Se a sequência numérica é o mesmo número repetido, intensifica a mensagem. Em uma seqüência numérica mista, o número central é o mais importante, aumentado pelos números circundantes.


Significado dos números na sincronicidade com os anjos

0 – simboliza o infinito e a eternidade e frequentemente aparece para chamar sua atenção para o plano espiritual e suas mensagens.
1 – é o número da criatividade e originalidade e é frequentemente um sinal de um novo começo. Muitas vezes é um lembrete de que aquilo que pensamos criamos e, portanto, para nos mantermos positivos e não nos determos no negativo.
2 – representa cooperação e sensibilidade e pode ser um sinal de que você precisa para trabalhar em sua conexão com os outros.
3 – reflete espiritualidade, criatividade e auto-expressão. Sua aparência geralmente revelará oportunidades e lembrará que você tem o que precisa para alcançar o que deseja.
4 – está associado à estabilidade, trabalho e carreira e é frequentemente um aviso sobre uma situação relacionada com a carreira.
5 – sinaliza aventura, excitação e consciência superior e geralmente significa que algo positivo está a caminho e para abraçá-lo.
6 – reflete tudo relacionado a casa, incluindo a família, e é frequentemente uma chamada para focar sua atenção neste setor.
7 – é um sinal de que você está em alinhamento com o seu propósito espiritual e que novas oportunidades para alinhar com o seu propósito divino se apresentarão.
8 – reflete abundância e prosperidade material e frequentemente leva orientação sobre como alcançar algo no plano físico.
9 – comunica a realização e muitas vezes significa que parte de sua vida está chegando ao fim e que você deve se concentrar no próximo estágio.


Saiba mais:

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.